Acordei no dia seguinte com o rímel borrado e muitas perguntas na cabeça.
"O que aconteceu ontem à noite?"
"Foi tudo ilusão?"
"Eu fiquei com Finn Wolfhard?"
Me virei para o lado e vi Alice deitada no colchão do lado da minha cama roncando muito alto, isso respondia às minhas perguntas: sim, tudo foi real.
Depois que Finn nos deixou no térreo do prédio eu estava flutuante, não conseguia acreditar que tudo aquilo tinha acontecido! Ele era perfeito e nós tínhamos tantas coisas em comum!
Fechei os olhos com um sorriso no rosto mas pouco depois levei um susto com algo que tinha pulado na minha cama.
Dei um berro e percebi que era Alice que estava frenética segurando o celular na frente da minha cara, eu não conseguia ver nada já que ela tremia as mãos.
_Que porra é essa, velho?_ perguntei nervosa com o susto que ela tinha me dado.
_LOLA, TÁ NA INTERNET INTEIRA!_ gritou ela em resposta
_Como assim? Do que você tá falando, pelo amor de deus?
_TEM UM VÍDEO SEU PEGANDO O FINN NO YOUTUBE! TODO MUNDO NO TWITTER SÓ FALA DISSO! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE VOCÊS FICARAM!_Ela falava muito alto e tinha uma expressão de choque no rosto
_Você tava bêbada demais pra entender qualquer coisa que eu fosse te contar_Respondi_Sim, a gente ficou. Foi ótimo... MAS COMO ASSIM TA NA PORRA DA INTERNET?
Eu não consegui acreditar que aquilo estava acontecendo, um vídeo meu viralizando em todos os lugares, era aterrorizante. Eu nunca gostei de me expor e agora todo mundo sabia que eu tinha ficado com uma pessoa mundialmente famosa, era tudo que eu não queria.
A Alice estava incontrolável me pedindo todos os detalhes do beijo e do rolê em geral já que ela mal lembrava por motivos de: álcool.
Foi quando meu celular começou a tocar e um número que eu não conhecia apareceu na tela.
_Alô?_Atendi
_To na área, quer ir ao parque passear?_ Era aquela voz que eu podia reconhecer mesmo em um milhão de anos, Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind of Boy [Finn Wolfhard]
FanficLola acaba despertando a paixão de Finn Wolfhard depois de um de seus shows dando início a uma história épica.