Passada a manhã sem conversar com Jughead, vou até meu quarto e pego um livro para ler. Minutos depois ele chega em meu quarto preocupado e diz:
- Betty... Por que ficou assim do nada? Pode me explicar? Eu me importo com você e prometo que tentaria de tudo pra te ajudar...
- Não... Não é nada Juggie... - sou cortada.
- É sim. Eu sei que é. Se me contasse, eu me sentiria muito melhor.
- Promete que não conta pra ninguém? Eu tenho vergonha disso. Me sinto um lixo e uma imprestável sempre quando me lembro. - meus olhos se enchem de lágrimas.
- Ei, ei, olha pra mim, olha. - coloca sua mão em meu rosto. - Eu tô aqui, tá bom? Nada que aconteceu ou que ainda vá chegar a acontecer, vai te machucar. Eu prometo que vou te proteger. Eu prometo Betty.
Olho pra ele e sorrio:
- Há alguns meses... Archie e eu estávamos namorando, isso foi antes da gente morar junto. Ninguém sabia da nossa relação e estava sempre tudo indo tão bem, até que em uma festa na casa da Cheryl, eu os vi se pegando no quarto do Jason. Ele tentava se explicar, mas eu nunca quis ouvir. Não há explicação pra uma traição. Depois disso nunca mais conversei com ele e me sinto um objeto por ter sido usada assim nas mãos de Archie Andrews. Ele brincou comigo Jughead. - falo olhando pra baixo, magoada.
- Eu não acredito nisso... Vou falar com ele agor... - diz ele se levantando, mas logo o interrompo e seguro seu braço.
- Não Juggie. Não fala com ele, por favor. Eu tô tentando esquecer tudo isso.
- Tá bom meu amor. Mas afinal, por que você não quer ficar perto de mim? Só por isso que você contou do Archie?
- Não é "só por isso" Jughead. Eu tenho medo de me machucar de novo. Tenho medo de ser tratada como algo descartável e no fim acabar me arrependendo de ter me aproximado de um novo alguém.
- Mas se for por isso, eu dou um jeito. Eu já te disse isso antes. Prometo que nunca vou te machucar, abandonar, trair ou qualquer coisa do tipo que te faça ficar magoada. Você é tudo pra mim e eu jamais perderia meu mundo.
- Juggie... Eu tenho medo, mas eu também te amo. Realmente não conseguiria viver mais sem você. Mas não quero me arrepender.
- Betty, eu já te falei! Eu prometo! Prometo que eu nunca vou fazer mal a você. Muito pelo contrário, eu só quero seu bem...
Olho pra ele o vejo preocupado. Seu semblante queria dizer "vai, fica comigo", o que era o mesmo do meu coração.
- Uma chance. Só uma chance. Se você vacilar, nunca mais fala comigo Jughead. Nunca mais. Combinado?
- Ou... Claro! Eu aceito. Prometo que não vou vacilar. - diz ele animado - Quando vamos poder continuar... Aquilo?
Sorrio pra ele.
- Que tal, agora? - falo sentando novamente em seu colo e retirando por conta própria o pijama que estava em meu corpo.
Ele sorri e coloca as mãos acariciando minhas coxas. Passo meu dedo indicador por seu abdômen, levantando sua blusa na altura de seu peito. Deito em cima dele e o beijo desde seu quadril até nossas bocas se encontrarem. Ele leva sua mão até minha parte e a acaricia por cima de minha calcinha. Eu hesito um pouco, mas ele continua a descer suas mãos belas e quentes até um certo ponto excitante de meu membro. Puxa minha roupa íntima para o lado, entrando em total contato com meu material, que "por acaso", estava todo molhado. Seus dedos me hesitavam, mas também provocavam um certo prazer incrivelmente excitante. Não parava de me acariciar e finalmente introduziu seus longos dedos em minha intimidade.
Aquilo era realmente algo que eu nunca pensei fazer com meu meio irmão charmoso.
Seus dedos se movimentavam em meu clitóris, até que introduziu dois deles em minha intimidade, me fazendo arfar.
- Ai!
- O que? Te machuquei? - diz ele preocupado, mas ainda com suas mãos em mim.
- Não, pode continuar - sorrio, mordendo seus lábios.
Ele sorri e continua com mais força e velocidade.
- Você gosta disso?
Não respondo e ele intensifica as entradas e saídas de minha parte íntima.
- Você gosta Betty? - sorri.
- Eu... Não consigo responder... - falo com dificuldade.
- Sinal de que está gostoso, não é mesmo?
Sorrio e continuo me contorcendo com seus dedos dentro de mim. Ele de repente para e diz:
- Você acha que foi fácil? Esperar todo esse tempo pra conseguir te ter e só poder lhe tocar agora? - fala ele pausadamente - Não foi fácil Betty e agora que eu tenho você, não vou deixar isso de lado nunca. Archie que se foda. Ele perdeu um tesouro. - fala enquanto tira suas calças e me senta, novamente, em seu colo. Que dessa vez estava com um membro ereto, esperando por mais...
Já sentada em seu colo e totalmente nua, assim como ele, começo a quicar repetidamente em cima de seu grande e grosso membro. O fazendo gemer alto e gostoso. Eu quicava cada vez mais e sentia mais orgulho ao fazer aquilo. Assim como eu, ele se contorcia de dor e prazer. Enquanto tudo acontecia, o nada passava pela minha cabeça. Eu realmente não sabia o que estava fazendo, mas pensava "por que parar?". Então essa dúvida me fazia continuar.
Seu beijo quente se intensificava em minha boca e descia por todo o meu corpo, como uma bateria.
Alguns gemidos escapavam em nossos movimentos e ecoavam pelo meu quarto como um pedido pra não parar.
Jughead me coloca de pernas abertas na cama enquanto se prepara para penetrar em minha intimidade. Me agarro no travesseiro. Fechando meus olhos fortemente, sinto algo se penetrando lentamente para dentro de mim.
- Humm... Jughead... - começo a arfar.
- O que foi Cooper?
- Nada... Só... Continua... - falo excitada e ainda de olhos fechados.
Ele aumenta o ritmo de suas investidas e nós dois, juntos, gememos intensamente. Arranho suas costas e sinto seu membro se movendo dentro de mim, enquanto mordo o nóbulo de sua orelha.
- Isso... É tão bom... - diz ele olhando pra minha intimidade, penetrando loucamente.
Seguro nos lençóis de minha cama, sentindo ele meter com força, indo mais fundo dentro de mim. Gozamos juntos. Mas ele continua a penetrar. Até que para, se deita ao meu lado e diz:
- Uau - sorri, olhando pro teto.
- Eu... - acaricio seu pên*** - Quero mais...
- Só daqui a pouco neném - fala ele beijando minha boca, até descer em minha parte e beijá-la também. Ele sorri e continua - vamos tomar um banho?
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apaixone
أدب المراهقينOie, meu nome é Betty e adivinha só? Meu novo meio-irmão se chama Jughead Jones. Ele mesmo, meu melhor amigo. Estou sem palavras pra descrever minha reação sobre isso, mas tudo bem. Acho que consigo viver com isso. Ele é legal, divertido, engraçado...