Oiiiiieeeeee!!!!!
Voltei! Que dia é hoje? Sábado? Sim! E tem capítulo!
Tem também uma notícia boa: como o capítulo 2 é pequeno, amanhã vou postar outro para vocês. Presentinho! Hoje completo 1 ano de casada e estou muito feliz!
A não ser que não queiram capítulo amanhã. Aí a gente espera até terça rsrs
Beijos! Vamos lá?
Capítulo 2
Valentim
Eu me ergui na prancha assim que a onda veio e deslizei nela, sol e sal na pele, um sorriso aberto no rosto, cabelos molhados. Movi o corpo sinuosamente, indo rápido, sentindo-me livre como sempre acontecia quando eu surfava.
Pulei quando chegou ao fim, dando um mergulho gostoso, voltando com a prancha presa no tornozelo. Nadei até a beira e a coloquei sob o braço, saindo da água sacudindo o cabelo, satisfeito comigo mesmo.
— Filho da puta! — Meu amigo Jonathan reclamou, sem acreditar. — Onde você arranjou essa onda?
— Eu te falei que tinha.
— Tinha nada! O mar estava calmo como um velho sem dentes!
O pessoal riu, enquanto eu fincava a prancha na areia e me sentava entre eles. Dei de ombros, provocando:
— Você é que tá velho e cego. Olhe com atenção e vai ver.
Jonathan olhou mesmo para o mar, mas sacudiu a cabeça, inconformado.
— Você tira até leite de pedra, Valentim. — Uma das meninas comentou, toda sorridente, linda em um biquíni minúsculo. — Conte seu segredo pra gente.
— Ele faz aquele troço que tá na moda agora ... — Opinou Caíque, tentando se lembrar. — Como é mesmo o nome?
Todo mundo o olhou, sem saber ao certo o que queria dizer. Continuou:
— Aquilo com o pensamento. Tipo, você tá num estacionamento lotado e mentaliza: Vai aparecer uma vaga agora. E como por milagre um carro sai bem na sua frente e você consegue. Tem até uns livros ensinando a fazer isso.
— O poder da mente? Fazer o Universo agir a seu favor? — Indagou Marcinha.
— Isso! — Caíque sorriu. — Valentim mandou aparecer uma onda e ela veio! O cara é um sortudo danado! Tudo acontece pra ele.
Achei graça e olhei para o mar de Itacoatiara sem ondas suficientemente altas para surfar naquele momento, pensando no que meu amigo dissera. Uma coisa eu tinha que concordar com ele: tinha muita sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia em que você chegou
RomansaOBS: O DIA EM QUE VOCÊ CHEGOU ficou completo aqui no wattpad até o dia 25 de agosto de 2019. A partir dessa data, pode ser lido na íntegra apenas na Amazon. Aqui apenas capítulos de degustação. O dia em que você chegou - Sinopse Angelina Porto apren...