《《《 Notas 》》》
Voltei amores, espero que estejam gostando e aqui está um novo Cap pra vocês. Sem enrolação e boa leitura. ♡♡
》》》Notas《《《Pov Sasuke On
Acordei, fiz minha higiene matinal e tomei café. Já pronto para ir pra escola, minha mãe chega perto de mim ainda de pijama. Eu estranho.
-Por que está de pijama mãe? - pergunto.
-Ah. Filho. Eu não havia dito que você iria com a van hoje? Ela já deve estar chegando. - diz ela e eu me lembro.Desanimo na hora pensando em ter que ir todo dia pra escola com pessoas que nem conheço!
>>>Quebra de tempo<<<
A van chegou. Eu entro nela e a moça que me recebeu me guiou para o lugar onde eu devia me sentar. Sem olhar pra ninguém me sento lá.
Sinto alguém cutucar meu braço e levanto minha cabeça encontrando um par de olhos azuis, e o dono deles riu com a minha surpresa, logo desvio de seus olhos azuis para os olhos verde água de Ino ao seu lado. Ela dá um tchauzinho falso pra mim e eu dou um pequeno sorriso.-Então você vai com a gente pra escola todo dia Sasu? - perguntou o loiro dando um grande sorriso e eu me surpreendo com o apelido.
-Sim... - respondo em um sussurro.
Ele dá um sorriso maior ainda e olha pra loira ao lado dele. Do nada sinto seu braço puxar a mim e a Ino para um abraço triplo fazendo eu e ela batermos a cabeça.
-Seremos grandes amigos! - diz ele e eu dou um sorrisinho feliz sabendo que ele não veria.
>>>Quebra de tempo<<<
Chegamos na escola e ele me acompanhou todo o tempo. Quando chegamos à sala sentei-me ao lado dele e Ino também. A professora liberou para a gente brincar e então me sentei ao lado dele no recorte e colagem.
Fiquei pensando que ir com ele de van não seria algo tão ruim assim. Do nada me sinto empurrado por alguém atrás de mim. Reconheço o rosto, é o garoto bagunceiro da sala. Ele é muito chato!- Não fique bravo com ele. Ele tem problemas. - disse o loiro ao meu lado.
- Também tenho problemas - disse, mas ele pareceu ignorar.>>>Quebra de tempo<<<
No lanche, fiquei com Naruto e seus amigos. Como já disse, Ino, Sakura, Hinata e Karin. Não falei sobre Karin não é? Ela parece legal. Divertida e engraçada, acho que além da Sakura ela também seria uma boa amiga.
>>>Meses Depois<<<
Agora, vou todo dia de van, junto ao meu melhor amigo Naruto. E a chata da Ino. Eu odeio ela cara. Ela fica tentando tirar o Naruto de perto de mim e meu Deus como eu odeio essa garota! Ela é muito chata! E o Naruto nem pra perceber! Eu quase grito "Aleluia" quando ela desce da van e eu fico sozinho com o Naruto (Sozinho entre aspas porque fico com todos da van, mas sem ela já está maravilhoso).
Estou indo para a escola, e hoje por sorte ou não a diaba não foi. Chegamos a frente da casa do Naru, ele demora a vir mas vem.
Conversamos o caminho todo até a Escola, sobre assuntos variados como filmes, músicas, coisas que tem na rua e até sobre pessoas da nossa sala.>>>Quebra de tempo<<<
Chegamos na escola e entramos nos sentando juntos como sempre, Hinata, Karen e Sakura vieram nos cumprimentar.
- Onde está a Ino? - perguntou Karen.
"MORREU!" - pensei.
- Ela disse que ia ao médico, então nao iria vir hoje.
"Preferia que ela tivesse morrido" - pensei novamente.
- Tudo bem então. - disse a rosada.
>>>Quebra de tempo<<<
Fizemos muitas coisas na aula, e depois voltamos para casa. Eu e Naruto conversando como sempre. Falando sobre como seria passar para o 1° ano. (Sim, Naruto e eu temos 5 anos).
《《《 Notas 》》》
Espero muito que estejam gostando.
Obrigado por lerem e novamente o link do grupo da fanfic no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/GjX8obe8uEnAxHvu0imN08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde a Escola - Sasunarusasu
RomanceUma história de amor desde a infância, só descoberta por um e só depois correspondida pelo outro. História baseada em fatos reais, não completamente real, apenas alguns fatos são verídicos com algumas modificações e melhorias para a fanfic. Direitos...