5

2K 61 23
                                    


Matemática era simplesmente a matéria mais fácil, isso só quando se resumia em números, lógico isso foi à alguns anos atrás, mas agora que injetaram letras e símbolos, aquela merda havia se transformado em um verdadeiro pesadelo para mim.

" Raiz quadrada de Delta, multiplicado inversamente pela raiz dupla de PI" se aquilo era realmente uma questão comum de um livro de ensino médio, eu não queria nem imaginar como são as provas para entrar na NASA.

A única coisa que me consolava naquele momento era a certeza de que daqui três meses acabaria tudo, eu não precisaria mais me preocupar com as drogas das provas finais ou essas questões infernais que não somam de nada na minha vida, mas claro como nem tudo são flores eu ainda teria que enfrentar outro terrível pesadelo. A faculdade!

- Senhorita Dallas.- O professor chama minha atenção, olho pra ele receosa.- A diretora está solicitando...

Dou um suspiro aliviada. A diretora Anna, que casualmente eu chamava de tia fora do colégio.

Pego meu celular, meu livro e minhas canetas e vou o mais rápido possível para porta, antes de sair dou uma olhada para meu melhor amigo, que me olhava com um biquininho muito fofo nos lábios.

Ah, como ele queria estar no meu lugar naquele momento, pena que vai ficar na vontade mesmo. Abro a porta na minha frente e antes de sair lhe lanço o dedo do meio e saio a caminho da minha liberdade.

Vou pulando de felicidade pelos corredores totalmente vazio a caminho da sala da minha tia, porque de tanta felicidade? Porra eu me livrei da matemática, quer coisa melhor que isso.

Antes de ir para sala da diretora vou até meu armário e deixo meus pertences.

Encaro a porta da minha tia.

" Diretora Anna Dallas"

Dou risada com o título, se os "donos" da escola e o pessoal da secretaria da educação soubesse que nas festas de família minha tia descia até o chão com uma garrafa de vodka na mão, não dariam aquele cargo para ela. Ainda bem que eles não sabem, não é?

Abro a porta e entro sem bater, mesmo! Afinal era como se eu estivesse em casa.

- Chamou titia.- Ao perceber que minha tia não estava sozinha dou um passo pra trás vacilante.- Não sabia que tinha visita, me desculpe.

Bom, eu acho que deveria ter batido!

- Não se preocupe, querida.- Minha tia fala sorridente. Okay, eu já entendi a dela, tenho que agir como a princesinha que sou.

Percebo o olhar do garoto de olhos azuis e cabelos castanhos claros sobre mim. Puta merda, que ser gostoso!

Shawn Mendes que me perdoe.

- Esse é o Nash, aluno novo.- Ela diz apontando para o garoto.- Nash essa é a garota gost...incrível que te falei, minha sobrinha.

Sério tia? Tentando me arrumar namorado?

- Ah, Oi! - Ele estende a mão para me cumprimentar, aperto ela com força. - Você é tão linda quanto sua tia me orientou.

Olho para minha tia com as sobrancelha arqueada. Ela apenas mexe os lábios me dizendo um " vai fundo, piranha" sem som.

- Agradecida.- Dou um sorriso, soltando nossas mãos que ainda estavam juntas.

- Já que se conheceram, você pode apresentar a escola para o garoto.- Virei empregada agora, fia?- O prefere voltar para a aula de matemática?

Reviro os olhos, pego a mão de Nash e retiro ele da sala antes que aquela louca me bote de volta para o inferno.

Quando já estávamos no corredor. Solto a mão de Nash, o mesmo da uma gargalhada alta e muito gostosa de se ouvir.

- Você tá bem?- Pergunto dando gargalhada também.

Ele assenti e se encosta no armário tentando recuperar as forças.

- Sua tia...quero dizer a diretora é maluca.

Cruzo os braço e me encosto no armário atrás de mim, ficando de frente para ele.

- Você nunca viu ela é uma festa de família.- Brinco.

Ele ri, mas dessa vez em silêncio me deixando analisar aquela boca que deve ser uma maravilha para beijar. Porra, Camily.

Shawn, Shawn, Shawn, Shawn...Se lembre do gostosão maravilhoso que você tem uma paixão secreta.

- É Camily...- Nash me chama.

- Añ Oi? - Pergunto balançando a cabeça, voltando a realidade.

- O sinal tocou e bom...eu não sei o que fazer ou para onde ir.- Ele fala olhando ao redor perdido.

Ah sim, me esqueci que ele é um novato e eu sou sua guia.

- Refeitório. Comida. Fome.- Falo passando a mão na minha barriga que por um milagre ainda não tinha me envergonhado tentando lembrar de que ela precisava de comida. Saio andando com Nash ao meu lado em direção ao refeitório.

- Que lugar vazio.- Nash fala se referindo ao refeitório principal.

Dou uma olhada ao redor.

- Já basta ficar trancado na sala, acha mesmo que no nosso único tempo livre ficamos aqui?- Vou até a lanchonete comprar meu lanche. - Oi Gizinha, quero o dê sempre.- Peço para a "tia da cantina"-  Ficamos na área livre, perto das quadras.

Nash olha as opções de lanche.

- Tenho que pagar na hora?- Nash pergunta para Gisele. Ela nega.

- Aqui você não paga o lanche, já vem incluído na mensalidade.- Ela diz me entregando a bandeja com meu famoso pedaço de pizza, minha coca super gelada e o meu tão sonhado bolo de prestígio.- Você é novo aqui ou é um novo peguete da Dallas?

Nash da risada, mostro língua para a mais velha.

- Sou novo.- Nash responde.

Gisele me olha rindo.

" Perdeu Mendes" ela diz sem som.

- Bom, já que é novato te indico nossos hambúrguers.

Ele sorri e assenti.

- Pode ser qualquer coisa sem tomate.

Olho para ele curiosa. Ele percebe.

- Que foi, nunca viu alguém que não goste de tomate?

Ah, meu querido. Eu conheço bem até demais.

nudes | s.mOnde histórias criam vida. Descubra agora