Novembro 2015
Desde a minha pequena briga com Hideki eu não fui para escola, hoje iria fazer uma semana de faltas mas infelizmente os testes das provas finais irão começar, então eu sou obrigada a ir. Terei que sair do meu conforto para ver aquelas pessoas imundas eu espero que hoje me deixem em paz.
Quando chego na escola vejo Richard vindo em minha direção com uma expressão de preocupação em seu rosto.
-Richard: MYRA!!
-Myra: Oi, nossa, o que aconteceu?
-Richard: Tenho uma notícia ruim você ficou com o Hideki? Ele está espalhando um monte de coisa sobre você. Achei melhor eu te avisar.
-Myra: Meu Deus Richard, o que eles está falando?
-Richard: Primeiro, vocês ficaram?
-Myra: Bom, ele me beijou uma vez na quadra mas não passou disso e essa foi a única vez, o que ele tá falando?*Sinal toca*
-Richard: Depois a gente se fala Myra mas é bem provável que antes disso você já descubra os boatos.
Nesse momento eu fiquei muito preocupada, com medo do que ele possa dizer, mais provável, mentir. Quando eu cheguei na sala a maioria dos alunos começaram a me olhar mas não falaram nada, apenas olharam, já o grupinho da Alice fez diferente, começaram a dar risada e falar coisas, coisas que eu não conseguia ouvir, eles não falavam tão alto assim.
Percebi que Hideki estava afastado meio cabisbaixo, o Nicholas quando me viu cutucou ele e começou a me esnobar.-Nicholas: Ae Hideki, foi aquela menina ali que você comeu?
Ele disse isso dando gargalhadas.
Hideki não quis falar nada então Nicholas ficou estressado e disse para ele:-Nicholas: O que aconteceu? Não vai explanar ela agora, ficou com medo dessa louca? Não é pra você ter pena dessa vadia não, ela não merece isso depois do que fez com você!
-Hideki: Explanar o que? Já cansei disso.Assim que Hideki disse isso deu as costas e saiu da sala, quando passou por mim, em um tom baixo pediu desculpa.
Respirei fundo, minha vontade era ir até ele mas prefiro sentar em meu lugar.Alice: Cada dia você se revelá mais né garota, além de ser uma louca problemática é piranha também.
Myra: Eu posso ser piranha Alice, só não sou mais do que você sua vadia manipuladora, você é um ser desprezível. Você pode tentar me humilhar agora mas eu te garanto que você irá sofrer do pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Myra
Teen FictionMyra é uma adolescente normal, que vivia se mudando de cidade com os seus pais. Chegando na escola as coisas não foram mil maravilhas para ela! O que ninguém sabia era o lado obscuro que Myra obtém em sua mente, das coisas que ela era capaz de fazer...