Amor dos olhos verdes

421 47 29
                                    

《《《Notas》》》
Fiquei animada pra postar capítulo, mas como está tarde vou postar bem curtinho!! Kk
Bem, este pequeno capítulo é em homenagem a SakuraSandoval
Espero que gostem! Boa leitura!
》》》Notas《《《

Pov Sasuke On

Hoje eu vim quente pra arregaçar a amizade do meu Naru com aquele cachorro pulguento! Hoje ele não me escapa!

Descobri um babado fortíssimo sobre ele e meu Naru, mas o problema é que se eu contar isso vai magoar meu Naru também então resolvi que prefiro aguentar um pouco mais esse cachorro desgraçado do que magoar meu Narutinho. Se estão pensando que vou contar pra vocês estão enganados! Vocês são fofoqueiros e vão sair comentando!

>>>Quebra de tempo<<<

Uns desgraçados da minha turma estavam zombando do meu Naru e de mim! Eu e ele apenas ignoramos, afinal não somos de ligar pra essas coisas.

>>>Anos depois<<<

Hoje é o primeiro dia de aula em que eu vou para o terceiro ano estou muito animado.
Chegando na sala vejo Naruto, Hinata, Sakura. Karin continua na outra sala e parece que Temari saiu da escola. Vejo Kiba também. Ai que raiva! Por que ele não morreu? Minhas macumbas não funcionaram!
Vejo algumas pessoas novas como um ruivo de olhos verdes e uma garota de dois coques castanhos e olhos da mesma cor.

>>>Quebra de tempo<<<

O professor definiu as três fileiras de duplas. Na fileira do meio, na última dupla, ele me colocou junto ao ruivo que se chama Gaara. A minha frente a dupla de Hinata e Sakura. Na dupla ao lado direito de Hinata e Sakura ficava Naruto e kankuro. Kiba ficou bem longe, ainda bem! Naruto não gostava de Kankuro então não tinha o que eu me preocupar.

>>>Quebra de tempo<<<

Eu... eu não sei como dizer isso... Acho que estou... me apaixonando. Ou melhor, acho que estou apaixonado! Pelo garoto de olhos verdes e cabelos cor de fogo. Ele é tão lindo... Gaara... adoro a pronúncia de seu nome... Mas, não posso contar pra ninguém. Não posso contar pro Naruto. Nem pra Hinata, nem pra Sakura.
Acho que posso inventar uma pequena... bem pequenininha mentirinha...

《《《Notas》》》
Espero que tenham gostado!
Espero que tenha gostado Javi!
Comentem o que acharam!
Um beijão ♡♡♡♡

Desde a Escola - Sasunarusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora