Como concordamos, eu e Yoongi nos encontramos na semana seguinte naquele mesmo lugar — até porque não tínhamos outro lugar para ir. O lago ficava mais para o lado do Bem do que para o lado do Mal, talvez por isso ele fosse tão brilhante e parecesse tão bem cuidado mesmo que só eu e Yoongi o frequentasse de vez em quando, e só íamos para tomar um banho no lago — e talvez algumas coisas a mais.
Por o lago ser mais perto da Escola do Bem, Yoongi na maioria das vezes chegava antes de mim, então não foi uma surpresa vê-lo já dentro do lago quando cheguei. Desta vez ele não estava de costas para mim, e viu o exato momento em que cheguei, abrindo o seu comum, mas bonito, sorriso gengival.
Ele continuou boiando tranquilo na água, de olhos fechados — parecia até estar dormindo —, apenas me esperando entrar na água para se acercar de mim. Após me despir todo, entrei no lago com cuidado para não alertá-lo e nadei por debaixo da água até onde ele estava. Saí da água quando cheguei perto de si, porém não o assustei como planejava. Ele já sabia que eu faria isso.
— Oi, mô mô. — Yoongi me dava diversos apelidos carinhosos, para ele porque para mim tinham alguns que chegavam a ser ridículos. Mas não falo para ele pois tenho noção que ele possuí um coração sensível. — Como foi seu dia hoje?
Ele indagou me olhando e parando de boiar, prestando sua atenção totalmente para mim. Seu olhar doce, beirando a inocência, me fazia querer abraçá-lo para nunca mais soltar, porém eu me controlava. Um futuro vilão — porque eu tinha certeza de que iria me formar — não podia ter aqueles tipos de pensamentos, ainda mais com alguém da escola contrária e que existia a probabilidade de ser o mocinho da sua história.
— Normal. — respondi dando de ombros, começando a nadar por lugares aleatórios do lago — que não eram muitos, visto que ele era pequeno. — Só o Jimin que fez uma briga inútil só por estarem dando em cima do Taehyung. — revirei meus olhos, achando aquilo uma grande besteira. — E depois ainda diz que não gosta dele.
Depois que eu falei isso entramos em um pequeno silêncio. Yoongi não sabia muito sobre meus amigos, só o que eu contava — para ele Seokjin era o que queria ser da realeza, Jimin era o barraqueiro e Taehyung o pegador e também meu melhor amigo — então ele não sabia bem o que dizer sobre eles.
O mirei de canto de olho esperando que ele falasse alguma coisa, o que aconteceu segundos depois.
— Não quer saber como foi o meu? — ele perguntou um pouco baixo e até um pouco receoso.
— Não tenho interesse. — eu respondi um pouco grosso, porém sincero, não tinha o mínimo de interesse em saber o que ele fazia com os amigos dele e nem com aquela garota que nas histórias dos contos de fadas seria sua princesa destinada. Parei de olhá-lo e fiz o que ele fazia a minutos atrás, boiei na água.
Depois que falei isso entramos em um silêncio estranho. Eu não sentia mais a presença de Yoongi, e por um momento realmente achei que ele não estava mais ali comigo, por mais que eu soubesse que ele não sairia sem me avisar antes. Abri meus olhos e olhei na direção em que eu me lembrava que ele estava. Agora ele se encontrava sentado de pernas cruzadas em uma parte mais rasa do lago, só com a cabeça de fora observando seu reflexo na água e fazendo um leve biquinho nos beiços.
Nesse momento eu percebi que ele estava chateado. Talvez eu tivesse sido um pouco rude demais com ele, mesmo sabendo que ele se magoava facilmente.
Fui até ele e sentei em sua frente, chamando sua atenção. Franzi o cenho suavemente e aproximei nosso rostos, ficando calado logo em seguida. Eu não era bom com desculpas e muito menos com carinho, então não sabia o que fazer e nem o que falar para tirar aquela tensão que se espalhou entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre || yoonseok
RomanceA Floresta Encantada é o que separa a Escola do Bem e a Escola do Mal, para onde os vilões e mocinhos dos contos de fadas são mandados no intuito de aprenderem sobre suas histórias. Nos cantos dessa floresta existe um lugar inabitado que possui um p...