Capítulo 9

784 38 3
                                    

Kagome. On.

Ai que raiva! eu ainda não acredito que o Inuyasha disse aquilo quem ele pensa que é o dono do mundo para falar que alguém é dele. Mais que idiota ele não já escolheu a Kikyou. Por quer que ele não me deixa em paz. Eu simplesmente não entendo. Quando eu estava esperando ele se decidir entre me e a Kikyou,
Ele não me dava a mínima. Não estava nem aí pra me. Até porque o universo dele só virava em torno da Kikyou. E agora que eu encontrei o amor da minha vida que é o Sesshoumaru. Ele vem com essa história de que sou dele mas que cara mais idiota.
Estou arrumando minha mochila para ir atrás dos fragmentos da joia de quatro almas.
Estava perdida em pensamento quando sinto um abraço masculino e uma voz grave em meu ouvido. Dou um sorriso adoro quando meu Sesshy faz isso.

-Em que minha miko tanto pensa?!-pergunta cheirando meu pescoço me deixou arrepiada.

-Em você. Em como minha vida mudou desde que eu me apaixonei por você. "digo com um sorriso amando sentir o seu abraço aconchegante, Sesshy sabe como me fazer feliz.

-Este Sesshoumaru está feliz que sua miko esteja feliz, e pensando neste Sesshoumaru. "Disse - com um sorriso de canto. -Está pronta ? Seus amigos já tão nos esperando, e também o filhote de raposa. E a Rin. - Ele soltando do meu abraço, e pegando minha mochila.

Saímos de dentro da cabana ao da vovó kaede, e seguimos andando até a entrada da vila onde está os meus amigos e meu pequeno Shippou, e Rin que estão em cima do dragão de duas cabeça na companhia de jaken.

-Kagome! Que demora vamos. Disse Sango.

-Sango desculpe pela a demora. Estava ajeitando a minha mochila. Vamos?!"Disse -com um sorriso amarelo.

-Onde pensa que vai? -disse Sesshy me pegando no colo e colocar minha mochila em cima do dragão de duas cabeça, e me coloca escachada em seu ombro.

-Aí Sesshy! Não eu vou cair. - digo dando risada.

-Nada disso. Você não vai andando no chão agora fiquei quieta.

Disse passando a andar comigo. Parecendo uma criança em seu ombro, me dou por vencida e aceito de boa ser carregada em seu ombro Sango e Miroku vão em cima da kirara, e Rin, Shippou, jaken, vão em Aru rum. Todos nós começamos a segui viagem quando um grito irritante nos faz parar.

-Esperem por me seus idiotas!!! Grita o idiota do Inuyasha com a Kikyou nas costas.

Não demos atenção e continuamos a caminhar,e como Inuyasha correr rápido nos alcançar. Ficou ao lado de kirara e olhava para me e Sesshoumaru com ódio, não liguei. Kikyou com inveja, ódio, olhava para Sesshoumaru, e para me não sei o porquê daquele olhar eu não estou com o macho dela. Estou com o meu. Andamos um bom tempo até eu estava cansada e com fome pede o Sesshy pra gente acampar perto de uma forte terma, ele não questionou muito pois sabe que sou humana e não sou tão resistente como um youkai, Rin também é Shippou acabaram dormindo em cima do dragão, Sango, Miroku, também estão estão exaustos.
Inuyasha como sempre querendo ser superior a todo mundo reclamando para a gente não parar. Kikyou como sempre uma amargada dizendo que ela não tem obrigação de ir atrás dos fragmentos da joia de quatro almas pois não foi ela que quebrou.

-Não devemos para termos continuar a andar para achar os fragmentos da joia logo. "Disse o hanyou irritado.

-Inuyasha! Você é burro ou essa serpente aí na tuas costas comeu teu cérebro?! Por a acaso não está vendo que eu Miroku, Kagome, a Rin, somos humanos e precisamos de descanso. "-Disse - Sango alterada.

-A Sango tem razão Inuyasha não somos tão resistente como os youkais. "Disse - Miroku se sentando embaixo de uma árvore.

-Feh! Vocês são uns fracotes... Mais ainda acho que deveríamos continuar...

-Inuyasha meu amor! Vamos pra casa nós não temos obrigação de ir atrás de nada de fragmentos não fomos nós que quebramos. Disse - a mocrenha olhando pra mim.

-Vocês não também direito de se opor a nada seus imbecis. Ninguém aqui chamou vocês para vim. Vieram porque quiseram então apague o fogo do rabo e fiquei quietos. "Disse - digo sem dar muito importância aqueles imprestáveis.

Sesshoumaru.

Depois que este Sesshoumaru saiu da aldeia do bastardo com minha miko, e o seus amigos logo depois o bastardo nos seguiu com a carga de ossos e barro, nas costas, a toda hora ouvia ele reclama por eu estar com minha fêmea. E a miko cadáver reclamando toda hora pedindo para eles voltar para aldeia. Foi quando minha minha miko os colocou no lugar deles.

Continuar...

Boa noite.
Até o próximo.

Novo am♥️ROnde histórias criam vida. Descubra agora