Capítulo 10 Final

10 1 0
                                    


Esther foi para minha casa depois da escola, queria fazer o dia da beleza, Rodrigo ia chegar mais tarde, pois iria na autoescola e depois na empresa. A empresa ficava no rio, meu pai tinha construído quando ainda namorava com minha mãe, ele morava em Cabo Frio, mas de vez enquanto tinha que vir para resolver uns assuntos.



-Amiga o que acha de passar prancha em seu cabelo?

-Não sei.

-Vai, acho que vai ficar muito legal

-Está bom, vamos mudar um pouco

Deixei Esther passar a prancha no meu cabelo, quando ela acabou, eu parecia outra pessoa. Nunca tinha alisado meu cabelo, mas eu gostei.

-Nossa amiga, ficou linda.

-Nossa eu pareço outra pessoa, adorei

Fizemos as unhas, cabelo, fiz cachos no cabelo de Esther.

Quando Rodrigo chegou Esther já ido embora, eu estava sentada no sofá com um vestido branco, vendo televisão ele se aproxima e leva um susto.

-Quem é você e o que fez com minha mulher? -Diz Rodrigo rindo.

-Para bobo

-Nossa você está tão, tão... -Diz sem palavras

-O que? Não gostou?

-Linda. -Diz sorrindo e ele me beija.

-Está com fome?

-Faminto

-Quer que eu prepare algo?

-Pode deixar eu faço.

Continuei vendo televisão, Rodrigo foi até a cozinha e preparou um sanduiche e comeu lá mesmo, veio até a sala, me abraçou por traz e colocou a mão em minha barriga.

-Te amo muito sabia -Diz me abraçando.

-Sabia, mas adoro escutar..

Um mês depois

Faltava dois dias para o casamento, eu tinha engordado muito, nada dava mais em mim, estava nervosa, estava parada na frente do espelho, minha barriga parecia que ia estourar, comecei a chorar. Rodrigo sai do banheiro assustado.

-O que ouve minha linda?

-Linda? Eu estou horrível, olha para mim, se me jogarem no chão eu saio rolando, pareço uma orca. -Digo chorando

-É minha linda orca.

-Não tem graça;

-Para amor, você é linda de qualquer jeito

-Jura? -Digo secando as lágrimas

-Claro, alguma vez já menti para você?

-Não. Amor vamos no mercado? -Pergunto fazendo bico

-Pode deixar, eu vou para você.

Rodrigo se arruma e sai. Única coisa que ele não sabia era que eu estava agoniada de estar em casa, só queria sair, para dar uma volta. Não demora muito ele volta com um saco de limão do mercado.

-Amor voltei, comprei limão

-Limão? O que eu vou fazer com limão? -Digo saindo chorando

Rodrigo fica sem entender. Susana chega do trabalho e vê Rodrigo parado na cozinha olhando para o balcão.

-O que ouve querido? -Pergunta Susana

-É Louize, ela está tão estranha, uma hora está bem, outra está gritando comigo, ou chorando, não sei o que há de errado com ela.

-Eu sei o que é isso

-O que?

-Nervoso de casamento misturado com hormônios de grávida

-Nossa.

-Está com sorte que ela só ficou assim agora, tem mulheres que ficam mais cedo

-Meu Deus

-Vai melhorar.

O telefone toca, Rodrigo atende, era Shaila.

-Alô

-Rodrigo? Pode chamar Lou para mim?

-Espera,

Rodrigo foi até o quarto Louize estava no computador, ele passa o telefone para ela.

-Alô

-Amiga

-Oi Shaila

-Minha mãe pediu para você vir aqui em casa, para medir o vestido

-Tudo bem, estou indo.

-Está bom

Louize desliga o telefone e Rodrigo estava sentado na cama olhando para ela, pensativo

-Está melhor? -Pergunta Rodrigo

-Sim, desculpe, sei que tem horas que fico muito nervosa.

-Tudo bem

-Vou na casa de Shaila, experimentar o vestido

-Está bem, vou aproveitar para pegar meu terno, vou chamar um táxi, aproveito te dou carona.

-Tudo bem.

Estava de vestido, fiz um rabo de cavalo, coloquei uma sandália, peguei minha bolsa e descemos para pegar esperar o táxi, não demorou muito ele chegou, me deixou próximo à casa de Shaila. Toquei a campainha e Sonia atendeu.

-Querida estava te esperando, vamos entre. -Diz Sonia

Ela me mostrou o vestido, era lindo, todo rodado, longo, tomara que caia, tinha flores de renda, branco, logo abaixo dos seios tinha tipo uma fita com um laço, era lindo, o vesti e me olhei no espelho de sua sala, quando me vi comecei a chorar, Shaila chega na hora.

-Nossa amiga ficou lindo, o que houve não gostou?

-Gostei sim. Ficou lindo.

-Porque choras querida? -Pergunta Sonia

-Ultimamente tenho chorado por qualquer coisa, não consigo controlar –Digo rindo

-São os hormônios, estou vendo aqui, tenho que aumentar um pouquinho, mas é coisa rápida, pode esperar um pouquinho? Já te entrego. -Diz Sonia

-Claro.

Fiquei ali conversando com Shaila, enquanto sua mãe mexia em meu vestido.

-Meu vestido já está pronto, das meninas também. -Diz Shaila

-Quero minhas madrinhas perfeitas. -Falei rindo

-Claro. -Diz Shaila mexendo em seu cabelo.

-Amanhã vamos para o sitio, ficar logo lá.

-Sim, já estou com tudo pronto

-Pronto querida, terminei seu vestido, pode levar -Diz Sonia

-Obrigada. -Falei

-Nos vemos amanhã. -Diz Shaila

Sai da casa de Shaila e voltei para casa, arrumei minhas coisas e de Rodrigo, no dia seguinte iriamos para o Sitio.
Rodrigo chegou e mexeu nas malas, colocou algumas coisas que faltavam, colocou seu terno próximo as malas para não esquecer.
No dia seguinte, acordamos bem cedo, fomos para o sitio, minhas amigas e seus namorados foram nos acompanhando, chegamos cada um se hospedou em um quarto. Fiquei na cozinha, enquanto os outros iam conhecer a casa, minha mãe apareceu.

-Filha quer conversar?

-Sim

-O que houve?

-Porque você nunca ficou com ninguém depois do papai?

-Bom eu conhecia pessoas, só não te apresentava, para te proteger.

-Me proteger? Quero que seja feliz

-Que bom ouvir isso, pois quero que conheça uma pessoa amanhã.

-Serio?

-Sim

-Essa pessoa tem nome?

-Claro, Luiz

Sempre reparei, minha mãe vivia saindo, viajando, achava estranho ela nunca me apresentar ninguém, ela sempre foi muito reservada, achava que ela não tinha superado o meu pai.
Terminamos nossa conversa, todos apareceram e decidiram fazer um churrasco e tomar banho no lago, subi para colocar um biquíni, quando desci todos estava no lago, sentei, fiquei olhando a agua e o pôr do sol, Rodrigo veio e sentou ao meu lado.

-Achei você -Diz Rodrigo;

-Sabe dos meus sentimentos por você? - Perguntei

Ele sorri, se lembrando do acampamento

-Sim e eu sinto o mesmo

-Patetas vão ficar aí? -Diz Diogo

-Vocês têm a vida toda para namorar! -Diz Marcos

-Vamos -Diz Carlos

Entramos na água

-O que vocês fariam sem agente? -Diz Rodrigo

-Nos amam –Falei rindo

Voltamos, trocamos de roupa e fizemos churrasco na beirada da piscina. No dia seguinte, acordei cedo, era meu casamento. Minha mãe bate na porta do quarto.

-Filha, vamos acorde

-Já acordei, tomando banho.

-A manicure está lá em baixo te esperando.

-Estou indo

-Nossa vocês madrugaram –Diz Rodrigo ainda deitado

-Vamos acordar, você tem que cortar esse cabelo, já está parecendo um lobo.

-Estou gostoso –Fala passando a mão no cabelo.

Coloquei um vestido e desci, a equipe do buffet, estava arrumando as coisas, as meninas estavam fazendo as unhas, os meninos cortando cabelo, minha mãe me pega pelo braço e me leva para o quarto de empregada.

-Você vai se arrumar aqui, nada de sair antes da hora do casamento. -Diz Susana

-Nossa que confusão. -Falei assustada com a bagunça e montoeira de gente

-Aqui está tudo que precisa.

-Tudo bem, só falta uma coisa

-O que?

-Comida, estou com fome -Falei passando a mão na barriga

-Já volto

-Acabei de lavar o cabelo –Disse para cabeleireira

-Tudo bem, o que pretende fazer? -Pergunta a cabeleireira

-Não sei, comprei um arco e presilhas -Disse mostrando para ela.

-Podemos fazer uma hidratação e fazer penteado mais natural.

Assim o fez, enquanto ela fazia meu cabelo, a manicure fazia minhas unhas, minha mãe me trouxe sanduíches para comer. A cabeleireira terminou meu cabelo e depois fez as sobrancelhas; em algumas horas estava pronta, faltava pouco para me casar, fui ao banheiro e coloquei o vestido, minhas amigas entram no quarto, todas de verde, eram as madrinhas, mas lindas.

-Meu Deus, como está linda -Diz Mariana

-Perfeita -Diz Shaila

-Arrasou, deu até vontade de chorar -Diz Esther

-Não chora, vai borrar a maquiagem. -Falei

-Verdade, sem choros -Diz Shaila

-Alguém me ajuda com os sapatos, não consigo abaixar, barriga está incomodando -Falei passando a mão na barriga

-Tudo bem, te ajudo -Diz Esther

-Rodrigo está bem? Perguntei

-Nossa está ansioso, um gato -Diz Shaila

-Diogo, está mais que ele, parece que vai ser até o noivo -Diz Esther rindo

Todas riram, meus sogros entraram no quarto, as meninas saíram.

-Meus Deus é minha nora mais linda -Diz Marta

-A única né –Diz Augusto rindo

-Obrigada -Digo sorrindo

-Bom minha linda, trouxe isso para você, minha mãe me deu quando me casei, era passar para minha filha, mas como tive um menino então passo para você, a considero como uma filha –Diz Marta me dando um embrulho

Abri, era um cordão prata, com um pingente de pedra.

-Mas é lindo, obrigada –Disse a abraçando

-Posso colocar? -Pergunta Marta

-Claro –Respondi

Ela colocou em meu pescoço, minha mãe entra no quarto com um rapaz, já sabia que era seu namorado Luiz, Marta e Augusto se retiram.

-Filha esse é o Luiz de quem te falei, meu namorado

-Prazer. -Falei

-Prazer, nossa é a noiva mais linda que já vi. -Diz Luiz

-Obrigada.

Luiz era alto, olhos castanhos, bronzeado, cabelos negros, bem bonito.

-Vamos deixar você se arrumar. -Diz Susana

-Tudo bem, Luiz cuide bem da minha mãe

-Com certeza. -Diz Luiz

Faltava somente alguns minutos para o casamento, todos estavam se posicionando, logo minha mãe veio me avisar que estava na hora.

-Filha está na hora

-Mãe, você pode entrar comigo, me levar até o altar?

-Claro querida

-Á mãe, por favor, não me deixe cair.

-Jamais

A música toca, conseguia ver Rodrigo posicionado no altar, estava lindo, ele me olhava e sorria, eu igualmente para ele, todos estavam ali sorrindo para agente, a escola toda estava ali, tinha pessoas que eu nem conhecia. Em pouco tempo minha mãe estava me entregando para ele, eu fico lado de Rodrigo, a música termina, olho para mesa e vejo duas alianças de ouro, uma em cima da outra, o tabelião começa a falar.

-Estamos todos aqui reunidos para presenciar a união desce casal, perante a Deus e a lei, você Rodrigo Lopes Torres, aceita Louize Garcia Ramirez como sua legitima esposa?

-Aceito –Diz Rodrigo, me olhando nos olhos e colocando a aliança em meu dedo.

-Você Louize Garcia Ramirez, aceita Rodrigo Lopes Torres como seu legitimo esposo?

-Aceito –Disse colocando a aliança em seu dedo.

-Eu com o poder investido em mim vos declaro marido e mulher, podem dar o primeiro beijo de casados.

Nos beijamos, um beijo quente e molhado, então sinto algo estranho, olho para o chão estava molhado.

-Alguém derramou água? -Perguntei, mas sinto uma dor e dou um grito e seguro a barriga

-O bebe vai nascer a bolsa estourou. -Diz minha mãe

-O que? Agora? -Diz Rodrigo

-Vamos para o carro –Diz Augusto

-AI ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA –Eu grito

-Calma amor estamos indo para o médico –Diz Rodrigo, eu aperto sua mão

-Vocês vão no carro do Augusto, eu vou no meu e levo a bolsa do bebê. -Diz Susana

No caminho para o hospital, eu gritava, chorava, suava, mas logo chegamos.

-Alguém me ajude a bolsa estourou. –Diz Augusto

Um médico se aproxima

-Pois não senhor -Diz o médico

-Ela vai ter bebe, a bolsa estourou. -Diz Marta

-Preciso que preencha a ficha dela. Uma pessoa pode entrar para ficar com ela –Diz o médico

-Eu vou -Diz Rodrigo

-Quem é o senhor? -Pergunta o médico

-Marido Rodrigo

-Tudo bem, vamos -Diz o médico

Nos levaram até um quarto, mandaram eu tirar minha roupa e botar um avental, Rodrigo teve que por um avental por cima de sua roupa, uma máscara e uma touca, logo nos levaram para sala de cirurgia.

Enquanto isso, minha mãe, Luiz, meus sogros e amigos estavam esperando ansiosos na sala de espera.

-Força Louize, está vindo empurra -Diz o médico

-AI –Gritei, apertando a mão de Rodrigo, escutei um choro alto.

-Parabéns, é um menino lindo –Diz o médico

Eu choro junto com Rodrigo, ele me abraça, o doutor me dá o bebe, tinha os olhos azuis de Rodrigo, ele beija a cabecinha do nosso filho

-Deixa eu pegar, já o entrego. -Diz a enfermeira, o levando até o banheiro

Me levaram até o quarto, Rodrigo, me ajuda a tomar um banho, logo a enfermeira traz meu filho.

-Aqui está mamãe, tem que alimentá-lo.

-Amor, vou avisar a todos que podem entrar para ver vocês -Diz Rodrigo

-Está bem.

Enquanto eu dava leite para meu bebe, Rodrigo foi até a sala de espera.

-É um menino –Diz Rodrigo

Todos bateram palma

-Podemos velos? -Pergunta Susana ansiosa

-Sim, mas três por vez -Diz Rodrigo

Primeiro foram minha mãe e Luiz, levaram a bolsa do bebe e um ursinho. Rodrigo estava em pé ao meu lado.

-Nossa, mas é a Cara de Rodrigo -Diz Susana

-Já sabe o nome? -Pergunta Luiz

-Não -Responde Rodrigo

-Verdade, não escolhemos um nome -Falei

-O que acha de Juan? -Pergunta Rodrigo

-Bem-vindo ao mundo Juan Ricardo –Falei

Nessa hora a enfermeira entrou no quarto, com alguns papéis

-Senhora, já sabe o nome de seu filho? -Pergunta enfermeira

-Sim, Juan Ricardo Garcia Torres. -Diz Rodrigo

-Tudo bem, vou por essa pulseira de identificação nos dois. -Diz a enfermeira

-Tudo bem -Falo

Ela coloca a pulseira de identificação em nós dois e preenche a ficha. Todos vieram nos visitar e trouxeram presentes.

Alguns dias depois.

Já estava em casa, Juan finalmente tinha dormindo, tinha passado a noite toda acordado, Rodrigo já tinha ido para escola, o celular toca eu corro para atender, não queria que ele acordasse era Esther.

-Alô –Digo baixinho, saindo do quarto

-Amiga está tudo bem? Falando baixo

-Juan acabou de dormir, fiquei acordada a noite toda

-A sim.

-Estava pensando em ir aí pode?

-Claro

-Tudo bem-estou indo

Em alguns minutos Esther chega, bate na porta, estava deitada no sofá, vendo P.S eu te amo

-Entra

-Nossa amiga, está com cara de acabada

-Pois é, Juan tem acabado comigo

Ficamos ali conversando, fecho os olhos em um breve minuto e adormeço. Depois de algumas horas acordo assustada, Esther estava no tapete, brincado com Juan e vendo desenho.

-Nossa ele já acordou, desculpa amiga

-Que nada, ele é muito fofo.

Vou até a cozinha, preparo dois sanduíches e suco, dou um para Esther e começo a comer

-Me conta as novidades? -Pergunto

-Estou grávida

-O que? -Fico chocada com a resposta dela.

-Não sei nem como contar para Diogo, ele vai pirar

-Nossa, caramba amiga, já sabe de quanto tempo está?

-Ainda não, tenho que ir ao médico.

Pego Juan no colo

-Filho será que vai vir uma namoradinha? -Falei rindo

-Meus pais vão me matar.

-Que nada, eles ficam chateados de início, mas depois passa. Acho que você deveria contar logo, ele te ama, se você esconder, quando ele perceber, vai ficar chateado, vai pensar que não confiava nele.

Esther ficou pensativa, depois disse

-Tem razão vou contar para ele.

Depois de algum tempo, Rodrigo entra com Diogo pela porta, chega até mim e me dá um beijo.

-Oi amor, fala Esther. -Diz Rodrigo

-Amor, oi Lou –Diz Diogo, se aproximando de Esther e lhe dando um beijo

-Oi amor –Diz Esther com Juan no colo e retribui o beijo

-Oi Diogo, amor vem comigo –Disse arrastando Rodrigo pela porta

-O que ouve? -Pergunta Rodrigo

-Eles precisam ficar sozinhos, precisam conversar. -Falei

-Já sabe?

-Que ela está gravida sim, como soube? Não me diga que ele percebeu?

-Que ela está gravida?

-Não era isso? Então o que?

-Ele vai pedir a mão dela, acabamos de comprar as alianças

-Nossa sério? No que será que isso vai dar?

-Mas um motivo para casarem ne.

Enquanto isso, Esther estava sentada no chão com Juan, Diogo sentou ao seu lado.

-Estou te sentindo diferente, aconteceu alguma coisa? -Pergunta Diogo

-Sim –Disse Esther olhando para Juan

-O que aconteceu? -Pergunta Diogo

-Estou grávida

-O que?

-Estou grávida

Diogo se levanta e vai até a cozinha, pega um copo de agua, bebe e fica olhando para a pia, Esther vai atrás dele, com Juan no colo.

-Não era assim que eu pretendia pedir, mas isso é mais um motivo, é o fruto do nosso amor, Esther quer se casar comigo? Ser minha esposa e criar esse lindo bebe que está para vir ao meu lado?

Nessa hora abro a porta devagar, para saber se a conversa tinha terminado, vi Esther de pé e Diogo ajoelhado a pedindo em casamento na cozinha, eu e Rodrigo ficamos ali espiando.

-Sim –Responde Esther chorando

Diogo põe a aliança em seu dedo e a abraça

-Que lindos –Falei entrando pela porta com Rodrigo

-Coitado do meu filho, sendo amaçado -Diz Rodrigo, pegando Juan do colo de Esther

-Para nem amassamos o bichinho –Diz Esther

-Cara descola um quarto para gente –Diz Diogo, Abraçando Esther por traz.

-Diogo! -Diz Esther, dando um tapa em seu braço

-Usa o do lado do nosso, está aberto –Falei rindo

-Já quer fazer outro filho –Diz Rodrigo rindo.

Eles subiram, fui tomar sorvete com Rodrigo, não queria ficar ali escutando ninguém transando, o médico disse que eu teria que ficar 90 dias de castigo, estava agoniada.

Alguns meses depois,

Estava sentada na porta de casa com Juan no colo, um carro vermelho para e Rodrigo desce.

-Surpresa

-Que isso Rodrigo

-Nosso carro, acabei de tirar carteira e peguei um carro lá na empresa.

-Nossa que lindo, passou no exame de habilitação?

-Sim

-Lindo – Disse dando um beijo nele

-Vamos dar um passeio?

-Onde?

-Onde você quiser

-Que tal levarmos Juan para conhecer nossa casa?

-Boa ideia

-Temos que pegar a cadeirinha

Instalamos a cadeirinha no carro, colocamos Juan e o levamos para conhecer a casa da Urca. Chegamos, coloquei um biquíni e entrei na piscina com Rodrigo e Juan, coloquei música no rádio, Juan ficou com sono, pela primeira vez dormiu em seu quarto. Desci para sala, Rodrigo estava sentado no sofá. Cheguei, ele se levanta, estende sua mão e começamos a dançar, nos beijamos, ele me deita no chão, abre minha blusa e beija meus seios.

-Seu cheiro me deixa maluco

Tiro sua blusa e começo a morder seu pescoço e beijar seu peito, ele desce e tira meu short, abaixa sua bermuda e mete seu membro em mim, eu gemia e ele junto comigo, me vira de costas e mete seu membro novamente, mete repetidas vezes até que gozamos juntos.

-Ai minhas costas, esse chão... -Falei

-Quem manda ser gostosa? -Diz Rodrigo rindo

Subimos para tomar banho, entramos no boxer juntos, ele me beija me encostando na parede. Eu sorrio e pulo em seu colo, ele segura minha bunda e mete seu membro em mim, a agua envolvia nossos corpos, me beijava, lambia meus seios, me põe no chão, me virar de costas, segura minha perna e mete seu membro em mim, ele goza na minha bunda, desce até minha vagina e a chupa até eu gozar, lambe tudo. Terminamos nossos banhos, descemos para sala, ficamos lá assistindo televisão, até Juan acordar, depois voltamos para casa de minha mãe. Chegamos em casa, minha mãe estava na cozinha com seu namorado, aos beijos.

-Nossa, vão para o quarto –Falei

-Você fica assim com Rodrigo eu não falo nada –Diz Susana

-Como está Juan? -Pergunta Luiz

-Deve esta com fome –Falei dando Juan para Rodrigo segurar

-Esta matando meu neto de fome? Vai dar comida logo para ele! -Diz Susana

-Calma, vou comer primeiro –Falei

Juan começa a chorar com fome, minha mãe o pega do colo de Rodrigo, amassa uma banana e dá para ele comer, rapidinho para de chorar.

-Essa mãe desnaturada está te matando de fome meu bichinho –Diz Susana para Juan

Eu começo a rir, preparo dois sanduíches, dou um para Rodrigo, comemos, ficamos vendo televisão deitados no tapete da sala, minha mãe termina de dar comida para Juan e me entrega, logo ele adormece no meu colo, ficamos nos três ali deitados. Minha mãe sobe com Luiz para o quarto.

-Amor amanhã vou chegar mais tarde em casa, vou comprar a roupa da formatura.

-Tudo bem, vou aproveitar para ir com as meninas no Shopping, para comprar uma roupa, para usar na sua formatura.

-Quero você bem bonita

-Com certeza, também te quero lindo.

No dia seguinte, vou para o shopping com as meninas, chegando lá entramos em algumas lojas de roupa de festa, vi um vestido preto lindo, frente única.

-Adorei esse –Falei

-Fabuloso, experimente menina. -Diz Esther

-Me de Juan –Diz Shaila

Dei Juan para Shaila segurar, fui experimentar o vestido, quando sai do provador todas ficaram chocadas.

-Ficou linda

Todas concordaram

-Gostou? -Pergunta a vendedora

-Vou levar –Respondi

Paguei e saímos da loja. Ficamos andando e detergente esbarro em um homem, me viro para pedir desculpas e reparo que era o homem do supermercado.

- Desculpe... É você a menina do mercado – Diz o homem

-É você... está me seguindo? Porquê? – Digo

-Desculpe se te assustei, não era minha intenção, achei você muito bonita -Diz o homem me olhando de cima a baixo.

- Você é tarado – Falei, dando um passo para traz

- Não, calma, eu sou fotografo, acho que você tem perfil de modelo.

-O que? Está de brincadeira né?

- Não, sério.

-Está tudo bem amiga? -Diz Mariana se aproximando

-Esta sim –Digo

As outras estavam olhando a vitrine da loja, Mariana se juntou as outras, eu fiquei ali conversando com ele.

-Você pode me passar seu telefone? Marcamos uma entrevista, pode levar seu marido se quiser.

-Tudo bem. -Disse, anotando em um papel e entregando para ele.

Juan estava no carrinho e começa a chorar, o peguei no colo as meninas se aproximam.

-Quem era aquele homem? -Diz Esther

-Vocês não vão nem acreditar, ele é um tipo de caça-talentos, fotógrafo, sei lá, trabalha para uma revista, me achou bonita e perguntou se eu quero ser modelo.

-Nossa sério? -Diz Shaila

-Que sortuda, mas é, eu vi em um programa de televisão eles ficam nos shoppings procurando pessoas, em busca de um novo rosto –Diz Mariana

-Como será que Rodrigo vai reagir? -Pergunta Shaila

-Não sei –Falei pensativa

Voltamos para nossas casas, no caminho fiquei pensando sobre ser modelo fotográfica, será que Rodrigo vai gostar? Cheguei em casa ele estava sentado no sofá, me aproximei e sentei ao lado dele pensativa.

-Amor está bem? -Diz Rodrigo

-Aconteceu uma coisa hoje.

-O que?

-Um homem me parou no shopping, perguntou se eu queria ser modelo fotográfica, ele era algum tipo de caça-talentos.

-O que você respondeu?

-Falei que teria que pensar, a princípio pensei que era algum tipo de brincadeira, mas ele me mostrou seu trabalho, achei até legal, mas tinha que conversar com você primeiro, ele disse que iria me ligar, mas tarde.

-Entendi –Disse pensativo.

-O que você acha?

-Não sei, tem que ver isso direito, agora temos um filho. Marca uma entrevista eu vou com você, para ver como é isso. Não dá para aceitar assim, vai que ele é algum maluco.

Mas tarde, eu estava na sala com rodrigo, minha mãe e seu namorado, o telefone toca, vou atender.

-Alo

-Senhora Louize?

-Sim

-Aqui é da revista Live teen, um dos nossos fotógrafos disse que a viu, estamos ligando para marcar uma entrevista.

-Sim

-Pode ser amanhã as 14 horas?

-Ótimo

-Rua, Pio XY Lote 17 Quadra 218 Número 117

-Tudo bem.

Desliguei o telefone, no dia seguinte deixei Juan com Marta e fui com Rodrigo e minha mãe a entrevista, chegamos lá tinha várias meninas tirando fotos, muitas meninas lindas, não me achava tão bonita como elas.

-Boa tarde, sou Camile, a dona da revista Live tenn.

-Boa tarde, esse é meu marido Rodrigo e minha mãe Susana, falaram que podia traze-los.

-Claro, bom, aqui é uma revista de jovens, estamos em busca de novos rostos, nosso fotógrafo falou que a achou no shopping, você é uma menina muito bonita, tem o perfil que estamos buscando, vocês gostariam de perguntar alguma coisa, tem alguma dúvida?

-Sim, como funciona essas fotos, ela vai ter que viajar muito? -Diz Susana

-Bom como vocês estão vendo, elas são assim, algumas são feitas fora daqui também, exemplo em praias, shopping, sim vai ter vezes em que ela terá que viajar conosco, mas não há problema algum em levar alguém junto da família, mas nós avisamos sempre com antecedências, não há trabalho na parte da madrugada, geralmente só trabalhamos 6 a 8 horas por dia.

-Mas elas são feitas sempre com roupa né? -Diz Rodrigo.

-Rodrigo! -Falei

-Tem que perguntar filha –Diz Susana

-Sim ela fara sempre vestida, no máximo com biquíni –Diz Camile

-Os horários como seria? -Perguntei

-A princípio de 7 as 13 horas, caso ultrapasse, você receberá hora extra. -Diz Camile.

-Eu tenho um bebe –Diz Louize

-Sem problemas, pode trazer ele, podemos arranjar uma pessoa para cuidar dele. -Diz Camile

-Posso conversar com eles um minuto? -Falei

-Claro –Diz Camile indo falar com o fotógrafo.

-O que vocês acham? -Perguntei

-Eu achei seguro –Diz Susana

-Gostei do horário, não é muito puxado, você não vai fazer nada desagradável. -Diz Rodrigo.

-Olha aqui está o contrato, pode levar para casa, analisar, amanhã me traz no mesmo horário. -Diz Camile

-Tudo bem

No dia seguinte, era a formatura de Rodrigo, levei o contrato assinado para Camile e voltei para casa, anoite me arrumei para formatura de Rodrigo, coloquei meu vestido preto, uma sandália de salto prata, fiz uma maquiagem, passei prancha no cabelo. Arrumei Juan, coloquei uma camisa de botões, uma calça jeans e um tênis, ficou igual um homenzinho, lindo igual o pai, quando desci as escadas, Rodrigo estava parado próximo a porta com um terno lindo, lembrei até o dia em que nos casamos.

-Nossa que linda –Diz Rodrigo me beijando

-Você está um gato –Falei entre beijos

-Nossa arrasou filha –Diz Susana

-Vamos? -Diz Luiz, saindo da cozinha

-Sim –Diz Rodrigo

Saímos de casa e encontramos os pais de Rodrigo, arrumados.

-Já estão indo? -Diz Augusto

-Sim –Diz Rodrigo

-Parabéns meu filho –Diz Marta lhe dando um presente

-Obrigado mãe -Diz Rodrigo lhe abraçando

-Vamos se não vamos te atrasar –Diz Marta

Fomos todos para formatura, Rodrigo colocou sua beca, e sentou-se na primeira fileira, junto com os outros formandos, sentei com meus pais e os pais dele, não demorou muito, fizeram o discurso, o diretor começou a falar o nome dos formandos e a dar o certificado, quando chamaram o nome de Rodrigo todos levantamos e batemos palma. Dali fomos para a festa, onde encontro Esther e Diogo.

-Vocês vieram –Falei

-Claro, não íamos perder isso por nada –Diz Esther

-Parabéns cara –Fala Diogo dando um abraço em Rodrigo

-Obrigado –Diz Rodrigo

Dançamos um pouco e fomos para casa, chegando em casa, coloco Juan no berço e vou para o banheiro, Rodrigo se atira na cama, coloco uma fantasia de motoqueira selvagem, abro a porta do banheiro, ele estava olhando Juan no berço, fico encostada na porta, com as pernas cruzada, ele olha para mim.

-Nossa um dia desses você me mata –Diz e se aproxima

Sorrio para ele, me pega no colo, segurando pela minha bunda, me beija, leva até a cama, tira sua roupa e mete seu membro em mim, tira minha fantasia com os dentes, coloca minhas pernas em seu peito, e mete seu membro em mim, eu gemia.

-Vem para cima de mim –Ordenou

Assim o fiz, sentei em cima dele e fiz o movimento de sobe e desce, até gozarmos.

-Amor vamos para nossa casa amanhã? -Perguntei

-Sim, quando chegarmos dos nossos trabalhos.

Dormimos, no dia seguinte, sai antes de todos acordarem com Juan, cheguei no trabalho, estava cheio de meninas tirando fotos. Camile veio logo falar comigo.

-Bom dia querida, está pronta? -Perguntou sorridente

-Sim

-Esse que é filho? Ele é lindo! -Disse segurando a mão de Juan

Fui com ela até o trocador, era uma área onde as meninas trocavam de roupas, todas trocavam ali juntas, ela deu Juan para sua assistente tomar conta, tirei algumas fotos, de biquíni, Robe, Roupas luxuosas, fotos com cachorro, gato. Depois voltei para casa, cheguei em casa, Rodrigo estava encaixotando as coisas.

-Já chegou –Diz Rodrigo me dando um beijo

-Sim

-Como foi?

-Só tiramos algumas fotos, ela me pagou, amanhã vamos tirar na praia.

-Vestida né? -Disse ele com ciúme

-Claro bobinho –Disse dando um beijo.

-Está bom, vou colocando essas coisas no carro.

Subi para tomar banho, coloquei Juan em cima da cama enquanto ia tomando banho, sai do banheiro enrolada na toalha, tirei a roupinha de Juan para dar um banho nele, minha toalha caiu, ele logo abriu a boca quando viu meus seios, Rodrigo chega na hora.

-Não se acostuma não, esses peitos são meus –Diz dando sorriso de safado

-Bobo esse seu pai –Digo

-Já acabei, só falta vocês.

-Tudo bem, dá um banho nele enquanto termino de me arrumar.

Terminamos ali saímos, no caminho liguei para minha mãe para avisar, ela estava no trabalho, chegamos em nossa nova casa. Parecia até um sonho, ela era tão grande, seria estranho, só nos três ali. Coloquei Juan no berço do seu quarto, coloquei nossas roupas no armário, quando acabei, já estava quase anoitecendo, tomo banho, coloco minha camisola branca, Rodrigo estava na varanda, vou no quarto de Juan ele tinha acordado, mas estava quieto, quando me vê abre logo um sorriso, o pego e desço para ficar com Rodrigo na varanda, ele estava pensativo, puxo uma cadeira e sento ao seu lado.

-Passamos por tanta coisa em tão pouco tempo. - Diz Rodrigo

-Verdade, parece que foi ontem, que estávamos no acampamento, você se declarando para mim

-Agora, temos um lindo filho, sempre soube que tínhamos um final feliz

-Não é um final é só o começo da nossa história

Esse é o começo de uma história feliz, o fim de um novo começo!

Não é Apenas um RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora