Capítulo anterior...
O Quer? Como assim? Que tipo de prova é essa? - pergunta confuso.
- É simples... Quero, que quando a cópia barata completar a jóia de quatro almas. Quero que a roube e faça o pedido. "Peça pra me volta a vida. Essa é a prova que eu Quero." Disse - deixando o hanyou meio dividido e um pouco triste por Kagome... Mais fazer o quer ele tem que provar que amar a Kikyou.
-
-
- O Quer? Você não quer que eu fiquei morta pra sempre né amor? Sendo assim não vou poder dar filhos pra você. "Disse - a mulher chorando.
Enquanto isso..
Kagome e Sesshoumaru estão no maior amassos, em um campo de flores, com vários livros espalhados pela a grama.
Capítulo atual...
Si passou uma semana que Kikyou pediu ao hanyou a prova de amor. Que seria essa prova! , rouba a joia de quatro almas de Kagome, e trazê - la de volta à vida. O hanyou está um pouco afastado sempre em cima das árvores com o olhar perdido para o céu. Deve tá pensando na Kikyou. Kagome ainda não voltou da viagem que fez junto de Rin e, Shippou. Para o grupo do dai youkai. E naqueles amassos do capítulo anterior... deu que o Dai youkai pós fogo na piriquita de Kagome e depois apagou. (Quer dizer que ela não resistiu às carícias do lorde e muito menos aos encantados e se entregou para albino de olhos âmbares. Todas as noites sempre que Rin, e Shippou, dormir, os dois fazem loucuras juntos, como se nunca houvesse o amanhã.
(...)
Mais hoje a morena sabe que ela tem que voltar pra vila, Para poder ir a sua Era buscar remédios, e alimentos, suas roupas, e volta. Para logo em seguida seguir, viajem atrás dos fragmentos da joia de quatro almas. E também ir atrás do naraku. Mesmo com o seu coração e sua vontade mesmo sendo a de ficar para sempre ao lado do youkai.
Acorda cedo depois de uma noite quente com o lorde youkai, e vai se lavar na companhia de Shippou e Rin... Usa seu poder espiritual para purificar todo o seu corpo. Para que o Inuyasha não sinta seu cheiro íntimo com o de Sesshoumaru. Para evitar brigas desnecessária.
(...)
Depois de tomar banho Kagome voltar pro acampamento junto das crianças. Pra tomar café da manhã. ao chegar no acampamento um piquenique a esperava. Sesshoumaru está sentado de olhos fechados quando sentir um cheiro familiar de sua amada, e das crianças. Abrir os olhos e. Como passe de mágica o mesmo aparece de trás da morena.
-
- Esse Sesshoumaru sentiu sua falta. Esse Sesshoumaru, pensou que sua miko já tinha ido sem se despedir. - disse "o youkai a abraçando por trás, a beijando no pescoço, causando arrepios.
- Ai Sesshy! Mais é claro que eu não ia sem antes me despedir de você. "Disse - corando por estar na frente das crianças.
Shippou ficou muito feliz, de ver que sua mãe do coração finalmente esqueceu o idiota do Inuyasha., Rin está muito feliz porque finalmente vai ter uma mãe e também por ver o seu pai do coração sorrir.
- Está com fome? Pergunta- o dai youkai.
- Um pouco. "responde a morena corando, por conta do rouco de sua barriga.
- Certo vá se alimentar. Rin! Você também, e o Shippou também.
(...)
Depois de comer frutas, e uns peixes assados, que jaken tinha preparado a Kagome se despediu do dai youkai com muitos beijos, e lhe prometeu o encontro na floresta a noite para se amarem. Já que um não pode mais viver longe um do outro. ao chegar na aldeia todos seus amigos vem abraçar-lá e dá a notícia que o hanyou trouxe Kikyou para fica no grupo, dizendo que é para ficar, mais fácil achar os fragmentos da joia de quatro almas, e também para derrotar naraku. Kagome foi rapidamente na sua era buscar as suas coisas. Para logo volta. pra ir preparando sua roupa bem sexy pra deixar um certo lorde bem louco. Sair do poço come ossos dando de cara com o hanyou, e a miko morta. a mesma que olha pra Kagome com ódio, e abraçar o hanyou possessivamente e tomar os lábios do mesmo em um beijo, fazendo pouco em Kagome.
Mais a jovem miko nem liga. Fez de conta que era uma ruma de bosta. Seguiu seu caminho em rumo a cabana de sua, amiga Sango.
Após se separar do beijo da miko cadáver, Inuyasha farejar o ar e sentir um cheiro vindo delicioso de Kagome.
"- Kagome tá tão diferente e esse cheiro que emana dela é delicioso." pensa o hanyou mais não pode continuar com esse pensamento por causa da Kikyou que está com muita raiva.
(...)
Chegou a noite, e Kagome está muito linda toda produzida e, perfumada pra si encontrar com o dai youkai. Espera todos dormirem para poder sair de fininho.
- Saí fora da cabana e entrar na floresta onde mais na frente está O'Dai youkai a esperando.
- Inuyasha disfarçou seu fedor de cachorro e seguiu Kagome. Se escondeu atrás da árvore, e não podia acreditar no que seus olhos viam, Kagome com as pernas ao redor da cintura de seu meio irmão, enquanto os dois se beijam um beijo selvagem e cheio de desejo.
-
- Kagome...!sussurra- o hanyou com os olhos marejados.e triste.
- Continuar...
Nota autora.
Até o próximo. 💮🌸♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo am♥️R
أدب الهواةMais uma vez Kagome tem seu coração aos pedaços, mais uma vez InuYasha a mágoa. Até quando nossa doce miko vai suportar essa dor de um amor não correspondido.?