Passando aqui em cima só para dar uns avisinhos básicos:
- Essa fic vai ser curta, então as coisas podem acontecer rápido demais.
- Já tenho alguns capítulos prontos, porém, mesmo assim eles podem demorar para sair, ok? Dependo da minha preguiça para postar (isso quando eu não simplesmente esqueço).
- ONPS também é postada do Spiri Fanfics, então para quem preferir ler por lá, é só procurar o meu user @arthope. Mas não esqueça de deixar seu votinho aqui para me ajudar caso tiver gostado, por favor.
- Dêem muito amor a O Nosso Para Sempre.
Chega de enrolação e Boa Leitura!
-----Na minha escola sempre dizem que há regras que são feitas para serem quebradas e há aquelas que se não forem levadas a sério podem ocasionar em resultados catastróficos. Bom, a que eu estava prestes a quebrar, como tantas outras vezes, com certeza se encaixava na segunda opção, mas eu realmente não me importava. Não pertencia à Escola do Mal atoa.
Passando pela Floresta Encantada, eu finalmente chego ao meu destino: um lago de águas cristalinas que eu duvidava que alguém soubesse de sua existência além de mim e ele.
Falando nele, assim que botei os olhos nas águas transparentes do lago, percebi sua presença. Seu cabelo verde e corpo nu eram inconfundíveis — ao menos para mim, que já havia os visto tantas vezes.
Peguei uma pedrinha no chão e joguei no lago a fim de chamar-lhe a atenção, o que deu certo visto que ele imediatamente virou sua cabeça em minha direção assim que escutou o impacto da pedrinha na água cristalina. Expôs sua gengiva quando me viu. Seu sorriso era verdadeiramente fofo, mas eu não admitiria isso em voz alta nem se minha reputação dependesse disso.
Eu cruzei meus braços e lhe mandei um sorriso de canto. Ele se aproximou mais da beirada do lago, mantendo seu sorriso no rosto, e proferiu:
— Pensei que não viesse hoje. — seus olhos, que já eram pequenos de nascença, se tornaram mais pequenos ainda quando ele teve que me olha de baixo, e consequentemente expor mais ainda sua cara ao sol.
— Um dos seguranças quase me pega. — me justifiquei, coisa que eu normalmente não faria questão de fazer, quando estamos juntos, no entanto, tudo sempre era diferente de "normalmente". — E eu só me atrasei dez minutos, você já fez pior. — brinquei, arrancando um riso baixo e desconcertado dele.
— Tá. Agora vem aqui. — ele me chamou, indo para o meio do lago. — Estou com saudades.
Quando ele disse isso, eu me pus a arrancar minhas roupas do meu corpo com certa urgência. Podia não admitir, mas eu também estava sentindo muitas saudades dele, especialmente dos nossos corpos se encontrando. Terminei de tirar minhas vestes completamente e pulei na água, mergulhando e nadando até onde ele se encontrava, ficando confuso ao voltar a superfície e não encontrá-lo na minha frente.
Meu corpo se arrepiou ao sentir braços rodeando minha cintura por trás e uma respiração batendo na minha nuca. Sorri quando percebi que era ele quem me abraçava.
— Faz tanto tempo. — comentou respirando fundo em meu pescoço e deixando um selar em meu ombro. Virei a cabeça o quanto pude para vê-lo melhor.
— Foram só três meses, Yoon. — eu contrapus, mesmo que meu pensamento fosse o mesmo que o dele, três meses era tempo o suficiente para me sentir completamente sedento por ele.
— Sei que também estava sentindo minha falta. — ele falou deixando que um biquinho tomasse conta de seus lábios finos.
Eu me virei para ele, passando os braços por cima de seus ombros, mantendo meu corpo bem perto do seu e minha boca próxima à sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre || yoonseok
RomanceA Floresta Encantada é o que separa a Escola do Bem e a Escola do Mal, para onde os vilões e mocinhos dos contos de fadas são mandados no intuito de aprenderem sobre suas histórias. Nos cantos dessa floresta existe um lugar inabitado que possui um p...