run

2.9K 468 121
                                    

[💮] votem e comentem

Taehyung escondeu o corpo em uma cabine do banheiro e foi lavar suas mãos na bica suja do local.

a cabeça dele começou a latejar muito.

como tudo isso estava acontecendo? e por que estava?

ele se sentia idiota por fazer essas perguntas sabendo que agora não teria as respostas.

lavar o rosto!

ele precisava lavar o rosto!

certamente tudo aquilo era apenas um sonho ruim.

usando as mãos como conchas, ele esperou ambas estarem suficientemente cheias para jogar toda água em seu rosto. Taehyung repetiu o movimento mais algumas vezes até sua atenção ser roubada por um casal que acabou de entrar no banheiro.

ele entrou em alerta.

mas percebeu que descobrirem o que ele tinha feito não era mais o principal problema.

os olhos!

os olhos deles eram pretos como a noite. tão escuros e fundos que Taehyung não conseguia parar de olhar.

como uma presa, Taehyung foi seduzido pelo predador e agora caminhava até ele.

novamente a consciência dele entrou em ação, alertando-o que aquilo não era normal.

não era normal.

NÃO ERA NORMAL!

Ele gritou em pânico e fugiu do banheiro às pressas, esbarrando em todos que estavam no seu caminho.

olhos pretos!

olhos pretos!

mais olhos pretos!

todos tinham olhos pretos!

todos...incluindo Jungkook, que assistia todo o surto do garoto, todo ensanguentado e ria discretamente.

correr!

ele necessitava correr!

e foi isso que Taehyung fez.

POMPEIIOnde histórias criam vida. Descubra agora