intensos

1.6K 118 11
                                    

A tarde se resumiu nas meninas na piscina enquanto eu ficava pensativa no meu canto, nem consegui ler meu tão amado livro, tudo por conta daquele olhar tão profundo sobre mim, por um momento senti como se ele pudesse ver tudo através de mim, que podesse enxergar cada parte de minha alma e meu tão odiado inferno pessoal, me senti vulnerável e isso me deixou frustada, eu odiava quando as pessoas passavam por minha barreira e a forma como aquele olhar passou me deixou com raiva, frustada por saber que era fraca ao ponto de me deixar transparecer, isso realmente me incomodou.

Fiquei viajando nos meus pensamentos a tarde toda, mas uma pessoa em especial ocupava boa parte deles, Eu estava extremamente assustada em como um cara qualquer, PAI da minha melhor amiga pode me deixar tão revoltada ao ponto de pensar nele, já estava ficando mal humorada de novo por me fazer perguntas que não seriam respondidas como por exemplo:

Porque aquele cara não parou de me olhar?

E aquele sorrisinho idiota?

Porque me senti tão visível aos seus olhos?

Ou melhor

Porque estou me importando com tudo isso?

Rio do quão idiota estou sendo, trato de espantar qualquer pensamentos que envolvam esse homem e logo olho para as meninas, me dando conta do quanto fiquei viajando sem prestar atenção no que elas falavam, olho para a janela vendo o tempo escuro e logo me desespero

Porra minha mãe ia me matar!

- mano do céu! Preciso ir para casa ou minha mãe vai me matar!!

Falo desesperada vendo as meninas me olharem e logo desviarem a atenção para a janela.

-nossa! Conversamos tanto que nem percebemos o tempo passar, também preciso ir para casa, tenho que cuidar do meu irmão hoje--- fala Jennie logo olhando para Jisoo e Lisa

-não se preocupem, vou pedir para meu pai levar vocês--- Hani fala sorrindo e logo se levantando

-NÃO!

- SIM!

Grito assim como Lisa e Jisoo, que logo me encaram, Serro os olhos e Volto meu olhar para Hani que estava totalmente perdida

-não precisa nós v.......-- Lisa me corta logo falando apressadamente, me fazendo revirar os olhos.

-Precisa sim! Peça ao seu pai por favor Hani

-ele é ocupado, seria totalmente ridículo tirar o cara dos seu afazeres para levar adolescentes para casa--- cruzo meus braços olhando as duas com minha maior cara de tédio, eu poderia ser bem chata quando queria mas eu estava apenas evitando, não queria encarar aquela imensidão escura tão cedo, eu ficaria totalmente perdida e minha casca iria vacilar.

-S/n acho melhor ele nos levar, se formos andando irá demorar muito e já estava consideravelmente bem escuro, sua mãe te daria a maior bronca sabendo que foi sozinha para casa ainda mais a noite, acho que o certo a se fazer é deixar Hani ir falar com o pai--- Jennie se pronuncia e logo bufo vendo que a garota estava certa,preferia ir ao inferno ao invés de enfrentar uma mãe brava, me dava até arrepios por imaginar.

-tudo bem--- suspiro por fim derrotada, vendo Lisa e Jisoo comemorarem e falarem um "Isso!" Em sincronia, oque me fez sorrir levemente, eu tinha as melhores amigas do mundo.

-okay estou indo lá falar com ele- Hani fala e após isso sai do quarto, me fazendo respirar fundo e me sentar na cama da mesma, mexendo em meus dedos rezando para tudo quanto é coisa para não me deixar vacilar sobre aquele olhar e evitar qualquer tipo de contato, eu não sabia oque havia dado em mim, eu só não fui com a cara daquele cara, se ele pensa que pode derrubar o muro que demorei tantos anos para construir ele está enganado.

Mas de certa forma eu sabia que o culpado não era o homem de aparência atraente e olhar marcante, eu só queria colocar a culpa em alguém, sabendo que na verdade isso era culpa minha, eu era fraca ao ponto de deixar isso acontecer, fraca ao ponto de deixar aquele olhar mexer comigo.

Fraca demais ao ponto de me deixar levar naquela imensidão negra.

Apaixonada? Não nunca, isso era mais para um incômodo, espero nunca mais ver esse cara, eu realmente não fui com a cara dele, e não é um rostinho bonito que vai me fazer mudar de idéia.

Hani logo apareceu falando que ele nos levaria sem nenhum problema, descemos as escadas e fomos em direção a garagem, vendo o homem encostado em uma land Rover de última geração, com as mangas da camisa dobradas até seu cotovelo, deixando seu braço com veias saltadas a mostra, o homem usava uma calça apertada preta, enquanto uma de suas mãos estava dentro do bolso da mesma e na outra a chave do carro, eu simplesmente babei na quantidade de carros que haviam ali, de várias marcas famosas e caras, várias cores e tamanhos, puta merda tinha a porra de um Camaro roxo modificado!!

Olhei tudo aquilo não acreditando e logo vendo minha amiga dar uma risadinha e falar em meu ouvido um "espere até ver o subsolo aonde fica a coleção dos carros esportivos" se eu quase infartei? Claro que não só faltei cair dura no chão.

Estava fazendo de tudo para não olhar o homem que estava a poucos metros de distância de nós, mas era impossível, eu simplesmente não conseguia desviar o olhar do seu rosto sério e tão atraente, era simplesmente impossível! E nem devo dizer oque aconteceu comigo quando ele levou suas mãos grandes para os cabelos os puxando para trás, morte na certa.

Assim que chegamos perto do mesmo as garotas agradeceram com grandes sorrisos e palavras exageradas em direção do homem, que sorriu falando que não precisavam agradecer, eu apenas me curvei e falei um baixo obrigado, falei tão baixo que até mesmo pensei que o mais velho não tivesse escutado, mas descartei essa idéia quando vi seus olhos negros e marcantes sobre mim, me fazendo desviar rapidamente o olhar para o chão, eu definitivamente não queria que o que houve mais cedo se repetisse.

Essa vai ser uma longa viagem.

CONTINUA.....

OIOIOI, ENTÃO ESTÃO GOSTANDO? EU SEMPRE FICO PERDIDAS EM COMEÇOS ENTÃO ME DESCULPEM SE ESTIVER MEIO CONFUSO AINDA, MAS LOGO VOU ACHANDO MEUS EIXOS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DESSA NOVA FIC!

XOXO.❤️❤️

Adultério Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora