die young

3.3K 516 264
                                    

[💮] votem e comentem

o local estava lotado.

muitos corpos juntos.

muito calor concentrado.

Taehyung estava sentado no bar ao lado de Jungkook, esperando a bebida chegar.

por algum motivo, ele não conseguia ver os olhos das pessoas presentes na pub, mas esse detalhe de extrema importância não preocupou Taehyung.

mais uma vez.

— vai ficar olhando para bebida até quando?—Jungkook questionou com os olhos naturalmente intensos voltados para o garoto ao seu lado.

Taehyung continuou encarando a batida apelidada carinhosamente de Die Young e deu de ombros como resposta.

— eu juro que não é tão ruim quanto você pensa. — disse de uma maneira tão carinhosa que o coração de Taehyung se aqueceu.

— tudo bem. — bebeu um gole e fez careta.

era tão amargo e pesado. mesmo assim ele bebeu até o fim e bateu o copo na bancada quando terminou, recebendo breves palmas do homem ao seu lado.

— foi tão ruim assim? — questionou já sabendo da resposta.

— deu pra suportar. — disse com dificuldades porque sua respiração estava estranhamente pesada.

a visão de Taehyung ficou turva. ele se encolheu no banco,abraçando sua barriga. nunca em toda a sua curta vida ele tinha sentido algo assim.

algo tão...intenso.

ao mesmo tempo que sentia suas entranhas queimarem graças a bebida, ele sentia uma dor forte atrás de seus olhos e sensação se propagava por todo seu globo ocular.

era definitivamente terrível.

e para piorar, ele não conseguia pronunciar uma só frase pedindo socorro. então ali ficou, agonizando, imerso aos olhares que recebia de todos os presentes do local.

eles assistiam a cena com prazer, quase rindo do sofrimento do garoto.

e no final de toda aquela tortura, ele já não mais sentia dor.

ele simplesmente sentia nada.

absolutamente nada.

POMPEIIOnde histórias criam vida. Descubra agora