Checando essas folhas verdes tão vívidas, me fez lembrar do meu passado que eu tanto guardo com carinho em minhas memórias. Eram todas tão preciosas para mim, eu não as trocaria por nada, eram as únicas coisas que eu tinha naqueles momentos que me sentia sozinho e desmotivado. Elas me mostravam que eu tinha que ser paciente, que alguma hora ele chegaria e nós dois poderíamos nos ver novamente.
Ao lembrar de Hoseok eu automaticamente revivia tudo o que se passou em minha vida. Posso dizer que não me arrependida de nada do que fiz, afinal, se o mundo dependia daquilo para continuar existindo, eu não teria coragem de dizer não. Haviam muitas coisas mais importantes que eu, e a principal delas era justamente Jung Hoseok.
Eu me lembro exatamente do dia em que aquele pombo correio veio me entregar um recado aparentemente desinteressante e cansativo aos meus olhos. Não que os pais de Dahyun não fossem pessoas agradáveis, a senhora Branca de Neve era muito gentil e amável, mas se fosse para escolher, eu preferia mil vezes ficar agarradinho com o meu Hoseokie. Entretanto, não era uma questão de escolha minha, então eu tive que ir.
Quando cheguei na escola, fui diretamente a sala da diretora, me sentindo confuso quando não encontrei quem eu esperava estar lá, era apenas a diretora com uma expressão séria que não era uma característica muito comum sua, Moon quase sempre era vista com sua costumeira face suave. Eu logo percebi que um assunto sério estava por vir, automaticamente me senti nervoso ao pensar que houvesse descoberto sobre mim e Hoseok, e, bem, eu não estava totalmente errado, só não sabia que havia outras coisas além disso.
E então, quando me sentei na cadeira à frente de sua mesa, ela deu início ao assunto, me explicou coisa a que eu não sabia e que me preocuparam tanto que me questionei se eu realmente havia nascido para exercer o lugar de alguém que comandaria todo um reino e um poderoso exército inteiro algum dia, já que não conseguia nem ao menos aguentar a ideia de ser responsável pelo desaparecimento de Jung Hoseok da face da terra e a das milhares de vidas que viviam nela.
— Yoongi, eu conversei com o diretor da Escola do Mal. — essa informação não me pegou de surpresa, mas fez eu me sentir mais temeroso. Sabia que a escola que Hoseok estudava era muito diferente da minha, e isso me fazia pensar em castigos horríveis pelo qual ele passaria se o diretor descobrisse sobre nosso relacionamento.
— Você contou a ele… sobre eu e Hoseok? — perguntei baixo e nervosos por sua resposta, que veio logo depois mais agitar mais meu coração.
— Contei. — respondeu sem rodeios.
— Vão fazer algo com ele? — talvez eu estivesse aparentando estar muito desesperado pela resposta, acho que isso fez ela me olhar com mais suavidade e pegar em minha mão, como se quisesse me passar forças.
— Eu pedi para que ele não fizesse nada por enquanto, pois poderiam desconfiar de algo. — eu me senti mais aliviado e soltei a respiração. — Mas não garanto que ele cumprirá meu pedido, Lee pode ser traiçoeiro quando quer. — preferi não me apegar muito à essa última parte, queria acreditar que Seokie estava bem.
— E então? — a motivei a continuar.
— E então, chegamos a uma solução. — Moon suspirou, eu me preparei mentalmente para o que ela iria me dizer.
E ela me contou, me contou tudo que eu teria que fazer se quisesse salvar à todos. Fiquei sem reação quando ela terminou, percebia o olhar de preocupação e curiosidade dela sobre mim.
— Eu… — tentei dizer alguma coisa, mas não conseguia pronunciar nada. Tentei mesmo assim, até conseguir assimilar uma frase: — Eu não sei.
Ela suspirou mais uma vez e se levantou de sua cadeira, foi até a porta, estendeu sua palma pálida e delicada em minha direção e em seguida me chamou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre || yoonseok
RomanceA Floresta Encantada é o que separa a Escola do Bem e a Escola do Mal, para onde os vilões e mocinhos dos contos de fadas são mandados no intuito de aprenderem sobre suas histórias. Nos cantos dessa floresta existe um lugar inabitado que possui um p...