Cap 6

217 17 11
                                    

Depois daquela conversa, Jughead e eu fomos "ver" um filme em meu quarto. Nos deitamos em minha cama e coloquei minha cabeça sobre seu peito. A sensação era tão boa... eu me sentia segura. Ele me abraçou e ali fomos assistindo e conversando.

No final do filme, ele pegou minha mão e me deixou de pé em frente a cama. Segurou em minha cintura e disse:

- Eu não quero só beijar você, Betty. Quero algo mais...

Sua mão esquerda apertou minha cintura, enquanto a direita passou pelas minhas costas, por baixo de minha blusa na menor velocidade possível. Era "excitante" e provocativo (típico Jughead Jones). Ele ficou acariciando minhas costas, até que levou as pontas de seu dedos para minha barriga e ficou fazendo movimentos suaves e circulares. Até chegar na minha calça de pijama.

- ... Eu quero te sentir, ouvir você implorando por mais e aí sim, eu terei a certeza de que você é finalmente minha. Posso te conhecer?

Naquele momento ele levou seus lábios até meu ouvido, puxou as mechas de meu cabelo para trás e sussurrou movimentando seus dedos para cada vez mais baixo:

- Quero me deitar com você, Cooper. - seu sussurro quente entrava em meu ouvido como um estouro - Você aceita, meu amor?

Eu sorri pra ele, ainda sim com medo devido ao o que iria acontecer depois daquela pergunta.

- Venha.

Ele se sentou na cama, me colocou em seu colo, segurou minha pernas e começou a me beijar. Seu beijo era quente como um fogo que ardia e chegava dentro da minha alma. Aquela velocidade me fazia transpirar. Ele movimentava meu corpo por todo seu colo para sentir cada parte daquilo que um dia, seria seu. Jughead estava prestes a tirar minha blusa, quando batem na porta:

- Posso entrar? Esqueci minha carteira na cômoda da Betty. Quem tá aí?

- Ah... Oi mãe... - falo me afastando de Juggie e arrumando meus cabelos rapidamente para abrir a porta.

Ele estava rindo de meu desespero e logo se sentou onde estávamos quando o filme havia começado.

- Tudo bem por aí? - diz minha mãe entrando pela porta que eu acabara de abrir.

- É... Está sim. - afirmo arrumando minha calça no lugar e esperando Jughead dizer alguma coisa. - Né Juggie? Só estávamos vendo um filme mãe.

- É senhora Cooper. Só estávamos vendo um filme. - diz ele de modo sarcástico me encarando como se fosse uma garotinha perdida.

- Ta bom. Mas da próxima vez não tranquem a porta. Talvez precisamos entrar por alguma emergência. Tomem cuidado - fala ela apressada saindo do quarto sem nem olhar em nossos olhos.

Juggie se levanta, vai até mim e sussurra em meus ouvidos:

- A única emergência aqui, seria você pedindo socorro pelo tamanho do meu *** que vai entrar na sua ... - corto ele na hora.

- Jughead! Para com isso. Ta vendo? Isso não vai dar certo entre nós.

- Mas Betty... Foi só uma vez que nos interromper...

- Primeira e única vez! Não vai dar mesmo Juggie... Eu ainda não tô preparada. - saio e vou até a sala.

- Ainda não... - diz ele baixo e pensativo, após se sentar em minha cama.

Não se apaixoneOnde histórias criam vida. Descubra agora