Capítulo 4 Férias

157 7 0
                                    

Hermione

Caramba como passaram rápido esse ano,mas eu estou muito feliz porque será minha  primeira férias perto de meu pais;(não que eu não considere os Grangers como meus pais),mas é que será o primeiro que passarei ao lado de Tom e de Bella,mandei uma carta para os Grangers falando sobre aonde eu iria nessa férias na hora eles ficaram tristes mas eu prometi passar alguns dias antes de voltar pra Hogwarts de novo. Além das férias está chegando o final de mais um ano letivo prometi passar a véspera de natal com os Grangers e a véspera de ano novo com o Tom e Bella. E o melhor de tudo que ficarei essas férias com o meu ruivo,que tanto amo.

Ele me mandou a resposta ontem sobre se poderia ir ou não,passar comigo essas férias,a tia Molly na hora ficou medo,por ele ficar tão perto de meu pai,mas ele garantiu que nada iria acontecer com ele,até porque ele agora seria protegido por ele,mas isso ele não revelou a ninguém.Eu falei pra ele como a marca surgiu no nossos braços,ele por em incrivel que pareça pareceu  ter aceitado,só que disse que ele não poderia contar a ninguém sobre a marca,pois não iria aceitar.

Voltando pra minhas férias,estava aqui conferindo se não tinha esquecido nada,coloquei tudo na minha mala que transfigurei para uma mini mochila(aquela do primeiro capítulo a que ela usa pra levar seus pertences de Hogwarts,ela será usada por Mione até o final dos estudos dela).

Como ainda era de menor,meus pais viriam me buscar aqui na escola e daqui iramos buscar o Fred na Toca e de lá iriamos para a mansão dos Malfoy,onde meus pais estão morando.(eles não estão mais juntos,meu pai ta solteiro e minha casou com o Rodolfo Lestrange logo após a  separação de meus pais.

E assim que eles chegaram eu fiquei feliz em vê-los e o melhor de tudo que eu poderia ficar pertinhos deles.

E no momento que aparatamos na porta eu e os meu pais batemos na porta e esperamos abrirem,que abriu pra gente foi tia Molly que assim que viu deu um abraço de urso em mim e me fez jurar que eu cuidaria do Fred dela.

Ele estava simplesmente lindo,ele usava uma camiseta preta de manga longa(pra esconder a marca,esperto ele)e uma calça jeans escura e seu inseparavel tennis vermelho e tinha uma pequena mala na mão e assim que desceu as escadas deu um abraço em todos de sua famíla e quando parou pra abraçar o George disse algo no ouvido dele o fazendo prometer que não contaria nada a ninguém sobre a marca(como eu sei disso,ele me contou depois,hehehe)e por ultimo em seus pais e quando chegou perto de mim meu deu um selinho e em seguida fomos para fora da casa e aparatamos para a mansão Malfoy.

E no momento que pisei meus pés na mansão recebi dois abraços que me supreenderam,pois com certeza se não fosse filha de quem sou eu estaria sendo torturada por eles e não sendo abraçada.

Assim que Lucius e Narcisa me abraçaram ,logo em seguida veio Draco e me deu um abraço rápido e apertou a mão de Fred.

Apresentei Fred pra eles e Dobby nos levou até o nosso quarto(a gente dividi o mesmo quarto). Depois de nos instalar no quarto Fred eu ficamos conversando logico que coloquei um feitiço pra ninguém ouvir nossa conversa.

- Fred,você contou para o seu irmão sobre a marca? perguntei temendo a resposta

- Sim,um pouco antes de vocês chegarem eu estava com George  e ele viu a marca no meu braço,na hora não sabia o que dizer,então como nunca escondi nada de Geroge eu disse a verdade,sobre a marca,sobre você e sobre nós. Ele respondeu e quando e disse que falou sobre nós ele ficou mais vermelho que o seu cabelo.

E ficamos conversando até ouvirmos um Pop no quarto,era Dobby

-Fala Dobby,o que houve? Perguntei

- Nada menina Lestrange, Dobby veio avisar que sua mãe esta chamando você e o Menino Weasley pra irem comer. Disse Dobby e logo em seguida aparatando de novo

-Vamos lá comer,estou com fome. Falei 

-vamos também estou. Disse Fred

E assim descemos onde comemos a base de risadas,com as piadas que Fred contava,que visse essa cena não imaginaria que três comensais da morte eu mestre das trevas estaria rindo,eu mesma ainda estava pasma,nunca vi ninguém rir tanto quanto o meu pai.

E minhas férias foram resumidas nisso,brincadeiras,passeios até Hogsmeade,e quando fui ver as férias tinham acabado e com ela veio o natal no qual passei com meus pais Grangers  e o Fred foi passar na Toca,mas o ano novo passaria comigo,pois no dia seguinte voltariamos pra escola,pedi pro meu pai falar com o Dumbledore se poderia trocar de casa em Hogwarts,pois queria ficar mais perto de Fred. Ele disse que iria ver isso pra mim,quando a gente retornasse pra escola.

Passei um natal gostoso na casa dos Grangers e fiquei ainda mais dois dias depois do natal,eu pedi pra minha mãe Bella vim buscar pois queria que ela me ajudasse a escolher um presente para meu pai,pois afinal o aniversario dele seria daqui alguns dias . Eu comprei pra ele uma luminaria referente as Reliquias da Morte.

Tenho certeza que ele irá amar. Pois eu simplesmente achei a cara dele essa luminaria e assim que chegamos em casa escondi o presente de meu pai no quarto e voltei pra sala onde ele estava e fiquei conversando com ele e com minha mãe.

A Luminaria que Mione comprou pra Voldermort

A Luminaria que Mione comprou pra Voldermort

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas Finais 

Espero vocês no proximo capitulo.

o proximo será o ano e niver do nosso Lord e também a volta da mione pra Hogwarts e ela voltará agora pro sexto ano.  Pular alguns anos,mas farei um resumo ao olhos da própria mione o que aconteceu durante estes anos.

amo vcs

XoXo

Nan Weasley

Hermione Lestrange - Fremione Short FicWhere stories live. Discover now