My sad thoughts

17 2 0
                                    

*Esse capítulo contém frases do diário de Dylan Klebold*

Novembro de 2015

Eu me sinto presa dentro dos meus pensamentos, virei minha própria prisioneira, o caos domina minha mente, esse lugar acaba comigo, me corroe por dentro e eu não tenho escapatória. Minha existência é uma merda para mim, como sinto que estou no sofrimento eterno, em direções infinitas em realidades infinitas.
Tudo é tão estranho, eu sinto que a minha vida não é mais a mesma, sinto que algo mudou dentro de mim e ainda não descobri o que é esse "algo".

Eu sinto tanta saudade de como tudo era antes, tenho tanta falta do Jefferson, das brincadeiras idiotas dele, da "nossa" mini biblioteca na escola, das vezes que ele me fez sentir única e diferente. A saudade não cabe dentro do meu peito, só de pensar que estou tão longe de Marcy, Tiffany e Agnes meus olhos já transborda de lágrimas.
As pessoas daqui nunca vão conseguir superar meus antigos amigos, elas são tão fúteis e idiotas, só ligam para aparência e estarem no topo da hierárquia escolar, um dia cada um deles vão conhecer o sofrimento, essa hierárquia vai cair, parte por parte, quem estiver no topo sofrerá o pior, eu sinto que vão, só não entendi o porquê ainda...

Meus dias estão sendo completamente entediantes, já virou até rotina a Alice vir me perturbar, mais ela ainda vai ter o que merece, ela vai aprender a não mexer com quem estava quieto. Ela não tem noção de quem eu sou e do que sou capaz de fazer, ainda mais com esse tipo de escória da sociedade.

O Hideki até que está sendo legal comigo, pra mim ele e o Richard são as únicas pessoas que prestam aqui nesse inferno de escola, por falar no Richard, eu não vi muito ele, a gente só se encontrou umas duas vezes depois que eu o conheci, ele realmente é uma pessoa extremamente legal. Sobre o Hideki ainda me sinto meio insegura com ele sendo amigo da Alice, mas isso o tempo me dirá quem ele é.

Meu pai como sempre está trabalhando muito, eu quase não o vejo, se fosse antigamente eu até ligaria, mas já me acostumei com ele e o seu trabalho idiota, eu só queria que o seu trabalho não afetasse muito minha vida, mas  espero que não seja sempre assim, que essa seja a última vez que isso aconteça e que eu consiga finalmente um lugar fixo.

Meu nome é Myra Onde histórias criam vida. Descubra agora