Capítulo 8 Briga Sesshy vs InuYasha

904 38 12
                                    

InuYasha volta pra aldeia com raiva de si mesmo de ter sido um idiota por ter perdido Kagome para o seu meio irmão. Mais mesmo assim está disposto a tentar conquistar - lá e levar - lá para cama estava fascinado com o aroma que a jovem ensalava. ao chegar na aldeia sobe sobre o galho da árvore que sempre costuma a ficar pensando e olhando para o céu.

-Kagome! Sussurra, o hanyou olhando pro céu ainda estrelado.

Enquanto isso.

Um casal se prepara para dormir. Kagome está deitada sobre o peito do dai youkai com um sorriso nos lábios logo os dois adormecem indo para o mundo dos sonhos.

Não muito longe dali está um castelo macabro.

Um hanyou ver tudo através do espelho e dar um sorriso maléfico, e uma youkai grita de raiva.

-há há há. Então InuYasha? Como é a dor de ser traído? Você me tirou a Kikyou. Agora sofra seu meio irmão te tirou a Kagome “disse - rindo diabolicamente.

-Isso não é justo! Não tem graça nenhuma naraku. O Sesshoumaru é meu. Todo meu, eu vou matar aquela humana. “disse - a mulher alterada.

Mais cair de joelhos com a mão no seio esquerdo. Olha para o naraku e o mesmo está com o seu coração na mão.

-Naraku!... Seu maldito!!! “disse ofegante e com muita dor.

-Não se esqueça, que eu estou com o seu coração Kagura. E que também você é uma parte do meu corpo e que na hora que eu quiser posso absorver-la de volta. Não vai fazer nada com aquela mulher e nem tenta separar ela do lorde. Quero que Inuyasha sofra.

Enquanto isso…


O dia amanheceu e Kagome é acordada com vários beijos nos lábios  pelo o albino.

-Ah… Bom dia… Sesshy,.. Quero ser acordada assim mais vezes. - disse, e se espreguiçar.

-Claro que sim… Agora que esse Sesshoumaru vai fazer parte do grupo de sua fêmea vou acordar - lá sempre com muito beijos e outras coisas mais. “disse no ouvido da morena a causando arrepios.

-Tá sei! Seu pervertido. Você tá muito safadinho. “disse - Kagome corando.

-Sim, esse Sesshoumaru é muito safado só pra sua miko…. As Outras fêmeas fede….vamos tomar banho.

-Hai! “disse Kagome animada olhando para o youkai com um sorriso malicioso.

(...)

Horas depois.

Sango, Miroku, Shippou, esperava Kagome para ir uma viagem atrás dos fragmentos da joia de quatro almas, InuYasha ainda estava emburrado em cima da árvore esperando Kagome.

Não demorou muito para o mesmo sentir o cheiro de Kagome misturado com o do seu meio irmão. Hanyou faz uma cara feia e fecha os punho e dar um soco na árvore com força.

Kagome chega nos braços do dai youkai fazendo assim o hanyou fica louco de ciúmes. Não esperou nada já foi correndo até a morena gritando feito um louco.


-KAGOME!!!! ONDE ESTAVA? E POR QUE ESTÁ COM ESSE MALDITO?! , SAIR DE PERTO DA MINHA KAGOME SEU DESGRAÇADO, FERIDA DO VENTO!!!!! “grita lançando uma rajada de vento em rumo ao casal.

Sesshoumaru levanta o voo em um surpe salto, com Kagome nos braços. Logo pousa no chão colocando uma Kagome muito brava no chão.

-SEU IMPRESTÁVEL!!!! “ GRITA - SESSHOUMARU DANDO UM SOCO NO OLHO DO HANYOU O DEIXANDO ROXO. — COMO SI ATREVE ATACA A ESSE SESSHOUMARU, E A MINHA FÊMEA. “ disse o Albino como os olhos vermelhos.

-KAGOME NÃO É SUA, SEU MALTIDO. GARRAS RETALHADORA DE ALMAS.!!!!

Grita atacando o youkai. Mas o mesmo se defendeu com o seu chicote venenoso.

-É… MAIS É CLARO QUE ELA É MINHA. E TU SEU IMPRESTÁVEL SABE DISSO POR UM ACASO NÃO LEMBRA DO QUE VIU ONTEM?!

Kagome ver que aquela briga não ia acabar tão cedo. Por isso resolvi dar um fim em tudo aquilo.

-INUYASHA!!!! SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA!!!!! VAI CUIDA DA SUA VIDA E DEIXA ESSA KAGOME E  MEU YOUKAI, EM PAZ…APAGA O FOGO DO RABO E VAI COME O RABO DA KIKIMORTA.

O hanyou fica com a cara enfiada no chão, e todos os aldeões ficaram olhando, Miroku e Sango, vovó kaede, Shippou, acharam bem feito.

-Sesshy!!! Eu quero tomar um banho bem excitante, bem gostoso, com você agora. “disse Kagome fazendo pouco no hanyou, e olhando para Sesshoumaru com cara de safada.

Continua…

Nota autora.

Então meninas espero que tenha gostado.. Obrigada até o próximo 😘😘😘😘♥️

Novo am♥️ROnde histórias criam vida. Descubra agora