Tempi
Estou numa estrada, enfrente a colina meio-sangue. Está de noite, a Lua brilhava de um jeito magnífico e as estrelas brilhavam mais que nunca. Estava um silêncio muito bom, sem ninguém, apenas eu e a Lua, o que era um milagre visto que, recentemente, só tenho essas coisas ruins.
Para minha tremenda sorte, escuto passos fazendo eu levar um susto. Eu sabia que isso iria acontecer, está virando rotina já.
Me viro para onde está os passos e encontro a última pessoa que imaginaria encontrar em um sonho, aquele garoto que briguei na escola. Mas, afinal, o que ele faz aqui?
- Desgraçado - Digo, assim que me lembro da minha mão quebrada.
- Luke! - Ouço a voz que menos esperava aqui.
- Thalia - Ouço ele dizer com um sorriso no rosto, que mais parecia forçado no meu ver.
Thalia vem correndo abraçar Luke, parecia que não se viam há anos. Ainda queria entender isso tudo, Luke e Thalia juntos?
- Não acredito que você está aqui - Diz, Thalia, preste a chorar.
- Ei, ei - Diz, Luke, segurando o rosto de Thalia - Não precisa chorar.
- Eu estou feliz por ter ver, Luke - Diz, aproveitando o carinho que Luke fazia em seu rosto.
- Eu também - Diz, ele - Me perdoa? - Seu rosto parecia triste.
- Pelo o que? - Perguntou, confusa.
- Por ter te envenenado - Diz, ele, olhando para o chão - Eu sei que isso faz tempo, mas eu estava sendo controlado e... - Ela o interrompe.
- Xi! - Diz, Thalia, levantando seu queixo, fazendo ele encarar ela - Eu sei, não precisa me explicar.
Ele puxa ela para um beijo, que logo ela retribui.
Olho para floresta, para a entrada do Acampamento, para as pedras... Tento olhar para tudo! Menos eles. Assim que me viro para ver se eles tinham parado com tudo, um arrepio percorre pelo o meu corpo assim que vejo ele olhar para os meus olhos. Parecia que ele estava me vendo e ele não parava para me encarar.
- Luke? - Thalia o chama e ele para de me encarar - Está tudo bem?
- Está tudo certo, meu amor - Diz, ele, e olha nos meus olhos de novo - Eu preciso de um favor - Ele olha os olhos azuis de Thalia - Que só você pode fazer.
- Eu faço tudo por você - Diz, Thalia, fazendo ele sorrir e lhe dá um selinho.
- Preciso conversar com a Tempi - Ele diz, olhando nos meus olhos. Ela se afasta um pouco de seu corpo e olha para a direção que Luke estava olhando.
- O que tanto olha para lá? - Pergunta, ela.
- Vendo se não vem ninguém, amor - Diz, ele - Podes fazer esse favor para mim?
- Luke, já conversamos sobre isso - Diz, Thalia. Ela parecia realmente chateada com algo.
- Eu sei, eu sei - Diz, colando ambas das testas - Mas isso é importante.
- Mais importante que eu? - Diz, ela, com o tom de sua voz cheia de ciúmes.
- Nada é mais importante que você! - Diz, olhando nos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Escondida Do Olimpo I
MaceraA vida de uma adolescente muda quando descobre que é uma semi-deusa, mas será que ela é uma semi-deusa "normal"? Filha do mais temido e irmã dos mais amados... Como será que será sua vida após descobrir tudo?