Narrado por Enzo❤️
Eu não conseguia aceitar o fato de que Elizabeth estava em cima de um ringue,encarando um homem gigantesco com uma muralha de músculos. Ela simplesmente parecia tão pequena ao seu lado que meu coração doía com a possibilidade de ele a machucar de alguma forma. Eu queria tanto que isso não acontecesse mas ela me fez prometer que não interferiria e a deixaria lutar,eu a entendia.
Assim como no mundo dos humanos,no mundo sobrenatural — principalmente no mundo dos licantropos — os homens subestimam as mulheres,não permitem que elas tenham voz alguma na alcatéia e as fazem de submissas. Então eu entendo completamente Elizabeth,para provar sua capacidade para assumir seu futuro cargo de Luna Suprema,ela quer provar que tem força e quer garantir que as mulheres tenham voz e que os homens percebam que sim,elas são capazes e possuem tanto força quanto nós. Eu a entendo.
Mas não queria. Tudo que eu apenas queria era tirar ela de lá de cima,dar uma surra neste maldito idiota e lhe dizer que se tentar enfrentar Elizabeth de novo eu o mataria,e a todos que tentassem o mesmo. Mas não podia. Eu estou me sentindo um maldito impotente e inútil.
— Bem vindos ao Espaço de Treinamento da nossa alcatéia. — saudou Joshua,lá em cima do ringue com uma expressão triste.
Assim como eu,ele deve estar se sentindo um merda sem poder fazer nada. Quando uma luta é almejada na alcatéia,tudo que um alfa pode fazer é anunciar a luta e dar início e o fim,onde um dos dois seria o ganhador. Ele só poderia negar,se um dos oponentes desistisse,o que obviamente,não é o caso. Não vendo Elizabeth encarar tão decidida aquele homem.
Ela nunca desistiria.
— Estamos aqui com Elizabeth Morningstar e Edmund Beckett,que irão lutar bravamente um com o outro. O motivo é que: teremos uma missão até uma vila e Elizabeth sugeriu uma forma de conseguirmos entrar,Edmund,discordou,visando que ela é uma mulher que não tem conhecimento e que não deve se meter em assunto de homens. — Joshua falou. Claro, modificou algumas palavras para que as pessoas entendam claramente o motivo da luta.
Desigualdade. Machismo.
Sim,eu sou possessivo e sou agressivo. Quero Elizabeth só pra mim e poderia matar quem se quer ousar encostar um dedo nela,ela é minha. Mas eu não a subestimo, eu não digo que ela não tem força porque pelo que eu conheci dela,ela é uma das mulheres mais fortes que já conheci e eu se quer ousaria,dizer para ela não se meter em meus assuntos,porque um dia,será eu e ela,Supremo alfa e Luna suprema,dois reis do mundo licantropo que irão ter que dividir o poder, dividir os problemas.
Eu acredito na capacidade dela porque ela é minha companheira,minha mulher e futura Luna. Ela é uma mulher e tem toda força que quiser. Mas nem todos são como eu,meu pai não era e muitos dos homens das alcatéias ainda vivem na antiguidade,quando mulheres não tinham voz ou coragem de os enfrentar. Mas lá estava ela, Elizabeth,pronta para atacar quando seu pai permitisse.
— Se Elizabeth Morningstar ganhar a luta...Irá conosco para a missão efetuar seu plano e nenhum homem irá impedí-la ou se quer subestimar outras mulheres e Edmund, permanecerá na alcatéia sem seguir sua matilha. Se Edmund Beckett ganhar...
Então,Joshua foi interrompido. Edmund sorria com escárnio e levantou a mão levemente,pedindo para falar.
— Se eu ganhar... A lobinha passará uma noite comigo — enrolou uma mecha do cabelo de Elizabeth no dedo — e será submissa a tudo que eu quiser.
Uma raiva subiu subitamente em minha cabeça e nem se quer fui capaz de enxergar meus próprios atos. Apenas enxergava o vermelho intenso e cheguei até Edmund em uma velocidade sobrenatural avançando sobre seu pescoço com raiva,rosnado,o desafiando. Como ele ousa tocar em minha companheira? Tentar reivindicá-la por uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[+18] Ela Pertence ao Supremo CONCLUÍDO
WerewolfEnzo Mikaelson sempre recebeu o título de o monstruoso,o ser sobrenatural que todos temem,o supremo alfa que todos respeitam. Com diversas alcateias para administrar pelo mundo,Enzo se vê envolvido de problemas quando os lobos de sua alcatéia local...