Entramos na van pra ir até o apartamento do amigo deles, o Dylan, quem ia dirigir era um dos seguranças do evento.
Sentei do lado do Finn em dois dos bancos separados e atrás de nós sentaram Malcom, Jack, Alice e Ayla.
Finn apoiou a cabeça no banco e virou o rosto para olhar diretamente nos meus olhos.
_Então_ Ele disse_ Se a gente vai se conhecer melhor primeiro eu tenho que saber o seu nome.
_Você é bem direto, hein_ Eu ri _ É Lola pra você saber, moço.
Ele franziu a testa
_Lola_perguntou_Tem uma musica com esse nome, sabia? Do The Kinks, muito boa por sinal.
_Eu sei_respondi_ meus pais me deram esse nome por causa dela, eles amam a versão do The raincoats e ficavam escutando ela juntos quando eu não tinha nascido ainda.
_Eu amo the raincoats, o álbum deles de 1979 é um dos meus favoritos, sério._Finn disse passando a mão pelos cabelos_Mas de que tipo de musica você gosta?
Pensei por um segundo e respondi
_Eu gosto de tudo um pouco, mas eu escuto muito rock e alternativo, sabe? The smiths, The police, The cure e todos os outros "The". Joy Division, New Order e mais uma caralhada de outras bandas.
Ele sorriu e deu uma risadinha
_Alguma coisa me diz que a gente vai se dar muito bem._Ele disse
Conversamos por mais alguns minutos enquanto ainda não chegávamos no prédio do tal Dylan, o trânsito estava péssimo e provavelmente ficamos uns 40 minutos dentro da van, mas ao lado do Finn pareceu passar num piscar de olhos já que os nossos assuntos fluíam muito levemente e tínhamos muitas coisas em comum.
Eu sentia uma conexão com ele, mal o conhecia mas podia ver que era algo diferente e no fundo eu tinha certeza que ele pensava o mesmo. Eu até tinha esquecido que tinham outras pessoas no carro, era como se fosse só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind of Boy [Finn Wolfhard]
FanfictionLola acaba despertando a paixão de Finn Wolfhard depois de um de seus shows dando início a uma história épica.