Shawn Mendes
— Eu não deveria ter falado daquele jeito com ela, sou sua melhor amiga, ao invés se ajudar ela — Megan respira, tentando controlar as lágrimas — eu chamei ela de idiota por fingir ser outra pessoa, para chamar a atenção se um babaca.
Cameron e eu trocamos breves olhares, antes de voltar a encarar a loirinha.
— Como assim finjiu ser outra pessoa? — Cameron dispara.
Megan arregala os olhos ao perceber que tínhamos escutado ela.
— Nada, esquece o que eu falei.
Reviro os olhos.
— Nossa melhor amiga, sua cunhada está desaparecida e não fazemos ideia do maldito motivo pelo qual ela tá mal, então se você sabe de alguma coisa é melhor dizer agora.
Os olhos de Megan ficam raivosos.
— É você, você é o maldito motivo pelo qual ela tá tão mal — seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas continuavam raivosos — era ela que te mandava aquelas fotos, ela achava que dessa forma você se apaixonaria por ela.
Puta merda, como eu era burro.
— Eu sempre fui apaixonado por ela, mas ela sempre deixou bem claro que somos apenas melhores amigos.
Megan ri irônica. Cameron estava perdido, com os olhos inchados.
— Ah sim, claro — Megan bufa.
Repito seu gesto.
— Me empresta seu celular?! — olho para Cameron que ainda permanecia perdido, ele apenas me estica o aparelho sem ao menos manter contato visual comigo.
Vou para sua pasta de contatos o nome " Camy" estava em destaque nos seus favoritos, clico sem excitar.
[...]
Assim que liguei o motor do carro meu coração parou, um flashback de todos meus momentos com minha melhor amiga passa por minha cabeça, mas eu não entendia do por que agir daquela maneira, ela já não havia deixado claro do seu desinteresse por mim?
— Sua amizade é muito importante, não quero perde - lá, eu realmente te amo, mas não dá mesma forma que você.
Aquelas palavras foram dolorosas e mesmo com o tempo a ferida ainda estava aberta, mas enquanto eu dirigia com os olhos vermelhos como o de um vampiro, eu não conseguia parar de pensar no que Megan disse.
" Ela achava que dessa forma você se apaixonaria por ela "
Merda. Eu estava tão confuso e ao mesmo tempo feliz por saber que minha Camy pode sentir algo por mim.
Eu já podia vê-la pensativa enquanto encarava o nada a sua frente. Estaciono o carro na primeira esquina que eu avistei, ignorei totalmente a calçada rebaixada e a enorme placa " sujeito a muta ".
Foi questões de segundo para que eu já estivesse ao lado da garota, ela não demonstra nenhuma emoção quando me vê próximo dela.
— Oi! — tento quebrar o gelo, me senti ao seu lado, não me importava com a pequena poça acumulada ali — Você é a maluca dos nudes que irônico.
Rio baixo. Ela vira a cabeça levemente para o meu lado me fuzilando fazendo com que eu me arrependa de casa sílaba que saiu da minha boca.
— Mais irônico é você só se importa com a porcaria de fotos sensuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes | s.m
FanfictionCamily acha que mandar mensagens anônimas para seu melhor amigo é a única forma dele se apaixonar por ela.