Kagome.
Quando eu pedi Sesshy para acampar por eu, Sango, Miroku, e Rin, Shippou estávamos cansados Inuyasha ficou se metendo junto com a Kikyou dizendo para a gente continua a andar para achar os fragmentos da joia de quatro almas logo, Sango e Miroku se irritada com eles e os coloca no lugar deles, Shippou e Rin arrumar as lenha e o Aru rum sopra fogo nas mesmas.
Convido a Sango para irmos tomar banho na terma aqui perto, e coloca o papo em dia. Inuyasha saiu com a Kikyou por aí, e Sesshy foi pescar com as crianças estava perdida em pensamento quando sou tirada dos mesmos pela a Sango.
-Kagome você e o Sesshoumaru já fizeram aquilo.? Pergunta Sango passando sabonete em seus braços, e olha pra mim, coro feito um tomate por lembrar da noite quente que tive com Sesshy.
-Bem eu e o Sesshoumaru? Sim! Fizemos 5 vezes. - digo corando.
-Nossa amiga! E como foi você grito? Ele é bom de sexo? Doeu muito? Você gemeu? - Disse a Sango me enchendo de pergunta.
Coro mais ainda.
-Calma Sango! Doeu sim no começo. Ele é maravilhoso no sexo, tá qui o tamanho do amiguinho dele enorme. Eu gemi, gritei com certeza. - digo corando,mais só falo para você pode você é a minha amiga. E você e o Miroku já fizeram?! - pergunto vejo ela cora.
-Bem o Miroku já quis mais eu não. Você sabe ele é um pervertido tenho medo de ser enganada. “disse - terminando seu banho.
Faço o mesmo terminei meu banho e saiu da água.
-Você tem razão de se sentir assim. Mais você precisa falar para ele como se sentir. - digo a vendo me olha.
-Você tem razão vou falar com ele hoje. “disse determinada.
-Bem já tá tarde. Vamos.? Digo já
Pronta.
Chegamos no acampamento Rin, e Shippou, Miroku, estão assando os peixes, Sesshoumaru está um pouco mais afastado sentando em baixo da árvore, Inuyasha e a Kikyou não chegaram ainda. Sesshy quando sentir meu cheiro abrir os olhos, deixo minhas coisas na minha mochila, e vou até ele.
Dou um beijo em seus lábios e me sento em seu colo.
-Por que a demora minha miko este Sesshoumaru ficou preocupado. “disse - me apertando em seu abraço.
-desculpe pela a demora Sesshy é que eu estava conversando com a Sango, nem vi o tempo passar. “digo envergonhada.
-Sem problemas… Tem fome, vá se alimentar porque vou levar - lá um lugar. - disse - me ajudou a levantar.
-um lugar? Onde? Pergunto com um olhar malicioso.
-Vou levar você para treinar. Vou ensinar você a usar espada, e a controlar seus poderes. “disse - me olhou de canto.
-só treinar?! Há tá bom. - digo desanimada, estou acostumada a ter relações sexuais com o Sesshy todas noites, e pensa que vou ficar sem uma noite fico desanimada.
Sesshy ver o meu olhar de desânimo e me puxar pelo o braço me fazendo cair em seu colo novamente. Colocar os lábios no meu ouvido “falar “
-Vamos treinar, e fazer outras coisas mais… este Sesshoumaru não consigo mais ficar sem sua miko em nenhuma noite… Agora vá se alimentar.
-Se é assim… É pra já.! “me levanto de uma vez, e corro até os outros vou comer peixe, e umas maçã que Sesshy colheu.
Sesshoumaru. On.
Kagome foi tomar banho na terma com a outra humana e estava demorando este Sesshoumaru já estava preocupado, Rin e o filhote de raposa estava preparado os peixes. O bastardo saiu com a morta viva se comer por aí. Depois de um tempo ela chegou banhada com um perfume delicioso, falo que vou treinar para aprender a usa espada, e também para ela pode controlar seus poderes. Ela pergunta , só treinar?! Com desânimo, este já sabe o que se trata, e que ela quer fazer amor com, Este Sesshoumaru.
Falo que vamos treinar, e fazer outras coisas mais. No mesmo instante o desânimo dela vai embora, e ela corre para se alimentar com um sorriso de orelha a orelha. Me sinto tão bem ao ver minha miko com um sorriso e seu olhar cheio de alegria e felicidade, sou mesmo um sortudo.
Não demora muito pra ela terminar, e colocar as crianças para dormir, falar com o monge, a exterminadora, e venho até este Sesshoumaru, Para irmos.
A pego no colo, e levantou o vôo vamos para um lugar mais afastado do acampamento.
Pego a tenseiga para ela, e fico com a toukijin, sei a tenseiga não é uma espada para lutar, mais é só um treinamento, primeiro vou ensinar - lá a saca a espada, e depois como se usa, mais isso só depois que a espada que eu pedi totosai forja para ela, dei meu canino e um pouco de meu sangue, e um pedaço de ouro e rubis, quero que seja perfeita para minha fêmea.
Estávamos na santa paz treinando com as espadas minha miko estava indo bem quando ouvimos um grito irritante.
-Garras retalhadora de almas.!!!
Só deu tempo deste Sesshoumaru pegar minha miko no colo rápido, e desviar.. Mais que esse bastardo pensa que está fazendo.
-Sesshoumaru seu maldito o que pensa que está fazendo com a minha Kagome.? Pergunta irritado.
-isso não é da tua conta Inuyasha! E eu não sou cachorra para ter dona. E se eu fosse Sesshoumaru que seria meu dono e não você. Agora sair esta atrapalhando meu treino. “disse Kagome irritada.
-patético!- Digo com um olhar frio e irritado.
Continua…
Nota autora.
Até o próximo... Kiss 💋💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo am♥️R
Fiksi PenggemarMais uma vez Kagome tem seu coração aos pedaços, mais uma vez InuYasha a mágoa. Até quando nossa doce miko vai suportar essa dor de um amor não correspondido.?