Os dias foram se passando rapidamente, bom pelo menos para mim que não conseguia tirar em momento algum aquela voz, aquela maldita voz de senhor Jeon da minha mente, o cara grudou mesmo porra!
Minhas amigas brigavam algumas vezes por nunca estar prestando atenção nas conversas, não que isso não seja normal mas até minha mãe está me achando estranha e sinceramente nem eu mesma sabia o que estava acontecendo comigo nesse tempo, evitei todos os convites de Hani para ir na sua casa, minha mãe agora me permitia ir mas eu dava a Desculpa que ela não deixava, eu não quero ter o azar de cruzar novamente com o pai de minha amiga, já disse que não fui com a cara dele hoje?
Estava totalmente em meus pensamentos quando sinto Hani me cutucar, olho para a Coreana ao meu lado enquanto as outras meninas me olhavam atentamente.
-o que?
Falo sem entender vendo todas baterem a mão na testa enquanto falava coisas como "caralho ela não presta atenção em nada" "mais é lerda mesmo" "parece uma morta viva"
-Hani estava falando que sua mãe e seu pai nos convidaram para passar as férias de verão com eles na casa da praia deles, junto com os tios delas
Jennie fala e logo as garotas concordam entusiasmadas com a idéia, eu particularmente não estava como elas, eu só queria passar as férias dormindo e comendo enquanto leio meus livros.
-você vai não é? Você tem que ir S/a!- Jisoo fala.
-ai não sei não em, minha cama e meus livros são uma escolha muito tentadora.
-para de ser careta S/n, você nunca sai conosco essa é nosso momento, nem sequer parece que somos amigas- Lisa fala logo cruzando os braços emburrada.
-vamos S/a por favor irá ser divertido!- foi a vez de Hani se pronunciar.
Suspiro olhando para todas ali e logo concordo, fazendo todas soltarem gritinhos e virem me abraçar me fazendo rir.
-tudo bem, quando vamos?
Pergunto olhando para as meninas que voltaram para seus lugares animadas
-Final se semana
Hani fala e logo concordo voltando a comer, teria que falar com minha mãe sobre isso.
{....}
Estava no meu quarto arrumando as coisas para o final de semana, iriamos ficar lá por 5 ou 6 semanas, minha mãe milagrosamente havia me deixado ir mas me fazendo prometer que iria me comportar e ser simpática com todos e que qualquer coisa era só chutar o meio das pernas de um, coisa que me fez rir na hora mas logo parar vendo que minha mãe realmente estava falando sério, o que me deixou com um certo medo e a certeza que ela era mesmo minha mãe
Termino de fechar a mala preta e logo respiro cansada, não foi fácil organizar aquilo tudo sozinha, até tentei pedir ajuda da minha mãe mas a mesma como o anjinho que sempre foi apenas respondeu um:
"Deus te deu duas mãos pra tu usar e não deixar de enfeite"
É, ela realmente era minha mãe.
Vou em direção ao banheiro e retiro minhas roupas e ligo o registro, passando o sabonete líquido por todo meu corpo e logo depois meu shampoo com cheirinho de bebê, não me julguem eu amo cheirinho de bebês. Olho para meu reflexo no box e logo lembro de Jeon, e respiro fundo ao saber que ia ter que ficar no mesmo ambiente que ele, coisa que não irá durar muito pois pretendo ficar no quarto, me sinto extremamente desconfortável e tímida na sua presença e não quero que isso aconteça de novo, Jeon não vai mexer comigo de novo.
{.....}
Acordo sentindo o sol na minha cara e logo me levanto indo para o banheiro e tomando um rápido banho e escovando os dentes e passando protetor, vou em direção ao meu guarda roupa e pego a roupa escolhida para mim ir na viagem, ela era confortável e estilosa
Coloco meu tênis branco da FILA e deixo meus cabelos longos caírem por minhas costas e o começo de minha cintura, pego minhas coisas e logo escuto a buzina do carro, desço os degraus e abro a porta vendo Hani e as outras garotas Me abraçarem e logo irem comigo para fora, fecho a porta e me viro logo olhando para frente sentindo minha garganta secar ao ver o quão bonito Jeon estava, o homem usava uma calça jeans apertada na suas coxas torneadas e vestida uma camisa também preta sem estampa junto a uma jaqueta de couro preta e Timberland's também pretas, devo ressaltar o quanto ele estava bonito, céus esse homem é um pecado!
-bom dia S/n
Sua voz rouca me desperta e só agora me dou conta de que já estávamos perto de seu que por sinal era bem grande.
-bom dia sen..... Jungkook
Me corrijo ao lembrar o pedido do mesmo e logo me inclino um pouco em sinal de respeito e me levanto logo vendo o sorriso ladinho do homem a minha frente, o que me fez estremecer por breves segundos
-podemos ir?
Todos respondem sim e logo Jeon fecha o porta malas e vai em direção a porta do motorista, pergunto para Hani sobre sua mãe e a garota disse que a mãe iria para lá mais tarde pois estava em Busan terminando uma sessão de fotos para uma revista lá, entramos no carro antes de ter uma mini briguinha por todas quererem(com excessão de mim e Hani) para ir na frente, ao lado do "príncipe Jeon" Patético.
Hani acabou indo na frente e eu e as meninas ocupamos o banco de trás ficando Lisa e Jennie na janela enquanto Jisoo ficou com o terceiro banco lá atrás, eu fiquei no meio de Lisa E Jennie contra minha vontade, queria ter um banco para poder deitar e dormir mas Hani me obrigou a ficar ali para que pudéssemos conversar.
Olho para o retrovisor vendo os olhos escuros de Jeon se encontrarem com os meus de uma forma intensa, o que acabei quebrando rapidamente e encostando a cabeça no banco extremamente confortável, a viagem seria longa e eu sinceramente estava com muito sono.
Dormi sentindo o olhar intenso do maior vez ou outra grudar sobre mim.
CONTINUA.......
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, DESCULPEM-ME A DEMORA
XOXO❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook era a definição de pecado. Seu corpo viril e presença indomável era algo que não se passava despercebido por ninguém, muito menos por mim. Me perdia na forma como seus olhos me mediam de cima a baixo e sua expressão nunca me deixava sa...