Não sabia que eu era tão impaciente até ficar presa em uma cama.
Sim, isso pode enlouquecer alguém mesmo que essa pessoa tivesse plena intenção de ser legal. Não que fosse esse meu caso, não tive inclinação nenhuma para boa moça nunca na minha vida, mas cara, existem limites para o maldito destino e tínhamos chegado ao fim da linha, se eu tivesse oportunidade, socaria o maldito, ah se socaria!
O fato final era que meu quadro, cientificamente e clinicamente falando estava indo ótimo, eu já mexia as extremidades do meu corpo e conseguia pegar coisas, segundo doutor Himchan em um ano talvez, eu estaria nova em folha. Com algumas sequelas, mas nada ohhhh minha nossa! Afinal todos os testes e meses na clinica provaram que era mesmo reversível.
Acontece que minha paciência tinha terminado e eu não suportava mais ficar dependente de alguém. E foi quanto a bolha explodiu, eu e All teríamos alta.
— Alta para onde doutor louco!? Nem estou do lado certo do continente!
Bradei irritada e foi quando meu digníssimo louco chefe sem vergonha, apelidado internamente por mim de "Durmo mesmo e se reclamar durmo com três" Senhor Jackson, o badboy chinês, interviu com um sorrisinho falsamente amável:
— Vamos para casa, Tarja meu bem. Temos uma em Seul, não te contei?
— M-mas e eu?
All perguntou um pouco chocada e com medo, eu vi nos olhos dela, aquela louca achando mesmo que eu ia deixar ela sozinha, só que antes que eu gritasse com ela e com o "Durmo mesmo e se reclamar durmo com três". Um dos chefes dela, que apelidei de "boca linda meus deus do céu" – Mas juro que era só pela boca dele, não era pessoal – Ele interviu educadinho:
— Ficará conosco em casa, Allia, nós e Jackson somos vizinhos e já preparamos as casas adaptadas para vocês duas. Vai ficar tudo bem.
Se eu pudesse eu beijava minha amiga porque, amém jesus, ela expressou a mesma incredulidade que eu. Três meses em uma clínica e agora aquilo, oi?
— Eu tenho cara de quem trabalho de graça? Só para saber...
Resmunguei pelo hábito, mas ninguém respondeu e o resultado?
Quando na Coréia, aja como os coreanos. Eu fingi que estava okie, mas não estava.
O fato era que os malditos chineses infernais tinham bom gosto e inteligência. E da clinica para as duas mansões geminadas, mudou só o padrão das paredes. Eu riria da situação se estivesse no espírito. O que não era o caso, mas com o decorrer dos dias acabei me adaptando porque sou dessas.
Doutor Himchan aparecia dia sim dia não e meio que quando menos esperei, já parecia que viver cercada de duas enfermeiras legais – Eu e Allia dividimos as Girl groups cats – Era normal e tranquilo.
Com o passar do tempo e a frequência insistente dos meus chefes ao meu redor, até esses se tornaram parte do cenário e se um sumia durante o dia eu me pegava pensando em cadê o chinês que não estava em casa! Eu me vi presa na rede daqueles idiotas!
Nada bom.
E o quadro piorou conforme eu melhorava, a cada pequeno desafio que eu ultrapassava, lá estavam aqueles cinco patetas sorridentes por mim. Eu não devia ter caído, certo? Claro que não, eram chineses ruins de cama e ainda por cima meus chefes e o fato de eu estar de licença hospedada na casa deles não devia mexer comigo. Mas mexeu, mexeu e mais três meses depois eu já chorava as pitangas para All de que o mundo era cruel e me fez me apaixonar por cinco chineses irritantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cama é para os fracos
FanficCinco homens viciados em trabalho, uma secretária de pavio curto e uma noite que mudaria a vida de todos.