Minha mãe me ligou quando cheguei em casa, me pediu desculpas por ter saído às pressas. Depois de ter falado com ela, fui direto tomar um banho, fiquei só de calcinha e sutiã de renda vermelho. Fiz um Risoto para o almoço. Deitei no sofá para assistir televisão.
Acabei pegando no sono ali mesmo. Acordo com alguém alisando meu corpo. Era Roger.
-Olha toda gostosinha deitada assim. - Diz ele me olhando ficando de pé
-O que está fazendo aqui. - Digo pulando do sofá saindo de perto dele, indo para a cozinha.
-Eu disse que não tinha terminado na escola. - Diz com expressão sombria
-Roger já acabou, nós terminamos! - Respondo
Peguei o telefone em cima da pia e ligo para Rodrigo.
-O que está fazendo, ligando para aquele idiota? - Ele pergunta irritado.
Veio para cima de mim, pego a faca, do jogo de faqueiro a qual estava em cima da pia e corro para escada, ele me agarra nos degraus, acerto seu braço e caímos na escada.
-Aí sua vaca. -Ele grita
O telefone cai da minha mão, dou um chute nele e consigo escapar, subo e vou para meu quarto, fecho a porta, peguei o celular em cima da cama e ligo novamente para Rodrigo, ele atende de primeira.
-Amor Socorro, me ajuda
-Lou o que ouve?
Roger arromba a porta, tira o telefone da minha mão, me dá um tapa no rosto, eu caio no chão, sinto o sangue escorrer pelo meu rosto, minha visão fica turva.
-Porque está fazendo isso? -Digo chorando
-Você é minha agora não vai fugir de mim, vai ser minha. - Diz pegando nos meus cabelos, jogando-me em cima da cama.
Ele cheirava a álcool, cigarro e outras coisas, seus olhos estavam avermelhados.
-Você é louco! Não sou sua! Socorro! Alguém me ajuda! - Digo gritando com toda minha força.
-Ninguém vai te escutar! Você é minha! - Ele grita para mim.
Eu chorava, ele rasgou minha calcinha, subiu em cima de mim, abriu sua bermuda, meteu seu membro dentro mim, já não tinha, mas forças para lutar.
-VOU TE MATAR! - Diz Rodrigo puxando ele de cima de mim
Jogou Roger no chão e o encheu de chutes.
-Não Rodrigo - Digo tentando ficar em pé sem forças, mas ele não me escuta -RODRIGO! - Dou um grito.
-Olha o que ele fez com você. - Diz chorando
-Não vire um monstro igual a ele, só o tire daqui. - Digo chorando
Rodrigo, sai arrastando Roger de porta a fora. Escuto ele falar.
-SE VOLTAR A ENCOSTAR NELA EU JURO QUE TE MATO! NUNCA MAIS NEM OLHE PARA ELA! - Diz Rodrigo
Fui para o banheiro abri o chuveiro, comecei a me lavar, me lavava com tanta força que estava me machucando, chorava de raiva, eu já estava vermelha, Rodrigo entrou no banheiro viu aquilo tudo. Segurou minhas mãos.
-Calma amor, já acabou, já passou, estou aqui - Disse tentando não chorar
-Porque parece que eu estou suja?
-Porque foi uma sujeira, mas já acabou, nunca mais vou te deixar, aquilo nunca mais vai acontecer.
-Promete? - Digo tentando esquecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Apenas um Romance
RomanceSabe quando perdemos a esperança de encontrar o amor verdadeiro? Ficamos com medo de nos relacionarmos? Vimos muita coisa e passamos por muitas coisas e acabamos ficando com medo de nos machucar, fazia dois meses que tinha terminado com meu namorado...