Pov Hermione
Hoje acordei feliz,algo me diz que hoje vou ter várias surpresas. Acordei tomei um banho,fiz minhas higienes e fui para o meu quarto me troca,quando ia descendo as escadas eu ouço meus pais discutindo e vi que meu pai tinha uma carta nas mãos e ele falava pra minha mãe:
- Ela não vai pra essa tal de Hogwarts. Disse meu pai.
- Mas ela tem que ir ,infelizmente esse é o destino dela,não podemos impedir,até porque lá ela vai estar segura até completar seus 17 anos. Respondeu minha mãe
Na hora que meu pai ia responder eu desci as escadas e interrompi o que ele iria falar e perguntei.
- Que história é essa que eu não vou pra escola e que só que estarei segura até os 17 anos. perguntei de braços cruzados. Meu pai me chamou para sentar com eles na sala e começou a falar:
- Mione,você sabe que é uma bruxa não sabe? Perguntou minha mãe
- Sim,mãe eu sei. respondi
-Então como você sabe não somos os seus pais biológicos,não sabemos quem são seus verdadeiros pais,só sabemos que são poderosos e eles deixaram você ainda recém-nascida conosco,pois eles não podiam ficar com você,pois estavam no meio de uma guerra e não queria que você ficasse no meio do fogo cruzado. Disse meu pai com lágrimas nos olhos.
Meu pai viu que não teria jeito de eu não ir pra Hogwarts e me deu a carta que estava endereçada a mim e assim que abri vi que tinha ganhado uma vaga na maior e melhor escola de Magia e Bruxaria. Meus pais falaram se eu queria ir comprar meus materiais,pois de acordo com a carta eu partiria daqui dois dias. Fomos para o Beco Diagonal e comprei tudo que precisava,inclusive minha varinha. Assim que chegamos em casa fui arrumar meu material no malão do qual depois fiz um feitiço pra diminuir o tamanho dele para uma mochila pra que eu conseguisse levar tudo. arrumei tudo com a ajuda de minha mãe.(mesmo ela não sendo minha mãe verdadeira vou considerar sempre minha mãe,pois foi ela que me criou),depois que terminamos de arrumar descemos juntas e fomos nós três passar o restante do dia juntos e quando retornamos pra casa tomei banho e fui deitar. No dia seguinte fui ao parque com meus pais e passamos o dia juntos, pois no dia seguinte eu iria para Hogwarts.
Assim que amanheceu peguei meu malão que fiz um feitiço de expansão e diminui o tamanho dele para uma mochila pequena, coloquei ela em minhas costas e desci pra tomar café com meus amados pais e de logo em seguida eles me levariam para a estação onde lá eu pegaria o trem e partiria para Hogwarts. Entrei no trem e fui atrás de um vagão vazio, assim que encontrei um me sentei e fiquei olhando pela janela,esperando o trem partir. enquanto estava quieta em meu canto ouço a porta abrir e por ela entre um garoto alto ruivo de olhos castanhos e começou a falar dele,ele me disse que seu nome era Fred Weasley e que ele tinha mais 6 irmãos entre eles seu irmão gêmeo George e fiacamos conversando até chegar em Hogwarts.
O malão que virou mochila
A varinha de Hermione
Notas Finais....
ola minhas amoras eu voltei com mais uma fic, essa fic o voldermort será ruim,apenas com mione e fred ele será bonzinho o mesmo serve para a bella
e essa historia será um pouquinho diferente ela será totalmente fremione...
eu li uma fic deles e me apaixonei por esse casal inusitado e resolvi escrever uma sobre eles...
amo vcs espero que vcs curtem
XoXo
Nan Weasley
YOU ARE READING
Hermione Lestrange - Fremione Short Fic
FanfictionSe você descobrisse aos 11 anos de idade que o seus pais não são seus pais, e que seus verdadeiros pais fossem o Lord das Trevas e sua mãe uma Comensal da Morte. O que será de Hermione? os personagens não são meus mais sim da nossa querida JK Rowlin...