Olá!!!!! Tudo bem, amores?
Olha, quase que o capítulo não sai hoje, estava bugando! Se der algum problema, sai e entra novamente, ou exclui e adiciona de novo a história.
Espero que o dia de vocês seja maravilhoso hoje! O meu está sendo. Depois de duas semana com o dedo machucado e sem poder digitar, felizmente retirei a tala. Ainda dói e vou fazer fisioterapia, mas só de não precisar mais gravar em áudio e ter que ditar para um programa digitar, já estou feliz! Usei meus dedinhos agora para escrever aqui para vocês! rsrs
A gente sempre dá um jeito, não é? Os problemas surgem, nos surpreendem e atrapalham, mas em vez de reclamar, vale mais a pena buscar soluções <3
Vamos ao capítulo?
Espero que gostem <3
Beijocas!
Arte: Rosilene Rocha.
Capítulo 4
Angelina
Foi sem querer que eu soube que Manuela estava se encontrando com Valentim.
Eu havia saído para ir a uma consulta com meu médico e quando cheguei não tinha ninguém em casa. Fui cansada para meu quarto, tomei banho e depois descansei um pouco as pernas na cama.
Depois de algum tempo, peguei as muletas e me dirigi devagar para a sala, mas parei no corredor ao escutar Manuela e Lila conversando, falando meu nome e de Valentim. Lila dizia:
— A Angelina vai ficar magoada.
— Que nada! Lila, você a ouviu dizendo que nem liga! Olha, não posso atrasar meu lado por causa dela! Estou a fim do Valentim. Muito a fim e agora que me deu bola não vou dispensar por causa da Angelina, que não é nada dele!
— Manuela ...
— Você o viu, amiga. O cara é lindo de morrer, sensual, um gato, super legal e, se quer saber, é demais na cama! A Aninha estava certa.
— Não acredito que já transou com ele!
— Já? Demorou foi muito! Mas vamos sair de novo. Está rolando maior clima entre a gente na academia, tesão puro! Gosto muito da Angelina, mas ele nunca mais falou dela. E ela não quer nada com ele. Por que eu devo me incomodar?
— Droga, ela gostou dele, Manu! Você sabe disso!
— E eu também! Só que agora ela é passado e ele está comigo. Ponto final! Lamento por Angelina, tenho pena que seja doente, mas Valentim é cheio de saúde e energia, Lila. Ela fez bem em não arriscar. Não acompanharia o pique e ele se sentiria mal, pois é um cara legal. Talvez só ficasse com ela por pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia em que você chegou
RomansaOBS: O DIA EM QUE VOCÊ CHEGOU ficou completo aqui no wattpad até o dia 25 de agosto de 2019. A partir dessa data, pode ser lido na íntegra apenas na Amazon. Aqui apenas capítulos de degustação. O dia em que você chegou - Sinopse Angelina Porto apren...