Assim que entrei no castelo encontrei os outros Weasley, e fiquei conversando com eles até chegar o momento da seleção.E quando a professora Mc Gonagall começou a chamar os alunos eu fiquei apreensiva.
- Quem eu chamar pelo nome eu irei colocar o chapéu e ele irá selecionar vocês para a suas respectivas casas. Que te renderam pontos e será a casa de vocês até terminar os estudos.E elas são Grifinoria,Corvinal,Lufa-Lufa e Sonserina.
E assim ela chamou os alunos que seriam selecionados,alguns foram pra Lufa-Lufa,outros para a Corvinal, e outros foram divididos entre Grifinória e Sonserina.O tal de Rony foi pra Grifinoria e Draco foram pra Sonserina.
-Hermione Lestrange.Chamou a professora.Pelas barbas de Merlin to com medo.
-Hummm,muito díficil você acabou de descobrir algo poderoso,devido ao que descobriu irei te colocar na Sonserina.
Meu poderoso Merlin eu fui para a casa das Cobras.
E assim foi a seleção das casas,preciso falar com o professor Dumbledore,fui até sua mesa e pedi pra falar com ele. E seguimos para o seu escritório. Eu o acompanhei até a sua sala e disse a senha e entramos assim que entrei não acreditava no que via meus pais biológicos estavam lá me esperando,como eles sabiam,que estaria aqui em Hogwarts e como sabiam de mim? Deve ter sido o Profº Dumbledore.
- Minha querida Hermione esses são Tom Riddle e Bellatrix Lestrange . Disse Dumbledore
- Oi. Disse envergonhada
- Oi minha menina,tudo bem com você? perguntou Bella e Tom
- Sim. Respondi
- Então Hermione a partir de hoje você será chamada de Hermione Jean Riddle Lestrange, vou providenciar a documentação para que você possa assinar o seu nome assim. Disse Dumbledore
- Tudo bem ,profº. Disse
- Vocês gostariam de acompanhar a Srtª. Riddle até o quarto dela. Perguntou o Dumbledore para meus pais.
-Sim,adoriamos. Respondeu Tom,ele estava com uma fisionomia bonita,não estava com aquela cara de cobra.( Cá entre nós meus pais são uns gatos)
E assim fomos os três para o salão comunal da Sonserina e assim quando chegamos lá subi com eles para o meu quarto e mostrei meu quarto, que divido com minhas amigas Pansy,Daphne e Astória. E logo em seguida que meus pais foram embora,todos ficaram me olhando como se eu fosse uma alienigena. Apenas Draco veio falar comigo,após meus pais pedirem pra que ele cuidasse de mim.
- Então a senhorita é minha prima? Perguntou Draco.
-Parece que sim. Respondi. Draco vou me deitar,amanhã nos falamos, boa noite priminho. falei
Subi para o meu quarto,tomei um banho, coloquei meu pijama. Pois hoje o dia foi cansativo. Só sei que acho que agora todos estão me odiando,será que o meu ruivo esta com raiva de mim também espero que não,acho que não suportaria ele com raiva de mim. Ainda mais que eu não fui pra mesma casa que a dela,o pior de tudo que se existir guerra eu vou ter que escolher um lado e é lógico que ficarem perto de meu pai. Então fui dormir,mas tive um sonho muito estranho.
Sonho Mione On
" Estava na mansão Malfoy quando meu pai apareceu,mas ele não estava com aparência de quando o conheci,ele estava com a aparência de cobra. Ele começou a me falar sobre a guerra e em que lado eu ficaria, e é obvio que eu falei que seria ao seu lado e assim ele fez a tal marca negra em meu braço e me perguntou se eu tinha alguém pra ele fazer essa marca,mas que eu poderia escolher. Ai eu pensei no meu ruivo,e disse a ele que eu queria que ele fizesse isso no braço de Fred Weasley, ele na hora ficou bravo,mas aceitou numa boa."
Sonho Mione Off
Eu acordei em um pulo e olhei para o meu braço achando estranho a marca negra no meu braço. E fico me perguntando se isso realmente foi um sonho. Amanhã preciso falar com o Fred e depois desse sonho voltei a dormir e dessa vez sem sonhos.
Pijama Mione
Notas Finais
O que será que vai acontecer agora?
será que Fred vai ficar com raiva da Mione?
só acompanhando pra descobrir.
amo vcs...
XoXo
Nan Weasley
YOU ARE READING
Hermione Lestrange - Fremione Short Fic
FanfictionSe você descobrisse aos 11 anos de idade que o seus pais não são seus pais, e que seus verdadeiros pais fossem o Lord das Trevas e sua mãe uma Comensal da Morte. O que será de Hermione? os personagens não são meus mais sim da nossa querida JK Rowlin...