《《《 Notas 》》》
Oi amores. Estou eu aqui com mais uma fic pra vocês!!! Agora no Wattpad!! Com muito amor e carinho. Espero que gostem ♡♡
》》》Notas 《《《- Sasuke, entre. - disse a professora. -Seja muito bem-vindo. Turma, esse é Sasuke Uchiha.
Sasuke dá um meio sorriso enquanto analisa cada pessoa. Mikoto, que estava junto dele deu um sorriso para a turma e para a professora e se retirou. Sasuke sem saber o que fazer se senta junto dos outros alunos que estavam em vários meios círculos, um atrás do outro, para ouvir a história que a professora, que estava no meio dos meios círculos, contava.
Ao seu lado direito se encontrava um garoto de olhos muito azuis e cabelos loiros que sentava prestando atenção na professora e às vezes o olhava. Ao lado dele estavam duas garotas, uma de olhos perolados e cabelos grandes, pretos meio azulados e a outra de olhos verdes e cabelos Rosa chiclete.Pov Sasuke On
Saio dos meus pensamentos percebendo um par de olhos azuis sobre mim. Logo ouço a voz da professora.
- Sasuke? Está prestando atenção? - pergunta ela e eu percebo que ela deve ter perguntado algo.
Sem muita escolha sussurro ao ouvido do garoto ao meu lado:
- O que ela perguntou?
Ouvi ele rir e responder também sussurrando:
- Ela perguntou o que você fez no Carnaval.
Todos me encarando. Então sussurro novamente ao ouvido do garoto:
- Você pode falar por mim? Eu fui na casa da minha tia.
Novamente ele riu e levantou o braço. Logo a professora o deu permissão para falar.
- Professora, o Sasuke disse que ele foi na casa da tia dele no Carnaval. - ele disse com um sorriso.
E a professora voltou a ler a história e comentar com os alunos.
Um tempo depois, uma garota chega. Parece atordoada e preocupada por chegar atrasada.- Me desculpe professora. Eu me atrasei. - disse a garota loira.
- Sem problemas Ino. - a professora afirmou. - Entre.Ela entrou e correu dando um abraço no garoto loiro ao meu lado. Por algum motivo eu não gostei dela já de primeira.
- Quem é ele Naru? - perguntou a garota apontando pra mim.
- É um garoto novo. Chegou hoje. - disse ele olhando pra mim e me dando um sorriso.
- Entendi. Meu nome é Ino. - disse ela esticando a mão para me cumprimentar.
Eu, só por educação, estendo meu braço cumprimentando ela com um meio sorriso fraco.>>>Quebra de tempo<<<
Na hora do Recreio eu fui junto ao garoto loiro, que eu ainda não sabia o nome, e seus amigos.
>>>Quebra de tempo<<<
Descubro que o nome do garoto loiro é Naruto. Ele é muito falador, e muito engraçado, tem uma criatividade enorme e diz que no futuro quer ser bailarino. O nome da garota loira eu já sabia, é Ino, e ela é muito amiga do Naruto. A de olhos perolados é Hinata, ela é legal, mas parece não ser tão espontânea, acho que ela prefere ser mais, podemos dizer, fechada. A de cabelos rosa chiclete é Sakura, ela é muito divertida e com certeza seria uma grande amiga. Acho que ela é a única com a qual não tenho problema. Porque Hinata e Ino são muito... como posso dizer? Acho que falsas.
>>>Quebra de tempo<<<
Bom, voltei pra casa com a minha mãe, e me preocupei quando ela disse que não iria mais me trazer nem me levar embora, me desesperei quando ela disse que me colocaria em uma van. E ela estava decidida a fazer isso mesmo porque no outro dia eu ja iria com a van.
Pov Sasuke Off
《《《 Notas 》》》
Espero que tenham gostado amores!
Pra quem quiser criei um grupo da fic.
https://chat.whatsapp.com/GjX8obe8uEnAxHvu0imN08
Um beijo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde a Escola - Sasunarusasu
RomanceUma história de amor desde a infância, só descoberta por um e só depois correspondida pelo outro. História baseada em fatos reais, não completamente real, apenas alguns fatos são verídicos com algumas modificações e melhorias para a fanfic. Direitos...