Capítulo 31

19.5K 1.4K 437
                                    

A partir deste capítulo apenas eu irei narrar a história!

   Já era tarde da noite quando todos do casarão já partiam para suas camas,passaram a tarde inteira formando planos e mais planos,cada um com suas ideias com prol de encontrar e salvar o supremo alfa e acabar de uma vez por todos com a bruxa negra. Elizabeth permaneceu em seu quarto desde o confronto que teve com sua agora ex melhor amiga,Juliana. Cada dia que passava as pessoas do casarão se afastavam mais dela,já não a reconheciam mais,simplesmente não conseguiam aceitar essa sua nova "fase".

No meio da noite, Elizabeth desceu as escadas devagar após sair do seu quarto e vestir seu roupão. Estava exausta de tudo que estava passando,dos julgamentos que estava recebendo mesmo após sua família ter descoberto que seu companheiro a traiu,eles pareciam não se importar,não acreditar. Mas ela sabe o que viu! E só ela sabe o quanto doeu!

Blue? — Elizabeth ouviu naquela escuridão da cada,suspirou ao sentir a maciez daquele apelido no tom de voz de seu irmão,Dean. Fazia muito tempo desde a última vez que o ouviu chamá-la assim.

Elizabeth virou-se,o encarando tentar com dificuldade beber um copo de água enquanto segurava levemente a garganta,ainda com as marcas de suas mãos. Definitivamente lobos não podem ser machucados por companheiros ou familiares,as cicatrizes permanecem por um bom tempo até que se cure. Seja física ou emocional...

— Dean. O que faz acordado esta hora da noite? — Elizabeth perguntou,engolindo a vontade de se desculpar com seu irmão e a vontade de abraçá-lo,Dean não merecia o que ela lhe fez,mas está nova versão de Elizabeth era tão egoísta e orgulhosa ao ponto de ver seu erro,mas não consegui admití-los.

Dean deixou o copo em cima da mesa de centro e caminhou até ela,ficando frente ao seu rosto e apenas sorriu de lado,passando a mão em sua pele. Elizabeth engoliu seco e se afastou,tomando novamente sua postura dura e impenetrável.

— Elizabeth eu sei que você não... — Dean tentou inutilmente verbalizar,mas foi interrompido por um rosnado de sua irmã,irritada.

— Eu quis sim! Dean você não sabe o quanto eu quis naquele momento matar você...com minhas próprias mãos. Eu tenho esse desejo dentro de mim,essa vontade que não passa... — Elizabeth estava prestes a ceder novamente,a desabafar quando sons foram ouvidos em volta de sua casa. Parou imediatamente de falar e levantou o dedo para que seu irmão não falasse mais nada.

Dean e Elizabeth ficaram ali,em silêncio por uns segundos até que mais barulho foram ouvidos. Era como se estivesse um furacão envolvendo sua casa. Elizabeth rosnou alto,rugindo e já colocando suas presas para fora pronta para atacar quem quer que fosse,mas então a campanha de sua casa tocou,e o barulho em volta dela parou.

— Elizabeth,espere,não vá... — Elizabeth não ouviu seu irmão e foi se aproximando da porta devagar,tentando ouvir o máximo que conseguia tentando identificar seu inimigo. Colocou a mão na maçaneta e girou devagar,encarando quem estava do lado de fora.

Elizabeth rosnou,respirando fundo colocando as presas para dentro e revirando os olhos forte,pensou que ficaria vesga ao fazer isso.

Sua tormenta era nada menos que o rei dos vampiros. Hart havia feito um show antes de aparecer em sua porta,seus vampiros em segundos estavam em seu lado sorrindo com as presas para fora. Havia um círculo perfeito em volta de sua casa,os vampiros lacaios haviam corrido em volta da casa como perus tontos.

— Não vai me convidar para entrar,lobinha? Que mau educação. — Hart adentrou a casa sem nem mesmo Elizabeth dizer algo. Ele estava trajado completamente de preto,com os cabelos bem penteados e os dedos repletos de anéis de ouro que brilhavam mesmo no escuro.

[+18] Ela Pertence ao Supremo                CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora