Prólogo - Como Tudo Ocorreu

29.3K 1.4K 470
                                    

Você conhece aquela Guerra que houve com os Deuses, não sabe? Não com os Deuses em si, como Zeus ou Poseidon. Mas aquela contra Pai e Filhos, Cronos e os seus tão amados filhos.

Todos conhecem a história, correto?

Não, exatamente.

Sim, tudo aconteceu num jantar onde Cronos começou a devorar seus filhos, mas sua esposa, em vez de dar Zeus para Cronos, ela deu um pedra para, quem sabe no futuro, Zeus poder derrotar o próprio pai. O que deu super certo, como podemos ver. Mas você sabe o que aconteceu antes de tudo isso? Sabe o que realmente aconteceu antes?

O que ninguém sabe é que Cronos conheceu um novo alguém, antes mesmo da Guerra entre seus filhos. Essa pessoa era minha mãe, uma mulher muito poderosa, mas que ninguém conhece seus poderes, nem mesmo eu. Bom, digamos que eu e ela não tivemos uma boa conexão entre mãe e filha, levando em conta que ela me abandonou na escada do Olimpo morrendo de fome e chorando como nunca, sem bilhete, apenas me largou lá e saiu. Mas, lá no fundo, eu gosto dela. Só queria que ela estivesse morta mesmo, mas isso não não conta.

Bom, logo depois da Guerra entre Cronos e seus filho, Zeus, Hades e Poseidon, eu apareci naquela porta, abandona, não completamente, afinal, aquele tão bom casal me aceitou e cuidou de mim até tudo acontecer. O que aconteceu? Aconteceu que eu conheci minha mãe.

Não foi fácil, eu era uma criança de apenas 10 anos que apenas foi curiosa e perguntou para os seus pais o por que dela ser tão diferente deles. Não leve a mal esses pais, eles só não queriam me machucar. Então foi dentro de uma prisão que eu conheci a minha mãe, foi dentro de uma prisão que tive meu maior trauma, foi dentro de uma prisão que eu descobri quem eu era.

Meus "pais" entendiam o que eu passava, pelo menos era o que eles falavam. Mas, foi quando tudo mudou.

Não foi fácil, eles se foram a Eras atrás. Bom, estamos falando de Era totalmente diferente. Naquela Era, pergaminhos ainda eram usados, as roupas eram muito simples e todo mundo vivia daquilo que conseguia, a base de trocas. Naquela época, todos eram imortais e vivam felizes, tudo era perfeito. As famílias podiam comer daquilo que tinham e podiam trocar o que tinham por aquilo que não tinham. As pessoas não faziam coisas erradas, mas,  para compensar, aquilo que fizeste de errado pagaria em dobro. Era estranho, mas eu gostava. Bom, não gostei quando mataram meus pais por eles terem roubado comida, não é mesmo? Aí, você me pergunta: "O que você fiz?". Me escondi, óbvio. Não podia, simplesmente, ficar ali. Então, eu fugi. E fiquei sozinha

Eu era imortal, então podemos imaginar que passei por muita coisa. Vi esse mundo crescer, vi ele se desenvolver, vi as pessoas evoluírem, como também vi elas virarem egoístas. Sério? Qual é o problema de vocês? Levam a vida como se fosse tudo para um dia só, eu sei que não são imortais, mas levam tudo muita sério. Para piorar, levam isso adiante... Idiotas.

Sabe o que mais me marcou? Além de ter conhecido a minha mãe, óbvio. Foi tudo ter passada tão rápido...

"Em que Era estamos? Em que séculos estamos? Em que ano estamos? Em que país estamos?". São as perguntas que mais devem passar pela sua cabeça. Calma, já, já irei explicar...

...

A Filha Escondida Do Olimpo IOnde histórias criam vida. Descubra agora