Capítulo 16

38.7K 2.6K 534
                                    

Narrado por Elizabeth❤️

    Quando eu aceitei lutar com Edmund,eu tinha sim meus ideais e razões para fazer tal coisa. Também tinha total consciência que poderia perder aquela luta a qualquer segundo e ainda assim,tive fé em mim mesma e quando ele propôs passar uma noite com ele eu aceitei sem nem pestanejar. Eu soube que naquele momento Enzo ficou transtornado,magoado e eu me odiei por isso. Mas eu queria que ele enxergasse que eu poderia vencer!

Então,quando comecei lutar eu fui ótima,era uma sensação de adrenalina e força extraordinária. Mas daí Edmund começou a ficar por cima,começou a conseguir me acertar alguns golpes e eu fui enfraquecendo! Eu senti dentro de mim que eu iria morrer,eu estava fraca assim como Luz,minha loba. Mas quando ele enfiou suas garras em minha barriga e estava prestes a dar o golpe final,eu simplesmente senti uma força saindo de dentro para fora de mim,meus olhos arderam de uma forma extraordinária e por um momento eu vi tudo vermelho,eu senti um ódio brotar em meu peito e uma força tomar posse de meus músculos e quando eu consegui enxergar e abrir os olhos normalizada...

Edmund estava morto e sua jugular estava no octógono. Ele desfalecia de olhos arregalados.

Eu fiquei em choque por um momento até saber que quem fez aquilo foi eu. Eu só não sabia como eu havia conseguido aquilo,eu já havia desistido e então de repente,tudo mudou e eu venci a luta. Enzo correu até mim quando viu que eu ia ficar desacordada e eu senti ele me levando e um calor se apossou de meu corpo,depois de algum tempo na enfermaria eu senti uma coisa molhada e áspera passando por meu corpo e eu gemi de satisfação quando percebi ser a língua de Storm,o lobo de Enzo. Eu sabia que eu meu cio estava próximo,apenas quis aproveitar aquele momento e Enzo me levou as alturas.

Luz estava eufórica,mas cansada. Dormimos um sono profundo até eu acordar em meu quarto meio confusa e ouvir a conversa que Enzo tinha com minha família na sala da casa.

Eu sabia que havia algo de “errado” comigo,mas não fazia ideia que seria algo tão grandioso e horrendo como a história que Enzo havia contado. Sua mãe matou sua avó por ambição e poder? Isto é terrível! E conhecendo ele,sei que mesmo assim ele não consegue odiá-la,talvez para ele ela não tenha sido uma mãe terrível.

Então o poder de sua avó estava dividido entre nós dois? Isto é inimaginável. Algo tão complexo e confuso que eu mal podia sentir minhas pernas ao descer as escadas. Saber que minha ligação com Enzo vai muito além do laço do companheirismo ou da atração carnal é tão... Perfeito.

— Há algo mais que devemos saber? — papai perguntou. Caminhei até Enzo o abraçando de lado mesmo ele não retribuindo,suspirei,ele ainda está com raiva de eu ter aceitado a proposta de Edmund. Sei que sua possessividade e orgulho não permite que ele me perdoe...ainda.

— Bom... Teve uma época após muito tempo que isso tudo aconteceu,que alguns boatos foram espalhados. Não posso afirmar ser verdadeiros. — ele respondeu.

— E o seriam eles? — perguntei o olhando. Ele me olhou finalmente e respirou fundo.

— Alguns diziam que parte do poder da minha avó era algo tão grandioso que transformava quem o mantinha. — ele respondeu. Uma ruga indesejável brotou em minha testa,assim como na de todos ali.

Como assim transforma quem tem o poder? Que transformação é essa?
São dúvidas e pelo que percebi muitos ali tinham essa curiosidade,o que fez Enzo responder novamente:

— Este poder é tão forte e profundo que o corpo que a mantém,poderia ter uma segunda forma aprisionada dentro de si,uma forma animal. Essa segunda forma se chama: szörnyeteg. — Engasguei com ar me soltando do braço de Enzo que me olhou assustado.

[+18] Ela Pertence ao Supremo                CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora