Prólogo

25.3K 3.9K 1.4K
                                    

Oiiiiieeeee!!!!

Voltei! Estava com saudades! <3

O DIA EM QUE VOCÊ CHEGOU foi um conto que fiz para o dia dos namorados, alguns anos atrás. Prometi transformar em livro, mas esperava a hora certa. E essa hora chegou.

O livro vai ficar aqui até terminar o último capítulo. Então deixarei mais alguns dias e tirarei para ser lançado na Amazon.

Os dias de postagens serão todas as terças e sextas.

É um prazer estar aqui com vocês. Espero que gostem e vivam muitas emoções <3

Vamos lá?

Beijocas! E que comece a aventura!

Beijocas! E que comece a aventura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"(...) A vida tem sons que pra gente ouvir

Precisa aprender a começar de novo

É como tocar o mesmo violão

E nele compor uma nova canção

(...)"

(Roupa Nova - Começo, meio e fim)



O dia em que você chegou


Nana Pauvolih



Prólogo


3 anos antes


Angelina Porto


Olhei para o relógio de pulso pela milésima vez, conferindo que já era quase meia-noite. Peguei o celular, pensei em mandar nova mensagem, mas apenas se juntaria às outras três não lidas. Assim como às duas ligações não atendidas.

A ansiedade e a preocupação já me deixavam angustiada. Dizia a mim mesma que talvez Adriano tivesse ficado preso no trabalho ou tido alguma reunião de emergência. Eu sabia como ele lutava para ser um dos melhores advogados da firma onde trabalhava, se dedicando cada vez mais. No entanto, eu só me enganava.

Levantei do sofá com dificuldade, pegando as duas muletas e me equilibrando nelas. As pontadas de dor pelo corpo, principalmente nos quadris, foram dolorosas e precisei respirar fundo até darem uma trégua. Sentia-me trêmula, , rígida. Os punhos e joelhos inchados não ajudavam. Era como se tivesse tomado uma grande surra.

O Dia em que você chegouOnde histórias criam vida. Descubra agora