E lá estávamos nós mais uma vez nos encontrando naquele lago de águas cristalinas escondido de todos, assim como Hoseok e Yoongi, assim como nós. Entretanto, desta vez nós não mergulhavamos nas águas transparentes, somente observavamos aquele lugar pacato, mas ainda assim bonito, com grama verdinha e algumas flores coloridas.
Yoongi estava sentado do meu lado, com as pernas frouxamente encolhidas e seus braços as rodeando. O sorriso gengival que eu tanto adorava era frequente nesse dia, nós contávamos sobre os micos que já tínhamos passado na vida e ele ria toda vez que eu contava os meus. Estava um clima agradável e até eu ria e sorria de vez em quando — ele dizia que meu sorriso era brilhante, minha risada escandalosa e que ele amava isso em mim.
Um silêncio se instaurou entre nós onde só os sons dos pássaros e do vento se era ouvido. Mas diferente dos outros, esse não era desconfortável, não era tenso, era simplesmente bom. Eu olhava Yoongi e ele olhava o lago, sorrindo ao perceber que era observado e abrindo a boca para pronunciar algo.
— Hobi, você se lembra daquele dia que aquele pombo veio aqui me entregar um bilhete e eu tive que ir? — perguntou suavemente, mantendo os olhos em nosso reflexo na água.
Eu o respondi com um simples acenar de cabeça, sabendo que ele veria pois estava vidrado em nosso reflexo no lago.
— Então… eles me chamaram porque queriam conversar comigo… — acenti mais uma vez, eu já sabia daquilo. — sobre um baile que vai ter em homenagem à mim e a Dahyun, com a presença dos alunos das duas escolas.
— Baile? Por qual motivo? — franzi o cenho, não entendendo o porquê daquilo tão repentinamente. — E porque está me contando sobre festas em homenagem à você e sua namoradinha?
— Ela não é minha namoradinha... — resmungou fazendo biquinho. — Eu não sei e… — parou por um momento e depois baixinho. — Eu queria que você fosse meu acompanhante.
Eu quis sorri por um momento, por causa de seus lábios em um formato fofo e porque ele tinha me convidado para ser seu par, porém um detalhe me fez abrir a boca para pronunciar algo que provavelmente o deixaria para baixo.
— Não tem como, porque o baile vai ser em homenagem à você e aquela princesa, portanto ela vai ser o seu par. — ele se encolheu um pouco e eu continuei a falar. — Sem contar que se eu e você chegássemos acompanhados, todas as pessoas das duas escolas iriam olhar para gente e estranhar, podem até sentir nojo, talvez até descubririam sobre nós. — eu falei com um tom de voz mais duro do que eu prendia.
Minha preocupação mesmo não era comigo, até porque eu não dava a mínima para o que dissessem de mim, eu não preciso que ninguém fale ou invente algo de mim para saber quem eu sou de verdade; eu me incomodava mesmo era em como Yoongi ia reagir diante daquilo, eu acreditava que ele não suportaria tantas pessoas nos julgando, talvez até aqueles que ele considera seus amigos o repreenderia, e com certeza sua própria família também o julgaria.
— Enfim, isso não vai dar certo. — Finalizei e desviei meu olhar que pertencia ao esverdeado, e passei a admirar nosso reflexo na água, igualmente a ele.
— A gente pode fazer isso em segredo. — ele insistiu. Eu franzi o cenho não entendendo como íamos fazer isso em segredo, se eu aceitasse ser seu par, teríamos que chegar e estar acompanhados um do outro e, consequentemente, toda a atenção seria voltada à nós.
— E como acha que podemos fazer isso? — indaguei contrariado.
— Dahyun tem vários amigos, principalmente garotas. Ela praticamente esquece da minha existência quando está com elas, com certeza não vai sentir minha falta se eu sair um pouco do lado dela. — ele disse, dessa vez mais firme. — Não precisamos chegar ao mesmo tempo e nem ficar o tempo todo juntos, só de vez em quando, onde ninguém veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre || yoonseok
RomanceA Floresta Encantada é o que separa a Escola do Bem e a Escola do Mal, para onde os vilões e mocinhos dos contos de fadas são mandados no intuito de aprenderem sobre suas histórias. Nos cantos dessa floresta existe um lugar inabitado que possui um p...