Fazia poucos minutos que estávamos ali, o sol que já tinha nascido era escondido pelas nuvens do céu. Yoongi tinha dado um jeito de prender o cavalo em algum lugar para que o animal não fugisse e nós tirávamos nossas roupas para poder entrar no lago. Eu entrei na água primeiro, ela ainda estava fria mas isso não me fez sair. O Min entrou segundos depois de mim, um pouco hesitante pela temperatura da água. Pessoas da realeza eram acostumadas a tomar banhos quentes.
Quando ele finalmente tomou coragem e entrou veio até mim e me abraçou, dizendo que se ficássemos juntos e parados a água ficaria numa temperatura mais agradável. Eu o abracei de volta mas, não queria ficar parado, então o puxei para mergulhar comigo.
Ficamos nos divertindo, e algumas vezes se pegando, até que nos sentamos em uma parte mais rasa do lago, eu de frente para ele e vise versa. Eu apoiava meus braços em seus ombros, me fazendo ficar muito próximo de si, e mesmo que nós estivéssemos nus, não havia qualquer teor sexual se pairando entre a gente. Era só eu, ele e alguns selinhos — isso foi muito gay.
Sem propósito, deixei minha cabeça cair para o lado e olhei para algo além do rosto de Yoongi. Atrás dele, dentro da mata da floresta, seu eu forçasse um pouco minha visão, era possível ver uma mochila preta. Eu parei de sorrir e gelei no mesmo momento que a vi. Era a minha mochila, a mesma que eu havia guardado a adaga dourada que o diretor Lee me dera.
— Hobie? Tudo bem? — ouvi Yoongi me chamar, mas não dei atenção a ele. Continuei olhando fixamente para a mochila.
Percebi que o Min tinha virado o pescoço para trás, para ver o que tanto olhava no meio daquele monte de folhas verdes, outras secas e flores murchas, no entanto, aparentemente não conseguiu ver a bolsa, visto que quando voltou a olhar para mim, continha uma expressão de desentendimento. Eu tornei a prestar atenção ao rosado balançando minha cabeça levemente, me sentindo um pouco aliviado por ele não ter visto minha mochila e perguntado o que ela estava fazendo ali. Ele viu que eu não trouxe nada comigo a não ser minha roupa de corpo. Pigarreei.
— Hum, nada. Só me lembrei de algo que esqueci completamente. — inventei qualquer desculpa. Eu mesmo não acreditaria se alguém dissesse isso para mim depois de de repente, mudar de humor, mas acho que Yoongi era bobinho demais e com certeza não pensava como eu, então ele acreditou na minha mentira.
— Ah! Eu também. — ele sorriu de bochechas vermelhas, um pouco desconcertado. — Deixei Dahyun no baile, sozinha.
— Ela não está sozinha. — fiz uma careta de desagrado por ele ter tocado no nome daquela garota. Eu realmente não ia com a cara daquela maluca fresca viciada em maçãs. — Está com as amigas delas. Você não disse que ela te troca por elas? Então, você deu o troco.
— Acho que você tem razão… — ele concordou pensativo. — Mesmo assim, não acho isso certo.
— Você namora escondido com o futuro maior vilão dos contos de fadas e ainda quer fazer algo certo, príncipe Yoongi? — questionei irônico e Yoongi riu. — O que fez com seu cabelo? — eu indaguei.
— Ah… — ele riu desconcertado, passando a mão por seus fios molhados. — Dahyun me disse que o verde já estava feio por ter desbotado, então ela chamou uma cabeleireira para pintá-lo. Foi de surpresa, eu não tive como escapar.
Posso dizer que fiquei com um pouco de raiva por ela ter feito aquilo com Yoongi, mas não contaria a ele.
— Até que você está bonito. — o elogiei, fazendo-o se surpreender.
— Obrigado. — agradeceu, confuso. — Pensei que odiasse rosa.
— Eu odeio, mas ficou bom em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre || yoonseok
RomanceA Floresta Encantada é o que separa a Escola do Bem e a Escola do Mal, para onde os vilões e mocinhos dos contos de fadas são mandados no intuito de aprenderem sobre suas histórias. Nos cantos dessa floresta existe um lugar inabitado que possui um p...