9

1.7K 40 7
                                    

- FESTA DO CANIFF SEUS BANDO DE IDIOTAS, SÓ VAMOSSSSSS.- Grito no corredor enquanto me escorava no grade da escada. Nash e Shawn que jogavam no andar de baixo me olham me olham assustados, Cameron sai do seu quarto só de cueca, enquanto Megan estava atrás dele com sua camisa.- VOCÊ ARRUMA UMA ROUPA PARA OS ZÉ LÁ EMBAIXO E VOCÊ VEM COMIGO MEGAN.

Pego na mão da minha amiga e a jogo pro meu lado.

- Precisa gritar?- Shawn pergunta já na parte de cima da escada com Nash atrás dele.

Dou de ombros.

- É mais divertido quando eu grito.

Puxo minha melhor amiga para dentro do quarto e bato a porta.

- Você é louca.- Megan fala tirando a camiseta de meu irmão e jogando em um canto qualquer.- Vou tomar banho primeiro.

Paro ela.

- Tenho que te contar uma coisa.

Ela arqueia as sobrancelha curiosa.

- Sobre...

- Eu mando nudes para o Shawn.- Falo de uma vez.

Ela ri.

- Legal, você sempre gostou dele.- Ela diz vasculhando meu coletiva procurando algo para usar a noite.

- Só que tem um porém....

Ela sai do cômodo com um dos meus vários vestidos em mãos.

- Lá vem merda.- Ela vai até minha gaveta de sapatos e pega um dourado da mesma cor do vestido dourado.

Reviro os olhos. Além de folgada minha melhor amiga agora é vidente por acaso ?

- Ele não sabe que sou eu.

Tampo os ouvidos antes de escutar o grito de Megan, mas ele não acontece, ela apenas dá gargalhada.

- Você tá parecendo as fanfic's que eu lia quando era mais nova.- É então sai do meu campo de vista, entrando no banheiro.

Mais o que era fanfic?

nudes | s.mOnde histórias criam vida. Descubra agora