Jughead me leva até o banheiro de meu quarto, liga a banheira e se senta na água quente, me colocando entre suas pernas. Ele sorri pra mim e diz:
- Quer mais?
- Por que não? - sorrio e beijo seu pescoço.
Nossos movimentos foram suaves, mas excitantes. Eu sentia um prazer tão grande ao fazer aquilo com ele... Afinal, era Jughead Jones. O cara mais gostoso que eu já havia conhecido, meu melhor amigo, e agora , meu meio irmão.
Passamos um bom tempo da nossa tarde juntos na banheira, até que saímos e fomos nos secar:
- Eu adorei fazer isso com você - sussurra ele em meu ouvido segurando minha cintura.
- Eu também - respondo com um beijo.
- Isso deve ficar entre nós. Pelo menos por agora. Até termos coragem de dizer aos nossos pais.
- Concordo plenamente - eu não sabia o que dizer, além de sempre concordar com ele.
- Vamos nos trocar e descer pra esperar nossos pais chegarem. Vamos ver um filme e fingir que nada disso aconteceu.
E assim foi. Nos trocamos e descemos. Eu havia colocado uma calça de moletom cinza claro e Jughead me emprestara seu blusão, também de moletom, preto. Terminei de me vestir e sentei na cama, esperando ele também terminar. Saiu do closet com uma blusa azul escuro, que, em seu corpo, fez meu olhos brilharem. Ele também colocou uma calça de moletom cinza e estava terminando de secar o cabelo quando disse:
- Então? Vamos descer logo?
Ainda "um pouco" apaixonada, disse:
- Ah... É, vamos.
Sua toalha havia ficado na maçaneta da porta e a minha em cima da cama. Jughead segurou em minha mão e descemos.
Assim que sentamos no sofá ouvimos o barulho do carro da minha mãe:
- Vai! Coloca o filme no meio! Vamos fingir que estávamos assistindo - ele fala e cai na gargalhada.
Após colocar o filme no meio, minha mãe abre a porta e nós, ainda nos ajeitando, falamos:
- Oi mãe!
- Oi senhora Cooper! - ele olha pra mim e sorri, como um "deu tudo certo".
- Oi meninos. Por que estão abraçados e por que estão com o cabelo molhado?
- Ah... Nós tomamos banho pra esperar vocês... - respondo apertando a mão de Jughead, nervosa, que estavam tampadas em baixo da almofada.
- É isso mesmo senhora Cooper. Nós estávamos... Suados... - ele sorri, provocando - Então resolvemos tomar banho pra esperar vocês.
- Isso mãe. Mas ninguém tomou banho junto não, tá? Eu tomei no meu banheiro e Jughead no banheiro dele.
- Meu quarto não tem banheiro - Juggie sussurra em meu ouvido, ainda havendo tempo de corrigir minha fala.
- Ah é... Quer dizer... Eu tomei banho primeiro e depois Jughead entrou no banheiro pra tomar. - piorou a situação Elizabeth, sua burra.
- Entendi... - diz minha mãe desconfiada.
- Vou tomar um banho então. Pra esperar o Fp também.
- Okay! - dizemos em coro e sorrindo forçado.
- Tá bom então... - diz ela estranhando.
Quando minha mãe sobe as escadas, ela se depara com toalhas molhadas em meu quarto e uma lambança no banheiro. Mas então deixa pra lá, toma seu banho e desce. Ela senta no outro canto do sofá, e diz:
- Por que seu quarto está todo bagunçado Elizabeth? O lençol da sua cama tá todo desforrado e por que você está com uma blusa do Jughead? - diz, desconfiada de algo.
- Mãe... Verônica veio aqui de tarde e ficou pulando na minha cama. O banheiro tá molhado porque o Jughead não sabe secar o chão depois que sai e eu tô com uma blusa dele por que é mais confortável e meu pijama está... Sujo.
- Entendi... - afirma, ainda desconfiada. Ela não iria tirar aquilo da cabeça tão cedo.
- Agora eu vou pro meu quarto. Jughead, pode ficar aí, tá bom? - pisco pra ele.
Me levanto e sinto uma dor em minhas pernas. Eu estava manca! Eu, Elizabeth Cooper, estava manca por causa do membro enorme do meu meio irmão que havia "entrado" em mim mais cedo.
- Ai! - digo quando me levanto do sofá.
- Betty, quer ajuda? - pergunta Jughead preocupado, se levantando e "involuntariamente" encostando seu pên*** em minha bunda. Me fazendo dar um pulo curto.
- Jughead! - tento disfarçar - Não precisa...
Ele sorri já entendendo tudo o que tinha acontecido.
Saio mancando e minha mãe só observava aquela cena de atuação, que "de algum jeito", já sabia o que havia acontecido.
Subo as escadas e repito várias vezes:
- Ai, ai, ai...
Jughead olha e simula um tosse, dizendo:
- Esse som é meio familiar... Cof Cof... - ele sorri.
Olho pra ele fazendo sinal pra calar a boca e termino de subir as escadas.
Minha mãe já tinha sacado tudo. Jughead gostava de provocar e aquelas brincadeiras dele podem ter atrapalhado todo o nosso esquema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apaixone
Novela JuvenilOie, meu nome é Betty e adivinha só? Meu novo meio-irmão se chama Jughead Jones. Ele mesmo, meu melhor amigo. Estou sem palavras pra descrever minha reação sobre isso, mas tudo bem. Acho que consigo viver com isso. Ele é legal, divertido, engraçado...