out of the world

2.7K 450 68
                                    

[💮] votem e comentem

depois do incidente na loja de conveniência ele não parou de dirigir em nem um momento. estava na estrada a horas, mas parecia minutos.

perdido, sonolento e sozinho;

essa era a atual situação dele.

a luz do sol iluminava a paisagem inóspita, aparentemente infinita porque ele estava dirigindo a um tempão e nenhum ser vivo apareceu, nem mesmo um posto de gasolina.

resolveu estacionar e olhar para trás.

nada.

ninguém.

olhou para frente.

nada.

ninguém.

estava seguro.

soltou o ar que estava prendendo desde que saiu da cidade mau assombrada e sai do carro.

paisagem inóspita, cheiro estranho e calor intenso. definitivamente o melhor local para um passeio em família.

nunca tinha pisado em lugar assim antes, então  pegou a garrafinha de água e seu celular, trancou o carro e começou a andar pelo solo infértil e rachado. o mais estranho de tudo era que tinha um rio logo à frente e o chão era todo ressecado.

se aproximou da água, esperando ver algum peixe, mas não encontrou. na verdade, nada estava vivendo dentro daquele rio.

bizarro.

resolveu seguir o rio, bebendo água, mas sua sede nunca era saciada. mergulhou a garrafa no rio desconhecido quando a água acabou e a sede intensificou. era tão quente e...estranha.

estranho é a palavra certa para descrever tudo que estava vivenciando.

decidiu ignorar os pequenos fatos, os mínimos detalhes que silenciosamente alertavam o garoto da anormalidade presente naquela dimensão.

POMPEIIOnde histórias criam vida. Descubra agora