Fui na geladeira beber água, dei uma olhada no calendário, o aniversário de Rodrigo estava chegando, peguei o telefone para ligar para Esther.
-Amiga
-Oi minha flor
-Aniversário de Rodrigo está chegando 16 de maio
-Verdade, pretende fazer algo?
-Não sei o que faço
-Que tal uma festa surpresa?
-Verdade boa ideia, mas como?
-Você podia levar ele para dar uma volta, enquanto eu e o pessoal arrumávamos tudo.
-Legal, amanhã podíamos sair para comprar algumas coisas
-Sim. Vou mandar mensagem para os meninos, pedir para não comentar nada.
Desligo o telefone e Rodrigo desde a escada, agora ele praticamente morava aqui em casa.
-Amor vou no paintball com os meninos.
-Tudo bem.
-Volto, mas tarde –Me deu um beijo na testa e saiu
Fiquei fazendo uma lista de coisas que precisava comprar para a festa dele e meu celular toca, era Mariana.
-Amiga
-Oi
-Vamos no sexy shop?
-O que? –Comecei a rir.
-Vamos, quero ir, mas estou com vergonha de ir sozinha.
-Tudo bem, vou me arrumar.
Tomei um banho, coloquei um short jeans e uma blusa azul, fiz um rabo de cavalo, coloquei uma rasteirinha, peguei minha bolsa e sai, encontrei com Mariana em frente à sua casa.
-Oi
-Vamos andando? -Pergunta Mariana
-Vamos
-Estou querendo fazer uma surpresa para Marcos, quero comprar uma fantasia.
-Que legal.
Logo chegamos no Sexy Shop, não ficava longe.
-Olha essa fantasia de chefe de cozinha
-Gostei dessa de militar, tudo a ver com Rodrigo
-Leva amiga faz uma surpresa para ele.
-A vou levar, que vergonha nunca fiz essas coisas
-Então, aí que é legal, porque ele não vai está esperando.
-Querem ajuda? -Diz a vendedora
-Vamos levar essas fantasias
-Mais alguma coisa? Géis comestíveis, lubrificante?
-Tem algema? -Perguntei envergonhada
-Por enquanto, só tenho o kit algema com chicote
-Vou querer.
-Também quero –Diz Mariana
Pagamos e saímos da loja, paramos em uma pracinha no caminho para casa.
-Quero tomar um sorvete –Digo
-Vamos.
Compramos um sorvete e sentamos em um banco, vimos Marcos e Rodrigo vindo.
-Mariana, olha Rodrigo e Marcos, eles vão ver o que compramos.
-Calma, falamos que fomos comprar roupa intima, a bolsa não tem nada dizendo que é de sexy shop
-Está bom, verdade
-O que estão fazendo aqui? -Pergunta Marcos
-Tomando sorvete –Mariana responde
-Foram as compras? -Pergunta Rodrigo, lambendo meu sorvete
-Fomos comprar roupa intima –Diz Mariana
Eu somente balanço a cabeça. Eles estavam todos sujos de tinta do PaintBall, eu me assusto com um barulho de tiros, um carro fugindo da polícia, acabou batendo no poste, nos aproximamos para olhar, era Roger e Sofia.
-Ai meu Deus –Digo colocando a mão no rosto
-Nossa é Roger e Sofia –Diz Mariana
-O que será que eles fizerem? -Pergunta Marcos
-Boa coisa não foi, para estar fugindo da polícia. -Diz Rodrigo
-Melhor irmos, isso não faz bem para Louize; está bem amiga? -Pergunta Shaila
-Sim estou, é melhor irmos. -Disse
Quando eu cheguei em casa, tinha um bilhete na geladeira, minha mãe tinha ido viajar com os pais de Rodrigo. Escondi a bolsa do Sexy shop para Rodrigo não ver.
Alguns dias depois
Era aniversário de Rodrigo, acordei bem cedo e fiz um café da manha especial e levei para ele na cama.
-Parabéns para você, muitas felicidades muitos anos de vida, parabéns amor. -Disse entrando no quarto e sentando na cama ao lado dele.
-Obrigado amor, assim vou acabar ficando mimado.
-O melhor para você, vamos tome café que preparei algumas surpresas para você.
-Nossa sério, está bem
Peguei o celular e fui até o banheiro, mandei mensagem para Esther
-Amiga, tudo certo para a festa?
-Sim, todo mundo já está aqui em casa, quando estiver saindo me avisa para irmos.
-Tudo bem, estamos nos arrumando, daqui apouco saímos.
Tomo um banho, coloco um short, uma regata, um tênis, rodrigo termina de tomar café e vai no banheiro fazer suas necessidades, coloca uma bermuda vermelha com detalhes branco e uma blusa vermelha, coloca tênis. Deixo meu cabelo solto e prendo um lado com uma pregadeira saímos, quando estávamos saindo eu disfarço e coloco a chave em um vaso de planta e mandei mensagem para Esther avisando.
-Para onde vamos?
-Surpresa
Chamei um Uber, fomos para Área de proteção ambiental, pedi para Augusto ver se conseguia liberar entrada para agente, demorou bastante, pois ficava um pouco longe, avisei a Esther para arrumar tranquila a festa, pois íamos demorar.
-Amor me fala, onde vamos?
-Não
-Poxa você é má em –Ele sorriu
Descemos do Uber e pegamos um barco, não demorou tanto quanto eu pensei, ficava longe, enfim chegamos, eu mandei outra mensagem para Esther, avisando que tinha chegado.
-Nossa.
-Conversei com seu pai alguns dias, ele conseguiu liberar a entrada.
-Entendi. Você é demais –Falou me abraçando e me ando um beijo
Andamos de barco, fizemos um piquenique, vimos alguns animais. Meu celular toca era Diogo
-Fala Diogo
-Está quase tudo pronto aqui, podem vir, vocês vão demorar, já podem ir vindo, quando estiverem chegando manda uma mensagem.
-Está bom.
Desligo o telefone.
-Diogo? Oque ele queria? - Pergunta Rodrigo desconfiado
-Ele falou que precisa de você, acho que aconteceu alguma coisa, está indo lá para casa.
-Vamos então.
Pegamos um barco de volta, depois um Uber, quando estávamos quase chegando mandei mensagem para Esther avisando. Chegamos em casa, já era quase de noite, as luzes estavam apagadas, acendemos as luzes e todos cantaram parabéns, Rodrigo cumprimentou todos, eu sentei no balcão da cozinha, afinal a casa estava cheia, não tinha muito lugar para sentar, já estava cansada, Esther, Shaila e Mariana vieram até mim.
-Ficou tudo lindo, deu trabalho? -Perguntei
-Não, todos ajudaram, foi até divertido, fizemos uma bagunça -Diz Shaila
-E a fantasia, vai usar hoje? -Pergunta Mariana
-Com certeza –Falei rindo
Diogo chega com algumas caixas de cerveja, todos estavam dançando, apareceu gente que eu nem conhecia, subi as escadas para ir ao meu quarto, vejo um casal de estranhos se agarrando no meu quarto.
-Mas que merda é essa? Se querem transar vão para um motel, saem daqui! -Disse
O casal sai do quarto, tiro meu tênis, estava me apertando, ponho uma sandália e vou até a janela, fico na varanda e começo a me lembrar da minha vida, de tudo que passei em pouco tempo. Fico olhando as estrelas, Rodrigo aparece.
-O que está fazendo?
-Pensando, lembrando, tantas coisas que passamos em tão pouco tempo.
-Verdade.
-Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?
-Ao seu lado tudo é perfeito não mudaria nada.
-Lindo. -Disse o beijando
Descemos, algumas pessoas já está indo embora, começamos arrumar a bagunça, todos ajudaram. No final só ficou Marcos, Sheila, Mariana, Esther, Diogo e Carlos.
- Que acha de todos ir lá para casa amanhã? – Pergunta Marcos
-Legal vocês podem dormir aqui. – Falei
Todos concordaram , fomos dormir, Marcos e Mariana dormiram no quarto da minha mãe, Esther e Diogo no quarto que era de empregada, Sheila e Carlos no de visita.
- Está cansado ou ainda tem um pouco de energia para mais uma surpresa?
-Mas surpresa? O que é? Estou com energia ainda.
-Espera um pouco então.
Enquanto eu ia pegando a fantasia e indo para o banheiro o celular de Rodrigo toca, era sua mãe.
-Filho parabéns, como seu dia hoje?
-Obrigado mãe, foi tudo ótimo.
-Só liguei para te dar os parabéns
-Está bom beijo
-Te amo filho
Ele desliga, eu saio do banheiro.
- Nossa...
Mexi no computador e coloquei uma música, comecei a dançar para ele, o puxei e o coloquei sentado na cadeira do computador.
Dancei para ele, com o chicote dava algumas batidinhas nele, aos pouquinhos fui tirando algumas partes da fantasia, até que fiquei sem nada, sentei na cama, cruzei as pernas e o chamei com o dedo.
-Você me deixa maluco. Assim me mata – Diz ele rindo
Dei algema para ele, prendeu meus pulsos .
- Quero algumas palmadas
-Danada
Me virou de costas inclinada na cama e deu alguns tapas em minha bunda, tirou sua bermuda, penetrou seu membro em mim, eu gemia sentia muito prazer. Depois me deitou na cama e subiu em cima de mim, penetrou algumas vezes até gozarmos. Dormimos.
No dia seguinte, acordamos cedo, fiz alguns sanduíches, logo os outros acordaram, fomos para a casa de Marcos no meio do caminho fiz Marcos parar em um mercado.
-Olha um mercado, para por favor preciso comprar uma coisa.
-Oque? -Pergunta Rodrigo
-Ameixas
Falei descendo e indo até o mercado, peguei uma bandeja de ameixas e paguei, voltei para o carro e continuamos o caminho, chegamos a casa de Marcos, fui direto para cozinha, fritei alguns frangos e fiz a calda de ameixa, joguei por cima, todos ficaram me olhando enquanto comia, estava saboreando aquilo, comi ainda quente.
-Está gostoso amiga? -Pergunta Esther com cara de nojo
-Muito
-Nossa deve ser desejo, um daqueles desejos estranhos. -Diz Shaila para os outros
Quando terminei de comer, fui para o quarto colocar um biquíni, desci para entrar na piscina, fiquei brincando com as meninas de bola. Diogo e Carlos ficaram na churrasqueira, percebi que os meninos estavam diferentes e me dei conta que Rodrigo e Marcos não estavam ali.
-Mariana, viu Rodrigo e Marcos? -Perguntei
-Não, MENINOS, CADE OS OUTROS? -Pergunta Mariana aos meninos
Eles olharam para cara um do outro, cochicharam.
-Saíram para comprar cervejas – Diz Carlos
-Eles estão esquisitos - Diz Shaila
-Estão tramando alguma coisa. -Diz Esther.
Saímos um pouco da piscina e sentamos nas cadeiras ao redor dela, até que o resto dos meninos somem, começa uma música alta e eles vem dançando até a piscina, todos estavam de sunga começaram a rebolar para agente, nos tiraram para dançar.
-Gostaram da surpresa? -Pergunta Marcos
-Sim – Diz Mariana
Mais eles ainda continuaram estranhos, de vez enquanto eles andavam sumindo e cochichavam, preferi não ficar pensando naquilo, podia ser impressão minha. Me levantei para ir até a cozinha, Diogo corre até mim.
-Onde vai? -Pergunta Digo
-Beber água
-Deixa que eu pego para você
-Consigo sozinha
-Precisa descansar, vou pegar –Disse Diogo indo até a cozinha
Agora eu tinha certeza que tinha algo errado ali, as meninas perceberam, mas preferiram não comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Apenas um Romance
RomanceSabe quando perdemos a esperança de encontrar o amor verdadeiro? Ficamos com medo de nos relacionarmos? Vimos muita coisa e passamos por muitas coisas e acabamos ficando com medo de nos machucar, fazia dois meses que tinha terminado com meu namorado...