Se um dia me dissessem: Ei All, você vai transar com cinco caras de uma vez e vai achar um máximo. Eu iria rir e chamar o cara de maluco.
Não mais.
Eu perdi o jogo assim que o senhor Yoongi me empurrou de leve para a superfície agora acolchoada descendo a boca do meu colo até minha coxa, puxando o vestido para cima e jogando uma das minhas pernas para o seu ombro. Ele não tirou minha calcinha, claro, já estávamos fazendo aquilo na mesa, se ele fizesse algo comum eu ia estranhar.
E um aparte, eu já tive alguns sexos orais na minha vida, claro, nada que me fizesse pensar uma segunda vez naquilo, comum, quase legal, eu diria.
Não mais.
Ele sabia usar a boca, meu senhor, quem diria que o caladinho sabia fazer algo mais do que lançar sorrisinhos irritantes? Eu entreguei o jogo, juro, foi o nocaute mais rápido da minha existência. E eu gemi, como aquele maldito disse que me faria fazer.
Então ofeguei quando outra boca tomou a minha com tanta fome quanto Yoongi lá embaixo. Abri os olhos, que nem tinha percebido que tinha fechado e lá estava senhor JB curvado sobre mim, com o olhar cravado nos meus como se quisesse guardar aquele momento na mente. Agarrei os ombros largos porque né, não dava para gemer com ele mordiscando meus lábios e os lambendo em seguida.
Eu já tinha beijado? Fala sério, eu não tinha nem ensaiado para aquilo. Ainda mais quando ele profundou o beijo enquanto acariciava minha nuca. CARA! Eu era fraca na nuca, e parecia que ele sabia disso porque me teve mole em segundos.
— Baby, vou tirar seu vestido, ok?
A voz de Wonho soou próximo e baixa e por alguns segundos eu pensei, droga, já?
Pensei em me erguer para facilitar, mas eu estava falando dos meus chefes, né? Só ouvi os panos rasgarem e então duas mãos puxar o tecido até me deixar quase nua, em segundos.
Ops, eu sabia que ele tinha músculos, mas nossa, que forte!
Então minha atenção foi quase brutalmente atraída para o que acontecia entre minhas pernas, porque de uma boca, eu tinha certeza, agora eram duas lá, uma acariciando com a mesma insistência meu clitóris enquanto outra simulava uma penetração superficial.
E a calcinha foi destruída também, claro, eu ia ficar nua de verdade...
Eu tentei gritar, juto e teria caído se não estivesse deitada.
Senhor! Aquilo... Aquilo...
Então senti uma parte do meu corpo que nunca foi tocada para sexo antes, não que eu não quisesse, mas tinha que ser bem macho para aquilo, certo? Porque se tinha algo que eu sabia bem era que aquilo tinha que ser bem feito para ser bom... Contudo... eu estava com cinco caras e estava tendo o melhor sexo da minha vida e ainda era as preliminares, eu seria muito idiota de não tentar...
"Caso algo que fizermos não for do seu agrado, precisa nos dizer, ok? Essa noite é sobre prazer e conhecimento, nós sobre você e você sobre nós"
As palavras do senhor Yoongi voltaram a minha mente e eu respirei fundo, ok, eu ia tentar...
E não era como se eu conseguisse me focar naquilo já que estava tento quase um orgasmo ali, afinal eu não era de ferro né! Mas eu tentei e senti um dedo úmido invadir meu corpo com lentidão, mas firmeza.
Foi estranho, eu não fazia ideia de quem era, até porque tinha o senhor JB me beijando e Wonho trocando as mãos pela boca em minha pele agora toda arrepiada. Eram muitos estímulos, muitas bocas, mãos, meus seios foram tomados cada um por uma boca e eu achei que ia desmaiar ali mesmo.
Nunca mais ia conseguir fazer sexo com um homem só, as vantagens daquilo eram imensas... Gente!
O dedo entrou mais em mim, me invadindo e estirando e eu ofeguei vendo milhões de estrelas atrás dos meus olhos fechados. Aquilo era orgasmo... De verdade!
Eu tinha muito o que falar com minha colega e seu preconceito de japinhas inaptos na cama, ou mesa, no meu caso.
Então fui erguida e vi ainda meio leve pelo orgasmo intenso, que era o senhor Yoongi e Minseok quem estavam entre as minhas pernas. Contudo foi o senhor Sunggyu quem me ajudou a me sentar na mesa e deitar de lado:
— É mais gostoso assim.
Disse com os olhos sobre mim todo em chamas e eu fiz o que? Assenti hipnotizada.
E logo estava deitada de lado na mesa, com os quatro ao meu redor e senhor Sunggyu puxando meu cabelo com cuidado para o lado e falando ao meu ouvido, se curvando atrás de mim:
— Me diga se não quiser mais, hun? Eu vou fazer com cuidado...
Eu entendi o que ele queria dizer quando senti o dedo de volta em mim e dessa vez eram dois, íamos mesmo fazer sexo anal? Ofeguei... E então arfei e ele voltou ao meu ouvido:
— Relaxa... Assim... Relaxa para mim, Allia.
E eu obedeci como um maldito carneirinho, meu deus! O que eles estavam fazendo comigo?
Era incomodo, mas suportável e foi ficando melhor quando a boca de JB voltou para minha e eu me vi entre os dois corpos ainda semivestidos.
Logo não era mais os dedos do senhor Sunggyu em mim e eu ofeguei com a invasão estranha, mas não de todo ruim. Eu já estava tão molhada, excitada, meio zonza que só queria que ele fosse mais forte e fundo em mim como uma ninfomaníaca!
Me agarrei em JB e gemi alto.
Ambos cobriram as mãos grandes no meu corpo, uma na perna, outro na cintura e logo eu era mais prensada entre eles e senti na minha barriga o pênis duro e excitado do senhor JB já livre das roupas embora sua camisa ainda estivesse em seu corpo. Abri os olhos e vi os dele, eufóricos como os meus, e mais escuros do que já vi antes.
— Allia...
Então ele agarrou mais minha perna puxando ela para cima da dele e me penetrou de uma só vez. Invadindo meu centro íntimo com força, mas sem ser brusco demais.
Eu revirei os olhos e perdi o ar. Penetração dupla, sério?
Eu estava em algum sonho erótico psicodélico?
Eles se moveram como se fossem perfeitos naquilo também e eu só fiquei lá, tentando não ficar rouca e perder o resto do juízo. Nunca gozei mais de uma vez, mas como aquela noite não tinha em nada, mas nada mesmo haver com minha vida sexual passada, bastou apenas mais alguns poucos estímulos e lá estava eu outra vez subindo para um céu ofuscante e desconhecido.
JB e Sunggyu, ao contrário de mim, não se permitiram ir ao êxtase e logo Yoongi e Minseok tomavam o lugar deles. Para meu assombro...
Hein?
— Prolongar o prazer é uma arte, baby, vamos te ensinar isso mais para frente.
Wonho disse ao meu ouvido e percebi que ele assistia a tudo se masturbando e me encarando com olhos ferozes, selvagens, e eu só ansiei o que ele faria comigo antes daquela noite terminar.
Yoongi e Minseok eram uma dupla ainda mais empenhada em me fazer desmaiar e foi quase isso, quando eu subi a terceira vez e perdi os sentidos por alguns segundos.
Então, eles também saíram do meu corpo sem gozarem e quanto eu pensei que eles deviam ser masoquistas, porque jamais vi homens se negarem a nada, percebi que todos os cinco se aproximar de mim, meio desmaiada no centro da mesa e se masturbaram sobre o meu corpo. Sim, isso mesmo, e foi a coisa mais insanamente proibida e sexy que vi desde que me lembro.
Eu acordei um pouco depois sentindo alguém me erguer da mesa e só pensei em Wonho, porque só ele teria músculos para isso e então mais nada.
Apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cama é para os fracos
FanficCinco homens viciados em trabalho, uma secretária de pavio curto e uma noite que mudaria a vida de todos.