O segurança nos guiou por um corredor que era conectado pelo palco, a Alice segurava a minha mão com muita força e eu conseguia sentir que ela suava de nervoso, fiquei com nojinho já que a minha mão ia ficar toda molhada mas não reclamei porque amiga é pra essas coisas.
Eu confesso que também estava nervosa, afinal, eu não sabia direito pra onde estávamos indo e nem tinha certeza de quem tinha pedido pra me chamar, secretamente eu torcia pra ter sido o Finn.
Chegamos na frente de uma porta quase no final do corredor, o segurança abriu pra nós e depois saiu. Quando entramos no cômodo nos deparamos com o camarim, o baterista estava sentado no chão com um Nintendo switch nas mãos, atrás dele, sentados no sofá verde musgo estavam a Ayla e o baixista loirinho comendo pizza, que quando notaram nossa presença trocaram olhares maliciosos e risadinhas discretas.
Mas, no canto sentado em uma cadeira dobrável, com a cabeça pendendo pra trás estava Finn Wolfhard, ao perceber que tínhamos entrado ele se levantou rapidamente e passou os dedos pelos seus cabelos cacheados enquanto andava na nossa direção. Eu tremia por dentro mas por fora tentava parecer o mais tranquila possível.
"Claro, Lola! Você está super acostumada com meninos famosos te chamando pra ir no camarim deles depois de um show! Acontece todo dia." Pensei ironicamente.
_Nossa, não achei que vocês viriam_ Ele disse com um sorriso de canto _Aquele é o Malcom.
O menino do Nintendo switch nos deu um oizinho com a mão esquerda pra cima.
_E os dois no sofá são a Ayla e o Jack, e eu sou o Finn.
_EU SEI_ disse Alice, um pouco mais alto do que deveria._ Acho que vou desmaiar, não acredito que isso ta acontecendo.
E conhecendo minha amiga eu pedia ter certeza que ela era bem capaz de desmaiar mesmo.
_Relaxa, Alice! Vocês têm um copo d'água pra eu dar pra ela? Ela tá meio emocionada, é porque ela é muito fã e...
Nem consegui terminar a minha frase, já que aquela doida começou a chorar e à fazer um puta discurso sobre como ela se emocionou quando eles começaram a cantar "Blame".
Rapidamente ela rodeou a Ayla segurando o cabelo dela com as mãos e perguntando como ela fazia pros fios ficarem tão macios, nisso, o Finn acabou encontrando um deixa pra me puxar de canto.
_Ei, posso conversar com você lá fora?_ Ele perguntou coçando os pescoço.
Saímos pra fora do camarim e eu podia escutar a Alice conversando com os outros membros, ela já estava contando detalhes minuciosos da sua vida, Finn fechou a porta por trás de si e ficamos frente à frente sem distrações ao redor.
_Gostou do show?_ os lábios dele esboçavam um sorriso
_Foi muito foda, vou te falar que eu só conhecia duas músicas e mesmo assim foi sensacional!_ respondi
Ele sorriu, eu sorri também.
_A gente vai fazer uma mini social com uns amigos nossos que tão em Nova York também, eu queria muito que você viesse com a gente, eu te vi na plateia... sei lá, fiquei com muita vontade de te conhecer melhor. Topa? Claro que a sua amiga pode vir também.
Eu fiquei chocada; Finn Wolfhard queria me conhecer melhor! Quem diria? Por fora eu não demonstrava a minha surpresa com tudo aquilo e respondi com a leveza de quem encontrou um velho amigo.
_Não sei... eu tenho medo de ficar deslocada no meio da galera...
_Eu insisto_ interrompeu ele_ vai ser legal, juro. Eles são muito tranquilos, vai ser no máximo umas onze pessoas, contando vocês duas.
A luz do corredor era fraca e gelada, fazia o rosto dele ficar sombreado e mais branco do que já era. Topei.
Não preciso nem falar que a Alice fez QUESTÃO de surtar na frente de todo mundo da banda quando eu perguntei se ela podia ligar pro pai dela avisando que a gente ia chegar mais tarde, ela não sabe fazer a fina muito bem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind of Boy [Finn Wolfhard]
FanficLola acaba despertando a paixão de Finn Wolfhard depois de um de seus shows dando início a uma história épica.