have a break, have a kitkat

2.9K 482 102
                                    

[💮] votem e comentem

ele entrou no carro e como um louco dirigiu pelas ruas vazias da cidade estranha.

apertava os volantes com força, olhando ao redor enquanto chorava de medo.

ele precisava sair daquela cidade antes que algo pior aconteça.

seu estômago contraiu por conta de extrema fome. Ele tinha comido a verás, mas parecia que tinha comido nada. Taehyung não entendia como isso era possível e tentou ignorar, mas a dor falou mais alto.

ele estacionou em frente a uma loja de conveniências aparentemente vazia e respirou fundo, limpou as lágrimas e vestiu um casaco que achou dentro do carro. usando o capuz ele escondeu boa parte de seu rosto e pegou os trocados que estavam na sua carteira.

se esforçou ao máximo para não fazer barulho quando entrou no estabelecimento e soltou um suspiro aliviado quando nem o caixa e nem a senhora que lia uma revista olharam para ele.

ele finalmente teve um intervalo de toda aquela loucura.

talvez as pessoas não fossem tão anormais assim e só o pessoal daquela pub estava endemoniada.

estava tudo bem.

ele comprou um pacote de kit kat na máquina que achou e enquanto esperava o doce cair, cantava um trecho da musica que tocava em volume baixo através dos auto falantes da loja.

pompeii

— but if you close your eyes, does it almost feel like you've been here before ?— ele batucava na máquina de metal, chamando atenção da senhora sem perceber. — how am I gonna be optimist about this?

[tradução: "mas se você fechar seus olhos agora, não parece que você já esteve aqui antes? Como eu posso ser otimista em relação a isso?"]

ele parou de cantar quando prestou atenção na letra e estranhamente ela se encaixava na sua vida, mas não sabia o porquê.

— você tem uma voz bonita, meu jovem. — a senhora elogiou.

Taehyung apenas agradeceu focado em abrir seu doce. ele estava saindo quando um barulho de algo muito pesado caindo fez o garoto olhar para trás.

"não adianta fugir."

estava escrito na parede. era sangue.

sangue este que era mais escuro que o normal.

pingava sangue do dedo da senhora.

esta que observava atentamente a reação do garoto.

Taehyung gritou horrorizado e sentiu sua respiração quando olhou dentro dos olhos pretos da mulher.

não adianta fugir.

POMPEIIOnde histórias criam vida. Descubra agora