- Minha tia comentando na minha foto é fim de carreira.- Falo tomando meu lugar no banco do motorista, finalmente a escola havia acabado, pelo menos até amanhã.
Megan, Cameron e Nash se sentam no no banco de trás. Nash já havia conquistado a amizade dos meus amigos, com apenas alguns segundos de conversa.
- Fim de carreira mesmo é você postar aquela foto, Camily.- Megan reclama. Shawn entra e se senta ao meu lado.- Mano, a gente era muito feia.
Dou risada. Realmente éramos bregas e parecíamos dois palitos, apesar de ainda parecemos, só que agora com mais curvas.
- Não fale mal da minha foto, sua loira oxigenada.- Shawn briga com ilha melhor amiga. Dou partida no carro indo direto para minha casa, afinal iríamos ter nosso "grupo de estudos" hoje, ou seja partiu Netflix.
- Loira oxigenada é tua mãe, gay falsificado.- Megan rebate sorrindo, era muito amor envolvido.
- Aí miga, para de brincar com meus sentimentos.- Shawn coloca a mão no peito e faz uma voz fina irritante.
Olho para trás pelo retrovisor, Cameron abraçava a namorada enquanto Nash não tirava os olhos do celular.
- O que está vendo aí, Nash? Nudes? - Brinco, já entrando na rua da minha casa.
Sinto Shawn inqueito ao meu lado.
- Nem me fale em nudes.- Shawn apoia a cabeça no banco e respira fundo.
Volto meu olhar para rua, eu não podia sofrer um acidente né.
- Não é nudes.- Nash se explica.- É apenas o perfil do Instagram de Camily.
Olho para o retrovisor no novamente, vendo Nash virando o celular na minha direção.
- Caramba, esse não perde tempo.- Cameron brinca. Olho obra Shawn com a esperança de encontrar alguma reação de ciúmes nele, mas pelo ao contrário ele estava rindo da situação.
- Seria mais um casal se formando?- Megan pergunta, pelo seu tom de voz ela estava rindo.
- Quem sabe...
Puta que pariu, esse garoto é muito direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | s.m
FanfictionCamily acha que mandar mensagens anônimas para seu melhor amigo é a única forma dele se apaixonar por ela.