《《《Notas》》》
Mais um Cap pra vcs!!!! Espero que gostem! Um bjo e tenha uma boa leitura!
》》》Notas《《《Pov Sasuke On
Estou correndo pelo pátio da escola que nem um retardado. E a Kurenai-sensei acabou de brigar comigo. Bem, é porque o Naruto diz que ela é a professora doidinha então eu brinco com ela que eu tenho que correr dela mas ela disse que isso não se faz e que devo parar com isso. Eu fiquei triste, ela nunca falou naquele tom comigo... será que ela tá muito brava?
A Karin veio falar comigo, acho que percebeu que estou desconfortável e quer saber o motivo.- O que houve Sasu? - como eu imaginava.
- Nada. - minto.
- Tem certeza? - insiste ela e eu balanço a cabeça em concordância.Bom, eu posso não demonstrar mais, mas eu me senti muito desconfortável com aquilo e acho que não falo com a Kurenai-Sensei por um bom tempo...
>>>Quebra de tempo<<<
Cheguei junto à Karin aonde estava Naruto, Sakura, Hinata e Ino.
Estavam todos brincando de "batinha quente um dois três" uma brincadeira que eu amo muito em que todos ficam um ao lado do outro em linha e lá na frente em uma parede se encontra uma pessoa. Essa pessoa terá que virar para trás e falar "batatinha quente um dois três" e depois virar pra frente. Quando ela virar pra frente ninguém pode se mecher, se essa pessoa ver alguém se mecher ela manda voltar pra linha de início. Quando a pessoa lá da frente virar pra trás enquanto estiver falando "batatinha quente um dois três" as pessoas podem andar, correr e se aproximar cada vez mais da pessoa que está lá na frente. O primeiro a encostar na pessoa lá da frente sem ser visto se mecher ganha e na próxima rodada será quem estará lá na frente, e se repete até cansar.
Bem, eu brinquei até a Kurenai-Sensei mandar a gente entrar na sala e arrumar os materiais pra ir embora.
Eu ainda estava desconfortável quanto a ela.>>>Meses Depois<<<
Hoje é o primeiro dia de aula no 1° ano. Estou nervoso. E se eu não ficar na mesma sala de Naruto?
Quando chego. Há uma tabelinha onde está escrito de que turma eu vou ser. Apesar de já saber ler e escrever, não perfeitamente, mas sei. Minha mãe leu pra mim, eu convenci ela a me trazer hoje pois estava morrendo de medo de não saber o que fazer ou aonde ir.
Ela me disse a minha sala e perguntei a ela se na lista da minha sala havia um garoto chamado Naruto, suspirei de alívio quando ela afirmou. Perguntei sobre as garotas. Pelo o que parece, Ino saiu da escola (graças a Deus)e parece que o garoto Rock Lee também ( o garoto bagunceiro). Hinata e Sakura ficaram na mesma turma que eu, e Karin também.Entro na sala e logo vejo Naruto acenando pra mim, junto a Karin, Sakura e Hinata. Chego perto deles e só pra confirmar pergunto:
- Onde está Ino?
- Ah, ela saiu da escola... -responde o loiro triste."YEEEEES" -penso.
Logo a professora chega e todos que antes estavam em pé conversando, se sentam em seus lugares perto de seus amigos ou simplesmente em lugares que se sintam confortáveis. Eram fileiras de duplas e me sentei junto a Naruto e Sakura com Hinata atrás de nós. Infelizmente a professora disse que iria escolher as duplas e nos mudou completamente de lugar. Sendo assim, Hinata continuou sentada junto a Sakura, eu sentei com uma garota chamada Temari e Naruto com um tal de Kiba. Não gostei nada dele.
>>>Meses depois<<<
A Temari é bem legal, é uma ótima amiga. Gosto de sentar junto dela mas me sinto desconfortável quando vejo Naruto conversando com Kiba. Amanhã eu tomo coragem e mato esse cafageste, disgraçado que quer roubar o Naru de mim!!!!!!!!
Pov Sasuke Off
《《《Notas》》》
Ai espero que esteja legal.
Aceito críticas e opinioes.
Por favor se gostou comente, vai me deixar muito feliiiiiiz! ♡♡♡
Um bjaaaao da Prik e até o prox cap.
》》》Notas《《《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde a Escola - Sasunarusasu
RomanceUma história de amor desde a infância, só descoberta por um e só depois correspondida pelo outro. História baseada em fatos reais, não completamente real, apenas alguns fatos são verídicos com algumas modificações e melhorias para a fanfic. Direitos...