Capítulo 5 O aniversário de Tom

118 7 0
                                    

Pedi pra mim māe, tirar o meu pai de casa pois eu com o Fred e todos nossos amigos iriamos decorar a casa,até mesmo o marido de Bella estava ajudando a gente a decorar a casa,eu sei que meu pai é o Lorde das Trevas,sei que futuramente haverá uma guerra eu terei que escolher um lado,mas enquanto eu puder ficar feliz ao seu lado eu farei o possivel e o impossivel pra isso acontecer.

Pov Tom

Acho que Bella e a Mione estāo aprontando alguma pois ,minha querida filha pediu pra Bella me tirar de casa,estamos aqui no Tres vassoras ,tomando Cervejas amanteigadas enquanto esperamos minha filha falar que podemos voltar pra casa.

Pov Bella

Acho que  Tom esta desconfiado de que eu e a Mione estamos aprontando alguma coisa.Só to esperando o sinal dela pra aparatar de volta pra mansāo. assim que tenho a confirmaçāo aparato com Tom.Ele fica impressionado com a decoraçāo que eles fizeram,o salāo estava todo decorado com o tema da Sonserina até mesmo o bolo era da Sonserina. Acho que por essa o Tom nāo esperava.

Pov Tom

Pelas barbas de Merlin minha filha caprichou,ela decorou com o tema da Sonserina. Nāo poderia esperar outra coisa dela,ela teve a quem puxar.Estava tudo perfeito,esse realmente seria o melhor aniversário do mundo.Que por um momento esqueci que ali estava as pessoas que possivelmente lutaria contra mim nessa guerra,entre elas Harry Potter.

Pov Mione

Pelo visto meu pai gostou,que acho que eu vi até um sorrizinho meio de lado dele.Fico feliz que ele gostou, pois, fiz tudo isso especialmente pra ele.

Decoraçāo  e o Bolo

Decoraçāo  e o Bolo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas Finais

Oi voltei, sei que ficou pequeno mas tento compensar no próximo. ..

Amo vcs

XoXo

Nan Weasley

Hermione Lestrange - Fremione Short FicWhere stories live. Discover now