CAP 2: "O Voo"

27 4 12
                                    

* 𝔾𝕚𝕠𝕧𝕒𝕟𝕟𝕒 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠*
Nós saímos correndo e por pouco não perdemos o voo! Chegamos na fila para entrar no avião, e nós éramos as últimas  da fila. A moça foi ver as  nossas passagens, e disse pra gente que as passagens não estavam válidas, e que ocorreu um problema no sistema, e acabaram os assentos na classe média. E então..... Adivinhem! Somos tão cagadas que conseguimos voar de primeira classe, e como era um longo voo de 11 horas, iriamos aproveitar bastante o voo!

* 𝕄𝕒𝕣𝕚 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠*
EU TO UM NOJOOOOO!!! Mal entramos no avião e já veio troca de roupa, e  chinelos para usarmos! E  o melhor, era que era pijama de seda E PODE LEVAR P CASA!!!!!! :) Meu primeiro voo, começou super demais
- ɢʀɪᴛɪɴʜᴏ-
- VOCÊS TÃO VENDO ISSO!!! A CADEIRA DEITA!!!!! Diz a Manu, toda empolgada
- Manu, cê  vai quebrar essa cadeira! Responde a Gi Ribeiro
Não prestei muita atenção, pq estava eu e a Gi nos assentos da frente, e atrás de nós estavam a Gi Ribeiro e a Manu. Literalmente 10 minutos depois de entrarmos no avião e termos surtado um pouquinho, chegou um garçom perguntando qual seria a janta de hoje ( já eram 20:20) e eu disse:
- E tem escolha? Não é só macarrão azedo ou pão velho? E o garçom me responde com uma leve risadinha
- Tem sim, moça rsrs.
E o garçom continua me atendendo. No meu lado, tinha um moço muito bonito, e aparentava ser legal e intelectual! Na hora que eu falei do Menu ele riu baixinho, e confesso que foi bonitinho rsrs. EITA, brisei nele.... Quando eu menos imaginei, ele virou e me perguntou:
- É o seu primeiro voo? Com um sorriso de canto. E eu o respondi:
- Sim hahaha! Dando uma risada baixa e silenciosa
- Meu nome é Victor, é uma honra te conhecer.......
-Mariana! Eu respondi com um enorme sorriso
- E então Mari, posso te chamar assim? Ele me pergunta
- É Claro! Eu respondi
- Você está indo para lá a qual propósitos?
- Eu vou estudar! Respondi, e logo em seguida ele sorriu e me disse:
- Eu também! Vou fazer a faculdade de Ciências Neurológicas em George Campus, e você?
Eu fiz uma cara de indignada, e lhe respondi:
- Você arrancou as palavras da minha boca! Eu também vou fazer Neuro em George Campus!!!!
Olho para o lado e vejo a Gi com aquela cara de HMMMMM dela, reviro os olhos em tom de deboche e continuo conversando com meu mais novo amigo.

* 𝔾𝕚 ℝ𝕚𝕓𝕖𝕚𝕣𝕠 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 *
Gente, eu to tão chic!!!!! Viajando de primeira classe pro Canadá!  Assim que o garçom passou pelas meninas, ele veio me perguntar sobre o que eu queria do Menu, ele me atendeu e saiu. Depois eu transformei meu assento em cama, e fui assistir um filme velho, porém lindo, que eu assisti quando tinha apenas 12 anos, chamado "A 5 Passos de Você". Confesso que capotei e so acordei na hora da comida!!! E que prato era aquele!! Além de lindo, o sabor estava divino! Eu estava tão tranquila e me sentindo tão bem com a vida! De pijama do avião (quem nunca, era de seda!), pantufas, e o kit da Chanel que eles entregaram, fui ao banheiro fazer minhas higienes. Assim que sai do banheiro quase dei um grito: "VOLTA PRO MAR OFERENDA!", pois a Iris, menina que sempre atazanou nossa vida (minha e das meninas) estava no nosso voo!!!! COMO ASSIM MANO?! NA MESMA HORA, NA MESMA CLASSE, NO MESMO LUGAR??!!! Fingi não ver, e quando ela veio me cumprimentar, fingi não saber quem é. Voltei correndo pro assento, guardei minhas coisas, e fui assistir um filme, pois faltavam 7 horas de voo, e tanto a Mari, quanto a Gi estavam dormindo.

* 𝕄𝕒𝕟𝕦 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 *
EU TO MT RYCA!!! Eu to viajando de primeira classe, no meu primeiro voo da VIDA!!!! Eu to tão feliz, isso tá muito bom, mas estaria melhor se minha família estivesse aqui :(
Eu tenho que me alegrar, pois passei em direito na faculdade de George Campus no Canadá, mas realmente não consigo parar de pensar na minha família e no Henrique... Acho que não cheguei a falar pra vocês quem é o Henrique. O Henrique é meu ex namorado, e ele terminou comigo sem ao menos eu saber o porquê dele ter feito aquilo... Confesso que ainda amo ele, mas um dia eu vou descobrir por que ele fez aquilo! Agora vamos falar de coisa boa! Meu assento deita, a comida está divina, eu recebi pijamas de Seda, e tenho um kit da Chanel!!!! Tudo de bom né!!! Vou tirar uma soneca, pois essa cama fofinha ta uma tentação!

* 𝔾𝕚𝕠𝕧𝕒𝕟𝕟𝕒 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 *
Eu acabei de acordar, e faltava 1 hora para o avião pousar. Eram 5:30 da manhã,fui no banheiro fazer minhas higienes, troquei de roupa e voltei para o assento. Assim que me aconcheguei, passou o garçom perguntando se eu ia tomar café. Eu escolhi waffles com mirtilo e um chocolate quente, e pedi o mesmo para as meninas, so que para a Gi Ribeiro pedi com melancia, Para a Manu com chocolate e para a Mari com morangos. Assim que terminei os pedidos, a Mari acordou, e foi ao banheiro. Antes mesmo que chegasse a comida, eu fui me levantar para dar uma arrumada na minha "cama" e quando me levantei, me deparei com a Iris, uma menina que sempre atazanou nossa vida (eu e as meninas)! Fingi que não vi ela, e para me acalmar, peguei meu livro do Harry Potter e fui dar uma lida rápida.

* 𝕄𝕒𝕣𝕚 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕o *
Eu acordei agora há pouco, e fui ao banheiro. Fiz as minhas higienes e me troquei. Assim que voltei ao assento, a Gi estava lendo, e não quis atrapalhar. Logo em seguida, fui ligar para o moço que nos alugou a casa que iriamos ficar, para checar se estava tudo certinho, e as decorações de acordo com o que pedimos. Depois que acabei, eu olho para cima e vejo a Gi Ribeiro falando: "ESTAMOS EM TERRA CANADENSE!!" E vejo o garçom trazendo nosso café da Manhã. E UAU, eram waffles e chocolate quente! Comi meu café da manhã e arrumei meu assento pois em 20 minutos iriamos pousar! Aproveitei para ler também.

* 𝔾𝕚 ℝ𝕚𝕓𝕖𝕚𝕣𝕠 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 *
Assim qua acordei, fui silenciosamente ao banheiro fazer minhas higienes e me troquei, e assim que voltei, olhei para a Mari, e disse: ESTAMOS EM TERRA CANADENSE! E voltei para o meu lugar. Logo, tive que chamar a Manu, pois a comida chegou e faltavam 20 minutos para pousar!
Gente, aquilo tava uma delícia! A Gi pediu pra mim waffles e melancia, e para beber um chocolate quente. Eu estava aproveitando cada minuto, pois era uma viagem só de ida! Eu aproveitei para ver o ultimo filme naquele maravilhosa tvzinha e naquele assento/cama super confortável!

* 𝕄𝕒𝕟𝕦 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 *
Eu acordei LITERALMENTE faltando 20 minutos para pousar! Nunca corri tão rápido!!!! Fui ao banheiro me trocar e fazer minhas higienes, e assim que cheguei, o garçom me entregou meu café da manhã. Todas estavam lendo ou assistindo, e não quis atrapalhar. Aproveitei esse tempo, pra ligar para minha família pelo Wi-Fi da primeira classe. Eu matei a saudades dos LL (meus irmãos Lucas e Luana). Logo, no meio da ligação, deram um aviso de que o avião ia pousar. Desliguei o telefone, guardei minhas coisas, e peguei os casacos. E lá estava eu, em terra Canadense! Estava realmente muito frio! Eu estava com dois casacos, e ainda era primavera!!! Logo após isso eu liguei para a locadora de carros e, e pegamos um carro lindo! Estavamos chegando na casa e......

CONTINUA ...

The Four Canadians! PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora