Nada de anjo

440 41 38
                                    

《《《Notas》》》
Hehehe Olha eu de novo aqui! Pronta pra mais um capítulo!! Estão prontos? Então aí está. Boa leitura meus amoreees ♡.
》》》Notas《《《

No último capítulo...

Eu... eu não sei como dizer isso... Acho que estou... me apaixonando. Ou melhor, acho que estou apaixonado! Pelo garoto de olhos verdes e cabelos cor de fogo. Ele é tão lindo... Gaara... adoro a pronúncia de seu nome... Mas, não posso contar pra ninguém. Não posso contar pro Naruto. Nem pra Hinata, nem pra Sakura.
Acho que posso inventar uma pequena... bem pequenininha mentirinha...

No capítulo de hoje... (que nem novela ksksks)

Pov Sasuke On

Vou falar para todos que eu gosto da Tenten! Aí ninguém vai suspeitar meu amor pelo Gaara! Não... e se eu contar pra todo mundo e o gaara gostar de mim? Ele não vai mais querer saber de mim... Não posso fazer isso...
Já sei!! Tive uma idéia. Vou contar só pros meus amigos! Se a informação de que eu gosto da Tenten chegar aos ouvidos de todos significa que meus amigos não são confiáveis! É um bom teste. E qualquer coisa eu posso dizer que foi tudo invenção deles.
Bom, isso eu resolvo amanhã. Preciso me concentrar em não ter um ataque cardíaco. Como o Gaara é cavalheiro!! Toda vez que meus materiais caem no chão e eu me abaixo para pegar, ele em um movimento rápido se abaixa antes de mim e recolhe tudo. Confesso que fico pensando em beija-lo como agradecimento, mas logo a professora me desperta falando sobre um trabalho de produção de texto para algum dia que eu não ouvi. Bem, depois eu pergunto pra alguém o que eu tenho que fazer.

>>>Quebra de tempo<<<

Bom, é hoje. Tenho que decidir para quem vou contar primeiro. Naruto? Sakura? Hinata? Karin? Para quem?
Bom, vou contar para o Naruto, além de eu ter conhecido ele primeiro, confio mais nele.

>>>Quebra de tempo<<<

A sorte foi jogada ao ar. Karin, Sakura, Naruto, Hinata... todos já sabem. Agora resta saber se tudo vai correr mal... ou bem.
Bom, vou saber hoje quando chegar na sala.

>>>Quebra de tempo<<<

Entrei na sala e me sentei. Quase morri do coração quando um ser magnífico de olhos verdes se vira pra mim com um sorriso. Não um sorriso cortês, mas um sorriso sínico... meu Deus!! Ele não!! De rodas as pessoas que podiam saber! Por quê? Minhas suspeitas foram confirmadas quando ele disse:

- É verdade que você gosta da Tenten?

Não sei o que falar, eu continuo com a mentira? Melhor não. Mas o que eu vou falar se eu disser que não? Acho que não tenho escolha...

-Sim... - disse em um sussurro e achei que ele não iria ouvir... mas ele ouviu.

Seu sorriso sínico aumentou e eu percebi ali, que ele não era nada daquele anjo que eu achava...

Pov Sasuke Off

《《《Notas》》》

Espero que estejam gostando e sorry a demora ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desde a Escola - Sasunarusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora